segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bolsas Baratas - parte 2

Meninas,
Quase desisti de fazer este segundo post, pois percebi que é extremamente fácil encontrar bolsas de 50 a 100 reais em quase todas as lojas. Mas como já tinha começado, resolvi terminar e mostrar algumas delas pra vocês. :P

Darco:


Clique na imagem para ampliá-la!



Clique na imagem para ampliá-la!



Clique na imagem para ampliá-la!




Clique na imagem  para ampliá-la!




Clique na imagem para ampliá-la!

Se eu tivesse que escolher apenas uma bolsa de cada uma dessas lojas, eu escolheria:

- Darco: A primeira bolsa preta.
- Cat Mania: A bolsa roxa com flores ou a bolsa coral(dúvida demais!).
- Le Postiche: A bolsa cinza.
- Marisa: A bolsa preta com laço.
- Net Bolsas: A bolsa rosa com renda.

Preços e disponibilidade em 4/11/2010.

E vocês, quais escolheriam?

Beijão!

36 comentários:

  1. Teca,
    É muito bom saber que podemos encontrar bolsas bonitas e baratas... que post trabalhado e otimo!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por bolsas! Mas as vezes é dificil encontrar por esse preço :S na net é mais fácil!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Teca,
    Se eu aparecer com mais uma bolsa em casa, cara ou barata, meu marido me interna. Estou com 3 portas de armário lotadas de bolsas.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super bacana o post!!
    Tem umas bolsas super amadas e baratinhas, bom pra quem gosta de ter muitas opções...
    Beijoks e ótimo início de semana
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria tudo o que eu vendo, aueauheauhea

    Bjuu =]

    ResponderExcluir
  6. amo bolsas e acessorios, mas ultimanmnte curto mais as grandes
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Por que será que a gente sempre quer mais uma bolsa, hein?!?
    E valeu muito pelo carinho lá no Suspiro!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindas as bolsas da Cat Mania e da Marisa!
    Perfeitas!

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. To adorando esses posts de bolsas baratinhas!
    As minhas preferidas, no geral, sao as da cat mania!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. gostei das cat mania!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii as dicas de bolsas baratas!!! Demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. E viva as bolsas!!

    Bolsa e sapato, qual a maior paixao das mulheres?!

    Me pgto isso. Mas como uma boa pesquisada sempre se encontra coisas baratas e de boa qualidade.

    Bjs

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post!
    Adorei as dicas com as bolsas com preço ótimos!
    Beijoos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei todas flor!!
    queria a da TNG azul!
    teu blog é uma tetéia, adorooo!
    kisses mil.

    ResponderExcluir
  15. Aiii sou péssima em escolhas... rsrs
    Quero todas!

    bjs

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaaaaaa
    q precinhos ótimos....
    vou procurar uma pra mim agoraaaaaaaa, msm com o cartão no limite...hahhh
    bjks em seu heart
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  17. Amore, tem uma brincadeirinha lá no blog e você está nela! Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. hahahaha!!!!
    Eu não consigo escolher só uma de cada foto! kkkkkk
    Na primeira já gostei de umas 3! kkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Quanta bolsa linda e barata!!! Adorei


    Boa semana!!

    Beijinhos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vixe, sou louca com bolsas.. tá dificil escolher..
    Bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Bolsa barata é comigo mesmo! Adorei a pink!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    www.cantinhodoestilo.com

    ResponderExcluir
  22. Teca,

    que delícia de postagem... é prá deixar a mulherada maluca, né ?!?! e uma bela bolsa arremata um look como nenhum outro acessório !!!!

    e aqui a gente vê que são sonhos possíveis !!!

    arrasou !!!

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir
  23. Quantas bolsas lindas!!! Eu acho que ficaria com todas da Cat Mania e da Marisa xD

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nooossa, adorei o post! haha
    Concordei com tdds as suas escolhas, mas pegaria a de bolinha da Net Bolsas.

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. ADOREI o post, quero muito trocar de bolsa mas nao queria gastar muito...muito obrigada pelas dicas
    bjussssss

    ResponderExcluir
  26. Oi Teca ;]

    Bom, eu uso bolsas, mas nao sou fa :/
    Pra mim, qualquer uma serve... rs.
    Mas tem muitas bonitas ae, da pra babar um pouquinho quem gosta ;D

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  27. Eu escolheria essas!
    - Darco: 1º
    - Cat Mania:15º
    - Le Postiche: 14º
    - Marisa: 6º
    - Net Bolsas: 19º
    To adorando!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  28. Amei o post!!
    Ótimas opções a preços que cabem no bolso!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  29. você me pegou com esse post, hein? ahuahsuahsuh
    adorooo bolsas!!! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Fala sério!
    Se eu tivesse que escolher somente uma bolsa dentre essas todas, eu chorava!
    To numa onde de comprar bolsas compulsivamente!

    Beijos
    Greice
    Blog Amigas & Mulheres.

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre encontro bolsas baratinhas e bonitas na Marisa. Sou fã de lojas de departamentos e não nego.
    Como não tenho muito $$$ para ficar gastando por ai eu uso e abuso dessas lojas, e sempre encontro algo que me agrade.
    Na Marisa já comprei bolsas por 29,90! Bolsas que eu gostei que achei bonita de verdade e nào comprei apenas pelo preço.
    Ontem mesmo vi uma linda com lacinho (que eu adoro) e tudo, alças com correntes de uma cor que quero muito por apenas 49,90. Não compreo porque não podia gastar, mas se pudesse teria comprado.

    Quem procura acha. Eu estou smepre procurando e garimpando por ai. Beijos,

    ResponderExcluir
  32. Amoooooooooo bolsas!
    Adorei o blog querida
    Beijinho
    Carola Duarte
    www.caroladuarte.com

    ResponderExcluir
  33. Tenho paixão por bolsas, pena que cheguei tarde ,será que ainda há modelos disponíveis????Lindas !!!

    ResponderExcluir
  34. Olá Teca, tudo bem com você ?

    Meu nome é Fran. Criei um classificado só de bolsas para mulheres alucinadas por esse acessório !
    Estou anunciando bolsas de vários tipos e ocasiões, assim fica muito mais fácil
    encontrar o que queremos indo diretamente ao ponto !
    Presto consultoria de venda para procurar aquela bolsa que você mais almeja.
    Dê uma olhadinha no nosso blog. Se você tiver alguma bolsa para vender, anuncie lá.
    A consultoria e o anuncio é gratuito !
    bolsasclassificados.blogspot.com.br
    Nos adicione no Facebook.

    Bjuxxxxx !

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.