quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Resenha: Batom de O Boticário - Cor 101 - Linha Intense


Preço: R$12,90*


Características: 
- Possui FPS 15. Ponto pra ele!
- Tem um cheirinho delicioso, super leve. Cheiro de batom de qualidade. #prontofalei
- Por ser de longa duração, eu esperava que ele durasse um pouco mais nos lábios, mas não posso dizer que a durabilidade é ruim, pois não é!
- Ele é super cremoso e deixa os meus lábios super hidratados, mas o melhor é que ele não deixa a boca grudenta, embora tenha um efeito levemente molhado.
- A cobertura é muito boa e ele é super fácil de passar!
- A cor é bonita demais, um nude sem brilho que combina com a maior parte das peles claras. Como eu sou muito branquinha, ele não apaga totalmente a minha boca, mas fica lindo de morrer! rs Ótimo para o dia ou quando a gente carrega nos olhos!



Conclusão: A relação custo-benefício é ótima. Não desgrudo mais dele! :)

*Preço em novembro de 2010.

E vocês, já usaram este batom? O que acharam?

Beijão :*

47 comentários:

  1. Eu sempre gostei muito dessa linha de maquiagens do boticario, tenho várias sombras dessa mesma linha que adoro, com certeza irei experimentar os batons, obrigada pela dica florzinha, adorei...

    ResponderExcluir
  2. ai como ele é lindo, adoro tons nude!
    deu certo link?
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei, mas gostei da cor e do precinho super amigo!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Eu li o link que vc me mandou. Que coisa hein? Eu só tinha ouvido falar bem da cera granado, achei que as cutículas ficaram bem mais hidratadas, até agora nada aconteceu com as unhas... Será melhor suspender o uso?
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Gosteeei da cooor! Vou numa lojaaa ver.
    Beiijooos
    http://avassaladorasss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que linda a cor! adoro batom que apaga a boca! adorei!

    tá rolando sorteio lá no blog! dá uma passadinha! beijos,

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

    ResponderExcluir
  7. Aii que lindo, amei! Fica otimo pro dia :D
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. que maara! enfim a cor que eu sofro procurando, rsrs

    Flor, passa la no Lado B e participa do concurso que ta rolando?

    ResponderExcluir
  9. A cor é ideal para usar no dia a dia!

    ResponderExcluir
  10. Oi Teca!
    A Pri também tinha me indicado esse batom, eu testei e ficou completamente diferente o resultado, eu ia mostrar no blog no começo da semana mas fiquei mal e não deu pra fazer mais nada, depois eu mostro lá!
    Mas em mim ficou bem mais puxado pro marrom, não ficou esse nude que ficou em vcs, e a qualidade é ótema mesmo!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  11. amei a cor
    e o preço!

    baratinho e bom né
    ;***

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor!!!
    Eu comprei o 202 dessa linha! Muito lindo.
    Gostei dessa cor que você comprou também.
    Gostei muito da qualidade do batom, e concordo com as suas afirmações.
    Fiz um post sobre no meu outro blog: (http://emdoistons.blogspot.com)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Um nude bonito made in Brasil!
    Adorei!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Super bonita a cor!
    Adorei!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  15. oi querideza!
    tenho um desse e amo.
    acho a textura dele mara!
    beijoca.

    ResponderExcluir
  16. Achei lindo! Parece ser bem cremoso...vou experimentar, pois amei a cor, bem natural.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei da cor, estou querendo um batom nude. Esse tem um preço muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Gente, preciso desse batom! Amei a cor e o preço!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Gente, preciso desse batom! Amei a cor e o preço!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Bem lindinho, adoro essas cores *-*
    O preço tá perfeito, como o batom!
    Beijos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que linda essa cor Teca, ficou ótima com o seu tom de pele!

    Beijo! ♥
    Camila F.

    ResponderExcluir
  22. Achei linda essa cor e realmente ficou muito boa em vc....
    Bjs...

    ResponderExcluir
  23. Que cor linda!!! Amey!
    Bjks,
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa que coincidência comprei um batom da linha intense hj na hora do meu almoço, só que daquela linha nova que dá o feito mate.
    Como provei ele sem todo o resto da make ainda não sei se gostei ...
    bjuss

    ResponderExcluir
  25. Essa cor é linda. Vim aqui visitar seu blog e amei, aproveitando, vai lá me visitar tb!

    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda nao usei, mas é uma dica, se tratando de precinhos bom e boa qualidade. A cor é muito fofa e bem delicada, como eu gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. oie quero mt esse batom acho q vale a pena ter. bjssssss

    ResponderExcluir
  28. Só imagino esse baton com um olho bem marcado ficaria um arraso.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, amei a resenha! Super explicada e detalhista! Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Coloquei o teu limk no meu Blog...Ameiiii...Passei para uma visita e para te convidar para conhecer o BLOG COISAS DI KAROL , tem um SORTEIO COM 10 ÍTENS imperdíveis...

    TE ESPERO LÁ, UM ABRAÇÃO

    COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  31. Nossa q perfeitooo esse botom, a cor é ficou muito linda :D bjus

    ResponderExcluir
  32. É lindo este batom,uso e gosto.
    é como vc falou o custo-benefício dele é ótimo,o torna acessível e encontramos facilmente.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  33. Tecaaa
    gameiiii
    será que em mim, que sou morena, vai ficar mto morticia?
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  34. Eu achei lindo, faz tempo que procurava uma corzinha nesse tom! Vou experimentar!

    Beijos :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Amei a cor e o preço! vou dar uma passadinha bááásica no boticas amanhã!

    Beijão, Colega!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  36. Nossa eu adoro esse batom
    tenho ele há um tempinho
    beijoss

    ResponderExcluir
  37. Acho muito bons esses batons da linha intense... tenho vários, eles são baratinhos! Não são um batom da MAC, mas pelo preço ele vale a pena sim!!
    adorei seu blog e seus posts: simples e diretos como os meus ;)
    beijos.

    ResponderExcluir
  38. Corzinha linda, super diferente e com precinho amigo. Perfeita!

    ResponderExcluir
  39. Flor, indiquei você para um desafio lá no blog !
    Não deixa de passar por lá !
    Beijossss

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. batom da boticario
    nunca usei
    somente os gloss
    a cor realmente é lnda
    nude né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Já quero pra mim! rsrsrs
    Vou comprar para experimentar também!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  42. Olá Teca!!! Tenho um batom desse e adooro. Os lábios ficam bem hidratados.

    Beijos Tati!!!

    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  43. Humm gostiiiii =D q lindao amo cores assim vlw pela dica ;) bjimmm bom final de semana flor

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Ameiiii a cor desse batom, tbm queroooo
    hehehhe
    Beijocasssss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.