quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Selinhos + Esmalte da Semana

Olá, meninas! 

Estou tão feliz! Ganhei mais dois selinhos nos últimos dias! É tão bom sentir que aquilo que a gente faz com carinho é recompensado, né?

O primeiro eu ganhei da Garota Veneno, do blog Estilo Só quem tem!. Ela é super presente e o seu blog é uma delícia de se ler.


A regra é passar este selinho para 10 blogs que eu goste muito. Aí vão eles:


O segundo selinho que eu ganhei foi o "Selinho do bem". O intuito dele é criar uma corrente de gentilezas e assim, quem sabe, fazer novas amizades na rede. Quem me deu foi a Priscila, do blog Pri Brilhos e Purpurinas. Visito o blog dela todos os dias, então fiquei bem contente com o "presentinho"! :)


Para que a corrente não se quebre, devo passar para 10 blogs. São eles:
  1. Blog de Mulher
  2. Deluxe
  3. No mundo da Lili
  4. Griffe da Maquiagem
  5. Cosméticos etc.
  6. Olha meu look
  7. Diva todo dia
  8. Meninas Go!
  9. Beleza Acaba
  10. Cosméticos e Tendências

Queria aproveitar e mostrar pra vocês o esmalte que passei ontem: o 206, da Hits Speciallitá! Confesso que me irritei muito com ele, pois ele é super ralo, então tive de passar quatro camadas, e borra muito fácil. Mas ainda darei mais uma chance pra Hits, afinal, todo mundo fala tão bem da marca nos blogs que leio. Além disso, ela possui muitas cores legais, uma delas é essa que passei! :)


Geeente, minha mão tá parecendo de velha! Preciso hidratá-la urgentemente! #-(

Mas o que acharam da cor? Já usaram esse esmalte? O que vocês acharam dele?

Beijão!

30 comentários:

  1. TEca,
    ´Parabéns pelo selos e obrigada pela lembrança!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Teca,
    Parabéns pelos selinhos.
    Gostei da cor do esmalte, mas 4 camadas! Não tenho esta paciência toda.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! EU gostei dessa cor, pena que é ralinha :-/
    Parabéns pelos selinhos!!

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Paarabééns pelos selinhos!
    Super merecidos!
    Adorei a cor, muito linda!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tambem ganhei esses preciso so postar rsss bjim

    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindos os selinhos flor

    esse esmalte que vc está usando é bem parecido com o cigarrete da rique:)
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  7. Que selinho lindo do escolhi ser gentil um charme!

    eu já tive probleminhas com esmalte da hits, passei umas 3 camadas e a unha nem ficou da cor ideal... mais a cor e linda.

    tou te seguindo já
    se tiver um tempinho passa lá no meu
    www.babadodamoda.blogspot.com/

    Bjos
    Iara

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!

    Parabéns pelos selinhos!

    Lindinho o esmalte...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda!!!! Vc merece!!!! Obrigada pelo carinho!!!
    O Esmalte é lindo, ainda não peguei nenhum esmalte ralo, e todos que eu já usei da hits duram muito!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Ganhei selinho!

    Obrigada flor!
    Irei guardar com muito carinho!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Já peguei o meu selinho e coloquei no meu blog, amei.
    Esse esmalte é bem parecido com o azul celeste da linha aquarela tropical da colorama, é lindo.
    bjs
    novidadesecosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenhoo esse esmalte!! Acho ele lindo. Faz tempo que não passo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. 4 camadas??
    Que horror... nunca usei nenhum da Hits, agora desanimei! rs
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hits é tudo de bom!
    Parabéns pelos selinhos!
    Ebaaa fiquei feliz que repassou ele pra mim! :D

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da unha azul.
    Bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Teca, obrigada por ter comentado no meu blog.
    Gostei muito do seu.
    Parabéns pelos selinhos...e sobre o esmalte, eu adoooooro esmalte azul. =)

    Já estou te seguindo. Não deixe de participar do 3º sorteio que está rolando lá no blog, o prêmio será um Lady Danger da MAC. =*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos selinhos flor *_*
    Adorei as unhas! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ount que lindoooo, obrigada por me add na lista! E agora, eu devo fazer algo ? =/
    Enorme bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Teca,parabéns pelos selinhos, o esmalte é lindooooooo, mas 4 camadas hahahah, tem esmaltes da Hits que é assim mesmo!!Teca, a ilha do japonês, fica na região dos lagos, Rio de Janeiro, na cidade de Cabo Frio, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Teca! Seu esmalte é super fofo! :)
    Já peguei o selinho, depois vc da uma olhadinha: http://cosmeticoslyra.blogspot.com/p/selinhos.html

    Obrigada por lembrar de mim! ADOREI! :D

    ResponderExcluir
  21. Olá querida!
    Muito obrigada pelo selinho, eu adorei!
    Estou preparando um novo layout e depois que estiver pronto, já colocarei todos os selinhos que ganhei!
    Adorei!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  22. Oi Teca!
    Eba!
    Vou por lá no Blog!
    Eu só tenho um esmalte Hits e amo de paixão, achei a qualidade superior aos outros, só não gosto de esmalte azul, mas isso é uma implicancia minha com a cor!rs
    Respondi seu comentário lá no blog, deixei várias dicas de batom nude lá pra vc!
    Bjin

    ResponderExcluir
  23. Ahahhaa que massa, obrigada pelo selinho, gostei muito, eu qria fazer um cantinho so para colocar eles srsrs
    Cor linda de esmalte,esta semana estou usando um verde srrss
    beijos
    http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Muito fofo!
    Tô com o Suspiro, da Fina Flor para usar... É meio parecido!
    BjoO

    ResponderExcluir
  25. Tá lindo o esmlate! Parece com o cigarrete!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    www.cantinhodoestilo.com

    ResponderExcluir
  26. que legaaaaaaal! tinha visto em outro blog esse selo e amei

    ResponderExcluir
  27. Bonito esse tom do esmalte, não me lembro de ter visto nas unhas..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  28. Nossaaaa.. Amo os esmaltes da Hits Specilita! Eles são chatinhos de passar mesmo, mais a cor fica maraaaa.... Um beijão Teca!

    ResponderExcluir
  29. Oba!!! Já peguei meu selinho e ele já esta no blog!!!

    Obrigada!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.