domingo, 14 de novembro de 2010

Resenha: Smashbox Hyperlash Mascara


Comprei essa máscara no Shopping Monalisa, quando fui ao Paraguai, por cerca de R$35,00 reais. Uma opção para quem está no Brasil é comprá-la no Ebay, usando cartão internacional, por cerca de US$22,00 + frete.


Minha opinião:

Esta máscara tem um efeito super dramático e é bem pigmentada, portanto, se você procura algo mais natural, não a use. 
Seu aplicador é ótimo, pois deixa os cílios bem separados e espalha o produto de forma uniforme. 
Por ser muito líquida, deve-se tomar um certo cuidado ao passá-la para não borrar e, embora não seja a prova d'água, ela raramente borra depois de seca, apenas solta um pó preto após algumas horas de uso e se você passar a mão nos olhos. Embora não seja nada desesperador, foi o que mais me incomodou! 
Ela dá volume, além de definir, alongar e levantar um pouco os cílios.
Na minha opinião, cumpre bem o seu papel!

Olho Esquerdo: Apenas o rímel, sem curvex; Olho Direito: Sem nada

E então, o que acharam? Já conheciam este rímel?

Beijo!

39 comentários:

  1. Gostei bastante pela foto
    charmosaeestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie adorei o efeito pela foto fiquei super querendo. bjs

    ResponderExcluir
  3. não conhecia ainda, mas ficou ótimo o efeito...
    beijinhos!

    http://dicasdeamelias.blogspot.com
    http://menininhas-acessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até hoje só gostei do rimel da Avon, nunca usei esse,mas é uma opção.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Teca
    Vim devolver sua visita!! Muito bom o resultado da sua mascara!!!
    Adorei os batons do boti, essa semana compro o rosa para mim!!
    To te seguindo, em segue tbm!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  6. Adoro cilhão! Para mim, quanto mais dramático melhor...
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. Noossa, super efeito! haha
    Compensa muito.

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mais adoreeeeei!
    Adoro cílios marcantes! =D
    Bjocas e bom feriado!
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia!
    Gostei do resultado!
    Alongou e de quebra deu volume!

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  10. ate hoje so confio nos rimeis da avon...
    esse então me chamou bastante atenção...
    (:

    bjbj, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá meu bem! Estou aqui para pedir a sua visita no meu novo blog. Eu já fui moderador do DIKA FASHION. Espero a sua visita :D


    Paolo Hollywood

    ResponderExcluir
  12. Adoro máscara que causa esse efeito dramático, hahaha! Quanto mais escuro, mais eu gosto ;) Não conhecia a marca e adorei a indicação! Quando você for ao Paraguai de novo, podia rolar umas encomendas para as blogueiras, né? ;D Beijão!

    www.lecamarriot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, pelo jeito ele é bom mesmo!
    Adorei a resenhaaaa!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  14. Boooa sorte nos sorteios \o/

    Bjuu, Ellen =]

    ResponderExcluir
  15. Noooosssaa seus cílios ficaram tudo de bom!
    amei

    ;***

    ResponderExcluir
  16. Oi querida não conhecia ainda, mas o efeito ficou muuuuito bom adorei!!!! Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  17. Gostei do resultado, não conhecia este rímel, mas sabe, tem produtos de marcas brasileiras que conseguem o mesmo efeito. :)

    ResponderExcluir
  18. Não conheço este rímel, mas ficou ótimo. Eu não me dou mto bem com rímel (sempre fica um pouco borrado) acho que é questão de prática.

    Tem selinhos para vc lá no Blog.

    Beijso Tati!!!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, adorei o resultado! (:
    muito booom!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que luxo, adorei! Vivo uma saga atrás da máscara perfeita, a única que dá volume aos meus é a Volume Express da Maybelline. Essa pode ser um bom investimento, pensarei... rs

    Obrigada pela visita, já está no meu Blogroll!

    =*

    ResponderExcluir
  21. Florzinha !
    Nossa realmente é visivel a diferença ! E olha que eu nem sou uma expert que nem vc hein! Muito pelo contrário sou uma tapada...rsrsrsrs

    E qto ao look da Olivia Palermo ...claro que vc pode usar !!

    beijinhos e bom começo de semana...rsrsrs tem coisa melhor começar a semana em plena terça feira?

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia e gostei, vou experimentar!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  23. Oi Teca, não conhecia essa marca...
    Adorei sua resenha!!

    Obrigada por participar do sorteio!

    Bjoss,
    Mi

    ResponderExcluir
  24. Oie... Eu não conhecia esse rímel não.
    Ele me parece bastante interessante, gostei da resenha.

    Beeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  25. Wow, ficou perfeito.
    Enorme diferenca, vale a pena.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  26. gostei muito do efeito, principalmente pq tenho cílios pequenos!
    Beijo.

    Alice Liu.
    http://avassaladorasss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei esse rímel, mas é uma boa dica! Sempre bom saber sobre rímels, tenho uns 3 de marcas variadas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Eu não conhecia ainda, mas achei o efeito incrivel. Eu prefiro os que deixam a make mais pesada e bem forte.

    Não sei se o problema é eu ou o meu curvex, mas eu não vejo efeito nenhum quando o uso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Amey o efeito pela foto!
    Parece ser mto bom!!!
    Bks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Bem legal o efeito mesmo,gosto de cílios dramaticos até de dia!rs
    Bjin

    ResponderExcluir
  31. Teca!
    Um bom rímel faz muita diferença!!!
    Bjs... Saudades!!!

    ResponderExcluir
  32. Teca! Esse rímel é muito bomm! Eu adoroo!!
    Seu blog é muito legal! Estou te seguindo!
    te convido a conhecer o meu também
    www.blogdajupenedo.com
    segue também se você gostar!!
    bjs querida!

    ResponderExcluir
  33. Oi, adorei o efeito dele, não conhecia...

    bjos Tati

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia não Teca, mas adorei o efeito!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  35. EU NÃO OCNHECIA MAS O EFEITO É MUITO BOM, FICA PERFEITO.O MEU MEDO É DE BORRAR, E DE DPOIS DE UM TMEPO FICAR SOLTANDO AQUELES FIAPOS PRETOS.MAS O RESULTADO FINAL COMPENSA.

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho esse rímel e sem duvidas é um dos meus queridinhosss...amei o blog XD

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.