sábado, 6 de novembro de 2010

Bolsas Baratas - parte 1

Meninas,
Acho que já comentei com algumas de vocês: Estou precisando MUITO de uma bolsa preta! A minha rasgou e não tem mais condições de usar! E ficar sem bolsa preta não rola, né?
Quando eu estava fazendo a minha pesquisa de preços à procura da tal bolsa, achei muita coisa legal por um preço bem bacana, então resolvi fazer um post sobre isso pra vocês, ou melhor, dois(parte 1: bolsas até 50 reais, parte 2: bolsas até 100 reais).
Eu sei que eu estou devendo a última parte da matéria "Contorno dos Olhos: Como cuidar", mas ela vai ficar pra segunda ou terça, tá? :P
Não é muito fácil encontrar bolsas por menos de 50 reais, ainda mais que pareçam ser de boa qualidade, mas encontrei algumas em lojas de confiança. Nem todas são do meu gosto, mas queria mostrar várias opções pra vocês. Aí vão elas!


Bolsas até 50 reais: (*)


Clique na imagem para ampliá-la!
Quando abrir a próxima página, clique mais uma vez que ela ficará ainda maior!

Bolsas de 1 a 6: Você encontra na Darco.
Bolsas de 7 a 12: Você encontra na Marisa.
Bolsas de13 a 18: Você encontra na Le Postiche.
Bolsa 19: Você encontra na Cat Mania.
Bolsas de 20 a 27: Você encontra na Net Bolsas.

(*)Preços e Disponibilidade em 4/11/2010.


Por enquanto é só, meninas! Logo posto a parte 2!

Gostaram de alguma bolsa? Qual? Quero conhecer o gosto de vocês! As minhas prediletas são: 1, 14, 16, 17 e 18!

Beijão!

45 comentários:

  1. Gostei dos preços ;)
    Tem selinho pra ti lá no blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Amore eu sou campeã em comprar bolsas abaixo de R$ 50,00 adoroooooo, já vi umas quantas ali q eu queria hahahah... Bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. oie adorei as dicas tb to precisando de uma bolsa básica q a minha me deixou na mão rs beijos e bm fds

    ResponderExcluir
  4. Menina que achado hein bolsas a 49 reais é um achado e tanto.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da 14 e da 24; a Darco as vezes tem umas promoções muito boas né!
    E a C&A vc não viu?Tem umas bolsas legais lá tbm.
    Aiai, que saudade da C&A, rs!
    Mas as que eu to interessada mesmo são as da linha da Barbie, mas tão um pouco acima desse valor, acho que a partir de 99 reais, olha aí dá pra entrar no outro post hein!rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindas florr

    beijoss

    curta o fds...

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei as bolsas! E os preços? Tudo de bom!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  8. LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

    DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

    Sugestão para os maquiadores profissionais e os adeptos da perfeição em maquiagem

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e podem tambem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER EVENTUALIDADE OU COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA

    ResponderExcluir
  9. TEca,
    È perfeito quando encontramos uma bolsa bonita e barata...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa, baratérrimas! Super dificil encontrar bolsas nessa faixa...
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. menina, eu descobri bolsas baratas e com a maior cara de coisa "phyna" mesmo nas lojas do centro da cidade. {moro em Recife} bolsa de material bom mesmo, que se fosse vender igual numa loja, mesmo que fosse uma c&a da vida, com certeza, sairia bem mais caro! eu comprei uma grande, lindaaaaa, coral, por 60 reais (e tinha vários outros modelos de bolsas grandes nesse valor) e se fosse menorzinha era mais barato. Comprei uma pequena, dessas de correntinha, super fofa e bem acabada, com forrinho de tecido floral (perfeita) e foi 25 reais! Enfim, agora quando eu quiser bolsa já sei pra onde ir! Antes eu ia à falência comprando no shopping! kkkkk bjinho!

    ResponderExcluir
  12. ah, a bolsinha pequena que falei é a do post com meu "look romântico" que tá lá no blog. é linda ela. não tem quem diga que não comprei em uma loja mais cara. ela faz o maior sucesso! rsrs

    ResponderExcluir
  13. oie n sei qnt é n vou procurar saber e ver se eu encontro pra usar sempre. beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a 7,9 e 16.. AMO bolsas grandes

    ResponderExcluir
  15. Adorei os preços!! E amo bolsas grandes! A 14 está linda! bjo

    ResponderExcluir
  16. bolsas e bolsas sao tantas, gostei de varias
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Show!

    Estou com super mania de bolsas agora. Comprei uma há pouco tempo na Le Postiche, enorme e linda! E fiquei boba com o preço, sempre tive em mente que as coisas de lá eram carinhas!

    Adorei o desenho do banner. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, bolsas lindas e baratas, amei mto a 10, tá perfeita de linda *-*

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Menina arrazou essa sua pesquisa, adorei as bolsas da net bolsas!!!!
    Muito boa a sua pesquisa!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  20. Adorei as bolsas, já quero tudo e agora??? srsrsrs
    Amiga eu fiz a escolha dos 10 blogs, dá uma passada lá. Acho injusto ter que escolher 10, mas como tem que escolher... =(
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Menina, adorei o post <3
    Não tenho coragem de pagar fortunas em bolsa, pq enjoo rápido. hahahaha

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  22. Amore estamos na reta final do desafio lá no blog queria te pedir se vc puder seguir o blog O Mundo da Penélope pra me ajudar só que tem deixar um cometário lá no blog dela avisando que é minha indicação, se ja seguir ela só diz to seguindo por indicação do Idéiasubstancial. Agradeço tua ajuda!!! Vamos lá ebaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  23. ooi , lindo seu blog *-*
    me segue? ja estou te seguindo
    kiss :*

    ResponderExcluir
  24. Oi, Teca! :D
    Adorei as sugestões de bolsas, tb estou precisando comprar uma bolsa nova, mas não quero gastar rios de dinheiro.
    Ainda mais numa bolsa para o dia a dia q eu sei q vou destruir rapidamente.
    Eu não sei vc, mas eu tenho q deixar as bolsas no chão, na mala do carro, no colo dos outros no ônibus e por ai vai! rsrsrs

    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  25. Adorei o blog! Amo bolsa barata! Até pq adoro trocar de bolsa sempre...kkk
    bjocas Vanessa

    divãdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Teca adorei o post e o blog
    estou te seguindo tmbm
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Comprei uma bolsa azul mes passado linda *-*
    50 reais tambem... rs' de uma marca japonesa! mas é linda *-* rs' e barata!
    adoooro, rs'
    e to seguindo aqui, se nao tiver seguindo, segue tambem?
    Beijo, e faz uma visitinha la no blog, tem post novo sobre poá!
    Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Achei fofa a 18! Adorei as dicas, é sempre bom estar por dentro dos acessórios mais baratos da praça, hehe!

    Beijos e ótima semana! :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei os preços! Amo bolsas, principalmente as grandes.

    Bjo!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  30. MInha preferida é a 26! :)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  31. bolsa preta é mesmo indispensavel! mas eu tenho que me controlar em relação à bolsas bonitas, vou acabar falida se não parar de comprar bolsas! rsrsrs

    ResponderExcluir
  32. A 26 tem uma textura que achei bonita..e está bem elegante tbm!

    Luzi,
    www.de-sapatilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoro comprar bolsas, ainda mais quando o preco e bom :D
    Entao, o seguir dele e la em cima, na navbar, mas ja vou botar o gadget, facilita, ne? rs
    To seguindo vc, amore
    Beeijo

    ResponderExcluir
  34. Bolsa é tudo de bom e quando são baratas é melhor ainda !!!
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  35. linda as bolsas. sou suspeita! adoro


    vc conhece a intuitif???

    bjs

    ResponderExcluir
  36. oIEEE
    Eu gostei da bolsa 19, com 2 alças!
    otimas dicas
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  37. Também sou uma mega amante de bolsas. Tem uma loja aqui na minha cidade que vende cada uma mais linda que a outra e bem em conta. Brevemente vou até sortear uma no meu blog, rs.
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Otimas dicas! Adorei!

    se der da uma passadinha
    www.bloglittlecitygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Nooossa, que legal. Adorei a tua pesquisa. E são super baratas mesmo, hein? :)
    Obrigada por passar lá no blog, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Teca amo bolsas todas,rsrs.

    Tem Selinho pra vc meu blog,bjus.

    ResponderExcluir
  41. ODIEI esse seu post, porque me deu vontade de comprar UM MONTE!!! hahah... mas foi muito útil saber que tem coisas bonitas e não tão caras por aí!!! Super utilidade pública! heheh


    e, sobre seu comentário no meu blog, parece o cigarette sim! lembra um pouco o Sereia também aquele esmalte!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  42. a bolsa 19 e a mais legal fala a verdade! kkkkk aliás, tem várias legais! veja meus sites? =)

    http://www.bolsasfemininas.net
    http://www.bolsafeminina.org
    http://www.dietasparaemagrecimento.com
    http://www.pousadasnorio.com
    http://www.clinicasesteticas.net

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.