sábado, 22 de outubro de 2011

Beauty Fair 2011: Unhas - Parte 4

E então, meninas, vamos continuar com a saga de novidades para as unhas da Beauty Fair? rs

L'Apogée:

No estande da  L’Apogée, o destaque foi para a Coleção Alegria Alegria, inspirada na Tropicália e composta por oito cores com nomes de músicas deste movimento cultural. Ela já está à venda e cada vidrinho está saindo por cerca de R$1,80. Vocês podem conferir os swatches aqui.


Outra novidade foi a linha de tratamento para as mãos, os pés e as cutículas.


E havia também a famosa coleção Premium, composta por flocados e ópticos. 


Dei apenas uma passadinha rápida no estande para dar uma olhada e conferir as novidades.


Betulla/Dote:

A marca estava lançando a coleção Sabor de Verão, da linha Dote. A coleção é composta por dez cores com nomes mega refrescantes: Água de Coco, Banana Split, Beijo de Vampira, Caipirinha, Frapê de Limão, Marguerita, Mousse de Maracujá, Salada de Frutas, Sorvete de Chocolate e Tequila Sunrise. Segundo a empresa, os novos esmaltes contêm pigmentos franceses, que garantem muito mais brilho e durabilidade aos produtos. Preço médio: R$ 1,80.


Fui ao estande da marca e eles me mostraram rapidinho a coleção nova e me deram dois esmaltes de coleções antigas para testar.


Vidrinhos que ganhei

Fina Flor:

O destaque no estande da Fina Flor  ficou para a coleção de verão Sou + Eu, com 6 cores cremosas: Sou Chique (azul esverdeado), Sou Ousada (mostarda), Sou Perua (laranja avermelhado), Sou Poderosa (roxo maravilha), Sou Dondoca (rosa bebê) e Sou Ciumenta (azul royal). Cada vidrinho está sendo vendido por R$2,57 no site da marca.


A marca aproveitou para lançar também a coleção Glitter Holográfico 3D com dois esmaltes com brilho tridimensional: Sol (dourado) e Lua (prateado). Cada um está saindo por R$7,00.


Foram lançadas também mais três duochromes para serem incorporados à coleção Camaleão. Eles estão sendo vendidos por R$5,15 cada.


Uma cerinha maravilhosa para hidratar as unhas e as cutículas também foi apresentada no evento. Lá ela estava sendo vendida a R$9,00, mas no site da marca está saindo por R$8,50.


A marca estava super preparada para receber as blogueiras, com uma sala separada onde estavam expostas todas as coleções. Fui recebida pelo Juliano Campero, que me mostrou todas as novidades e ainda me deu um kit com dois esmaltes edição exclusiva, aliás, um não, deu-me dois kits, um deles para eu dar para a minha colaboradora Janaína. Ele me disse que, dependendo da repercussão, esses esmaltes poderão ser disponibilizados para as consumidoras no futuro.


Presentinho que ganhei

Realce/Dailus:

A marca teve suas embalagens e suas fórmulas reformuladas, mas a principal novidade foram os seus esmaltes inspirados em marcas famosas, como a Chanel, por exemplo.



A marca tinha uma sala separada para receber as blogueiras e mostrar as novidades. Recebi dois vidrinhos de presente para mostrar pra vocês.



Vidrinhos que ganhei

Kolt:

No estande da Kolt, duas coleções se destacaram: a HD Kolt e a Dual Chrome. A coleção HD Kolt traz 12 esmaltes em alta definição e a Dual Chrome vem com 7 cores, ideais para serem usadas como top coat, em especial, por cima de esmaltes pretos, já que refletem cores conforme a luz. A coleção HD tem preço sugerido de R$3,00 cada vidrinho.



Não fui maltratada no estande, muito pelo contrário, mas infelizmente eles não tinham muitas informações sobre os produtos para passar. Como é uma marca relativamente nova no mercado, acredito que ainda não tenham se estruturado direito para receber as blogueiras.


Para vocês, qual o melhor lançamento?

Beijão,
Teca

7 comentários:

  1. Ai gente, essas empresas lançando coisas lindas e eu enlouquecendo! hahahaha! Adorei esses da linha premium L'Apogée!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto lançamento legal! Adorei esses da coleção camaleão, da Finaflor... muito lindos! bjinho!

    ResponderExcluir
  3. ah! ia me esquecendo de avisar que tá rolando um sorteio imperdível lá no blog! Passa lá e participa, ok? bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi... adorei o seu blog e já estou seguindo... se puder seguir o meu tb, eu agradeço. E tem sorteio rolando por lá.

    Tenha um ótimo fds!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades.
    Parabéns pelo blog!

    ;*

    http://www.belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as novis de esmaltes, quero esses da Fina Flor, da coleção Camaleão. Amei o efeito.
    Esse para blogs já usei, achei mega fofo.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.