terça-feira, 16 de novembro de 2010

Amigo Oculto Blogueiro + Selinhos + Desafio

Amigo Oculto Blogueiro:

A Virginia, do blog Subindo no Salto, organizou um Amigo Secreto entre as blogueiras que acompanham o seu cantinho. A idéia era aproveitar a proximidade do final do ano para trocar presentes e conhecer melhor o pessoal. Ontem foi realizado o sorteio, então a Viih propôs que fizéssemos um post com uma wishlist, para ajudar quem nos tirou, e contando quem é a nossa amiga secreta. O presente deverá ser enviado até o dia seis de dezembro e deverá custar cerca de 30 reais. Para que ninguém receba algo com valor inferior, caso compremos algo mais barato, devemos complementar com outra lembrancinha.

Minha wishlist:


  1. Primer Facial Koloss: No site da Loosho está R$32,90, mas pode ser encontrado por cerca de R$25,00 em algumas perfumarias.
  2. Pó Compacto Super Natural Sun Maybelline - Cor 21: Pode ser encontrado na Loosho por R$18,85.
  3. Cílios Postiços Fing'rs: Tem na Loosho por R$14,00.
  4. Fixador de Sombra Koloss: Custa R$8,10 na Loosho.
  5. Sombra Fluo Koloss - exceto a roxa: Pode ser encontrada na Loosho por R$8,99.
  6. Pincel para Esfumar: Tem na Loosho por R$30,90, mas pode ser encontrado por um valor bem mais baixo em outros lugares.
  7. Pincel para base e corretivo: No site da Loosho está R$14,90.
  8. Nyx Eyeshadow Base - White ou Skin Tone: Tem na Anne Thing por R$25,00.
  9. Creme Fix - Contém 1g: R$12,00
  10. Jumbo Eye Pencil - Nyx - Cores: Black Bean, Milk e Iced Mocha: Custa R$13,00 na Anne Thing.
OBS 1: A lista não está na minha ordem de preferência. É só uma idéia para saber o que estou precisando. ;)
OBS 2: Tô louca pra saber quem me tirou!


Minha amiga secreta:

É uma jornalista carioca (ou apenas mora no Rio?) com uma extrema sensibilidade. Ela consegue enxergar lírio entre os abrolhos e divide isso conosco em seu delicioso blog Não me mande flores. Seu cantinho é pura arte, poesia... vale a pena conferir! Sei muito pouco sobre ela, apenas o que consegui descobrir na minha pequena pesquisa pós sorteio, mas espero que possamos ser amigas no futuro! Beijão, Camila, é você mesma! ;)

Entre em contato comigo pelo email vcmaisbonita@gmail.com mandando seu endereço para que eu possa enviar seu presente. Vai querer uma surpresa ou vai fazer uma wishlist?

Selinhos:



A Tati, do blog Um Toque de Blush, deu-me dois selinhos. O primeiro é o da Corrente do Bem, que eu já havia recebido e, portanto, passado para 10 pessoas. O segundo é o da Vitalidade, que possui quatro regrinhas:

1. Dizer quem me ofereceu o selinho.
Feito!

2. Responder: Qual é a sua fruta favorita?
Banana. Aliás, faço um bolo de banana maravilhoso. Qualquer dia posto a receita pra vocês. ;)

3. Fazer um comentário no blog das criadoras do selinho.
Feito!

4. Oferecer o selinho a quatro blogs que possuam muita energia.
São eles:
Mundo da Maricota
Leca Marriot
Mulher só é fiel à moda
Charmosa e Estilosa

Obrigada pelo carinho, Tati! Super beijo pra você!


Desafio:

Já a Paulinha, do blog Idéia Substancial, propôs-me o Desafio do Sete, no qual eu preciso completar a seguinte lista:


  • Sete coisas que preciso fazer antes de morrer:
  1. Formar-me na Poli;
  2. Arrumar um emprego que me realize e me deixe rica, de preferência;
  3. Casar;
  4. Viajar para fora do país;
  5. Ter um labrador;
  6. Olhar-me no espelho e gostar do que vejo;
  7. Dar uma vida melhor à minha família.
  • Sete coisas que eu mais digo:
  1. "A Poli me deixa louca!";
  2. "Será que eu tenho tal doença?" (hipocondria mode on);
  3. "Pai, tô com fome!";
  4. "Bora beber?";
  5. "Amanhã eu começo a dieta!";
  6. "Tô com sono!";
  7. "Amiga, deixa eu te contar!".
  • Sete coisas que faço bem:
  1. Comer;
  2. Dormir;
  3. Namorar;
  4. Beber;
  5. Pesquisar;
  6. Bolo de banana;
  7. Escova.
  • Sete defeitos meus:
  1. Pessimismo;
  2. Insegurança;
  3. Ansiedade;
  4. Preguiça;
  5. Impaciência;
  6. Estresse;
  7. Ser "do contra" (rs).
  • Sete coisas que eu amo:

  1. Minha família;
  2. Meu namorado;
  3. Meus amigos;
  4. Minha cachorrinha, a Dolly;
  5. Aviação;
  6. Internet;
  7. Arte (música, cinema, teatro, literatura, beleza, etc).
  • Sete qualidades minhas:
Ser:
  1. Carinhosa;
  2. Amiga;
  3. Honesta;
  4. Sensível;
  5. Justa;
  6. Caprichosa;
  7. Sincera.
Por hoje é só, meninas! Acho que o post já tá grande demais, né? :P

33 comentários:

  1. Otimas escolhas rss, eu amoooooooo tudo da koloss entao sou suspeita a dizer mas sao otimos produtos q vc escolheu =D bjao

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post flor, e os produtos são bem legais!!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Super legal essa ideia!!!
    Adorei sua wishlist!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  4. *-* Amei a idéia, quero estar presente na próxima Teca rs
    bjinhuuuus
    http://wonbug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cherry sua listinha está especial viu e parabéns pelos selinhos...

    Grata pela visita ao blog...volte sempre e boa sorte no sorteio, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisinha tudo de bom na sua wish!
    Doidinha para saber quem me tirou >.< hahaha!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  7. Ouvi falar super bem do primer da Koloss!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  8. Ahh que fofo!!!! Vc tirou a querida do Não me mande flores, amo demais aquele blog!!! Gente, tenho que preparar minha listinha huahuahuahua E tb estou louca pra saber quem me tirou =p

    bjus


    Por Sami

    ResponderExcluir
  9. to doida pra saber quem me tirouuuu
    ç.ç
    saushuahsuahsu

    ;***

    ResponderExcluir
  10. oie amo bolo de banana quero a receita! obrigada por me indicar! quero mt o primer da koloss!! beijo grande e ótima quarta

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa idéia, é ótimo pra nos conhecermos melhor! Queria super as sombras fluo! hehehe


    Beijos e ótima semana!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Teca! ta rolando sorteio no blog! Corre lá participar!! Bjks Tha Hilsdorf
    http://thatahils.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona.
    Adorei esse post.
    Teu blog é show!!!!
    Kisses.

    ResponderExcluir
  14. NOssa.. hehe fico fleiz por ter lembrado d emim.
    vou fazer

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  15. super bacana este amigo secreto eheh
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Bem-vinda ao blog!
    Também estou seguindo você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. adoorei os produtinhos, quero aquelas sombras!!

    arrr obrigado pelo carinho de ter nos indicado no desafio... concerteza vou postar o desafio(:
    e adorei mais saber sobre vc!

    bjbj, liih
    http://apostacertablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Super bacana a ideia do amigo secreto, adorei suas sugestoes flor.
    Ja virei seguidora do seu blog.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  20. Eu quero as sombras fluor tb! :(
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh obrigado flor pelo selinho.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ooii post bom é assim mesmo bemm cheioo de coisaa.. eu qria o fixador da contem, o primer da kollos.. ainda n tive experiencias cm primer q me faaçam achar a melhor coisaa do mundoo.. deve ser pke eu n precise usarr aí eu acabo n sabendo o quãoé util :D

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh...não acredito! Que legal você ter me tirado Teca! Vou te mandar um e-mail agora.

    Beijo e obrigada pelas palavras lindas!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  24. Achei essa idéia do amigo secreto blogueiro muito bacana!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  25. Hahahaha, poxa me salvou heim flor?!
    Demorei ANOS pra responder, sério! Muito dificil falar de mim mesma... rs
    Adorei suas respostas =)
    postei as minhas no blog!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a idéia do amigo oculto!
    Beijos!

    htpp://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que legal, você também está participando, já revelei minha amiga e fiz minha wishlist lá no blog, mas não foi você.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Teca que bom q gostou dos selinhos. Eu tb respondi e postei hj o Desafio dos 7.
    Nossa como é difícil falar de mim mesma.
    Beijos Tati!!!!

    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  29. nossa que legal esse amigo secreto rsrsr
    as coisas da sua wishlist tbm adoreii!
    bjoos

    ResponderExcluir
  30. Que bacana, sua listinha está ótima...
    Parabéns pelos selinhos fofo!!

    Boa sorte no sorteio do Look Day =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  31. Oii Liinda, tudo bem ?
    Estou te convidando para participar do sorteio que está rolando no meu blog. Espero você lá !

    Bjos.

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que delicia essa brincadeira!!!!

    Beijos

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  33. MUITO BACANA A IDÉIA DE UM AO ENTRE AS BLOGUEIRAS, EU COMO LEITORA FICO CURIOSA TENTANDO ACERTAR QUEM TIROU QUEM.

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.