segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: Show - Ludurana

Olá, meninas!


Achei que ia deixá-las sem post hoje, pois o meu final de semana foi uma loucura: No sábado tive que viajar para levar o meu carro pra fazer revisão e ontem trabalhei o dia todo. Mas, com muito esforço, consegui arrumar um tempinho para pintar as unhas e fotografá-las e o melhor é que valeu à pena, pois vou mostrar um esmalte maravilhoso pra vocês. 


Na semana passada, vi a Coleção Aurora Boreal pra vender na internet e não comprei, pois a achei cara demais: Cada vidrinho estava custando R$ 18,90 e a coleção inteira, incluindo frete, R$ 250,00. Mas, em Marabá, na minha “viagem” de sábado, encontrei cada vidrinho por R$ 10,90 e ainda me livrei do frete, então resolvi me jogar.


Chegando em casa, resolvi passar o Show e, gente, esse nome foi muito bem escolhido, pois esse esmalte é mesmo um show psicodélico de cores: roxo, rosa, verde, dourado, lilás e azul. Loucura total!



Usei três camadas. Secou rápido e ainda deixou um cheirinho bem agradável nas unhas. Quero usar toda a coleção!



Gostaram?


Beijos e uma ótima semana!


Postado por:

44 comentários:

  1. Teca,

    A Janaína, me deixou bem curiosa em testar tbm essa cor!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. adorei!! Super lindas unhas!
    Bem diferente!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. procurei muito
    esse esmalte e n axo
    ele é tao lindo

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito diferente esse esmalte!
    Nunca usei nenhum produto dessa marca. Eu mesma me proibi de comprar mais esmaltes pq senão jajá não tenho mais onde colocar. uahuhuahua
    Gostei bastante do efeito
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  7. Demais como ele muda de cor a cada luz.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Adorei, nunca tinha visto *-*
    Beijão,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vi esse esmalte na Beauty Fair: realmente é lindo, mas achei muito caro, superou alguns importados (nem falo q importado é melhor, mas pelos impostos mesmo).
    Quanto ao resultado, sem dúvida, é muito lindo!
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. fiquei curiosa pra testar...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso esse esmalte!
    estou louca nele, mas ainda não encontrei aqui :(

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  12. Noooooossa que perfeição! Quero um desses pra mim. Onde encontro essa belezinha, hein? Curiosamente ansiosa p testar. kkkk
    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eiiii lindaaa, que esmalte maaaais perfeitoooo!!! adoreeei as cores dele ficou lindissimooo, adoreeeei o post, tenha uma semana abençoadissimaa bjus

    ResponderExcluir
  14. Muito legal este coleção
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, fiquei encantada no efeito dele!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Janaína que lindezaaaaa, adorei essa coleção é show mesmo né.
    BEijãoooo
    E Teca beijokas pra vc tb.

    ResponderExcluir
  17. super linda a cor! gostei de como fica diferente dependendo da luz!

    Obrigada pelo seu comentário no meu post do Blog Feminina e Vaidosa!

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Já conhece meu cantinho? passe lá! eu ia adorar*
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lindaço Teca!!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  19. Jana!
    Que cor mais linda!
    Mas mesmo pelo preço que tu pagou achei salgadinho. #paodura.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, eu vim aqui para desejar a você um ótimo feriado, um belo dia e um feliz dia das crianças, tá um Big beijo para você ;$

    ResponderExcluir
  21. Ache lindinha essa cor!

    http://www.divasdivat.com

    ResponderExcluir
  22. Amei essa cor!
    Divina!
    Super diferente né?
    Beijos

    Giovanna
    http://gicorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. UAU, mil cores num só esmalte! Super diferente!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  24. Menina a Ludurana arrasou mesmo nessa coleção! Estou louca para testar! As cores são hipnotizantes!!!!Quero todas!!!

    Sorry pelo sumiço! Mais explicações no blog!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  25. Lindo!! Um show mesmo! :-)
    Beijos e ótimo feriado janaína e Teca

    ResponderExcluir
  26. *.*
    Lindoss demaiss!!
    Muito diferentes as cores, adorei!!
    Bjs e um ótimo feriado!
    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que efeito lindo tem esse esmalte!
    bjos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindo o esmalte
    e que efeito que ele deixa nas unhas.
    adorei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Olá...
    Vim pra agradecer sua participação no meu sorteio!
    Ah, só avisando q a partir do dia 15 tem sorteio de um kit mococa no meu outro blog www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com e começam novos sorteios no www.viviass.blogspot.com
    Seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. A cor do esmalte é liiiinda, adoorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  31. gostei imenso!! um grande beijinho,boa noite!!

    ResponderExcluir
  32. Que esmalte lindo.
    Comprei ele e mais dois, pois achei muito caro. Aqui encontrei por 17,00.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. com certeza! que esmalte maravilhoso!!!! excelente escolha!

    ResponderExcluir
  34. adorei demais nao imaginei q ficaria tao bonito assim na unha! Vou começar a procurar o lugar onde vende.
    bjos

    ResponderExcluir
  35. Uau é um show mesmo, lindo lindo. Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  36. Nossa que lindo! Pena ser caro ne?
    Mais acho q vale a pena.
    Bjs e boa noite.

    Flor, lá no bloguinho tem nova resenha.Adoraria te ver por lá. bjs

    ResponderExcluir
  37. Que liiiiiindo, amei!
    Mas quase caí pra trás com o preço!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Ai é lindo lindo lindoo.. tbm quero, mas acho ate os 10,00 muito caropara um esmalte, ainda mais para mim que nunca tenho tempo de pintar as usar e com certeza usarei pouquinho, vou ter que ficar paquerando na mao dos outros mesmo.. bjussssss

    ResponderExcluir
  39. Achei lindo esse esmalte!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.