segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Unhas inspiradas no meu... sapato?

Gente, esse final de semana foi o aniversário de 13 anos do meu filho mais velho e eu queria uma esmaltação bonitinha para comemorar, mas estava sem inspiração. Então lembrei que, em janeiro, eu havia comprado um par de sapatos que ainda não tinha usado e decidi que ele estaria nos meus pés no aniversário do meu filho, e foi nesse momento que me veio a inspiração.

A inspiração

Espalhei todas as minhas caixinhas de esmalte em cima da cama e, junto com a minha filha, começamos a busca por cores que pudessem deixar as minhas unhas “iguais” a estampa do sapato. Escolhemos alguns esmaltes e fiz o teste em uma unha. Olhem no que deu:



Seleção do material e teste


Passo-a-passo:

1 – Selecionei todo o material;
2 – Passei uma camada do 
Rosa Romântico (Colorama) e esperei secar;
3 – Carimbei usando a plaquinha da Bundle Monster (BM221) e o esmalte Preto (Konad);
4 – Usei o pincel número 1 para esmaltar dentro das pintinhas com o Camurça (Colorama);
 Passei um top coat pra deixar a unha lisinha.


Adorei o resultado:


Resultado


Achei que ficou bem parecido, e vocês? Aliás, minhas unhas fizeram sucesso....rs.


Gostaram?

Beijos e uma ótima semana.



Postado por:

37 comentários:

  1. Amei as unhas e o sapato também.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as suas unhas! E o sapato? Um deslumbre!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Teca,

    A janaina arrasou na inspiração... Lindo trabalho nas unhas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. caracas.. vc tem mto talento!! Jamais conseguiria fazer isso!
    Ficou parecido mesmo!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  5. que lindas!!!!!!!
    ficaram super iguais.... vou tentar copiar
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. e essa sapatilha linda e vc nunca tinha usado...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa, ficou igual..hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. ficou linda, mas onde compra os carimbos??? bjs/lea

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficaram super parecidos!!!Adoramos as suas unhas, que criatividade hein!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei!! Ficaram lindas!! E muito parecidas!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindíssimo... adoooorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. ficou supe lindo!!! adorei a nail art!! super parecido com o sapato! ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou lindinhda, um mimo adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa Janaina arrasou nas unhas ficaram perfeitas demais, adoreiii.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  16. Adorei tuas unhas. Comprei uma plaquinha outro dia, mas ela não é boa. Fiquei triste...
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! Adorei!!! Tenho um carimbo, mas não consigo usar :( Acho que tenho que aprender a usar o esmalte certo!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  18. haha que criativa! adorei a unha!


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  19. que criativa vc hein Sua Linda... AMEI o resultado!

    Bjo e te espero lá no Blog!


    http://teentacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito! Acho que meu blog voltou ao normal, mas se ainda não consegue acessar, me mande um email me avisando, ok!
    Alequejo@hotmail.com
    Kisses

    ResponderExcluir
  21. Amei a sapatilha e o esmalte :)
    Super inspiradores!
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou incrível! Eu adoro unhas de oncinha. Bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Eiii Teca Uaaauuu ficou lindíssimo e muito parecido sim adoreeeeei :D tenha uma semana abençoada!! bjus

    ResponderExcluir
  24. Aiiii ameiii...ficou maravilhoso, muito talentosa vc!hahah
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  25. adorei as unhas de oncinha ...
    ficaram lindas! =D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa que show, amei
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa suas unhas são lindas heim!!!
    E ameeeeei a pintura, combinou mtoo com a sapatilha!!!

    Beijoo
    Ge

    ResponderExcluir
  28. Amei amei amei! Arrasou demais!
    E parabéns pro seu filho!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Agora dá pra combinar as unhas com os sapatos estampados?
    adorei a ideia.
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  30. Marrom com rosa!!!
    Alem de amar oncinhas, amooo marrom com rosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Passando pra te desejar um bom dia!

    ResponderExcluir
  32. Adorei as unhas, super criativas! Mas fiquei louca pela sapatilha! Super delicada e charmosa!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  33. Tbm Com o carinbo Quem Não SAbe HAHA'

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.