sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Resenhas: Produtos Glossy Box de Agosto

Olá, meninas!

Finalmente vim contar pra vocês o que achei dos produtinhos que vieram na minha caixinha de agosto.

1. Sachê de Alecrim - Linha de Aromas - Le Lis Blanc:



Tem cheirinho de mato molhado...rs Acho que seria uma delícia sentir esse odor no carro, mas jamais colocaria nas minhas roupas.

2. Creme para as Mãos Flor de Cerejeira - L'Occitane:



Tem um cheirinho floral, com um leve toque de cereja, que é maravilhoso. A embalagem é ótima para deixar na bolsa, tanto pelo tamanho quanto pelo material, que é bem resistente. O creme tem uma consistência mediana e é fácil de espalhar, mas demora um pouco para ser absorvido. Ele hidrata bem, mas, como a minha pele anda muito ressecada, não deu conta do recado. O que eu mais gostei é que não deixa as mãos melecadas e o que menos gostei foi o preço: R$37,00 pela embalagem de 30ml. Apesar de ser bom, acho que não gastaria o meu dinheirinho com ele. 

3. Desodorante Blue Romance - Fa:



Gostei da embalagem, que é bonita e prática. Também achei o preço convidativo (R$9,90). Gostei do cheirinho levemente adocicado que deixa na pele depois que seca, da sensação de frescor e do fato de não manchar a roupa, mas percebi que sua proteção não é muito eficiente e, ao menos pra mim, não durou nem metade das 24h prometidas. Não o compraria, até porque prefiro desodorante roll-on.

4. Double Extension Au Sérum Re-Activant - L'Oréal Paris:





Essa máscara possui duas etapas: uma que promete fortificar, impulsionar o crescimento e reduzir a queda dos cílios e outra responsável por alongar os fios. Não consegui analisar ainda o resultado da primeira fase, mas a segunda realmente deixa os cílios bem alongados. O mais legal é que, embora a primeira etapa seja branca, a preta a cobre bem, deixando os cílios bem pretinhos. O preço é meio salgado, R$59,00, mas acredito que valha a pena se realmente cumprir o que promete na primeira fase.

5. Argan Oil Home Care - Inoar:




É um óleo amarelado muito viscoso e que rende bastante. Tem um cheirinho maravilhoso e deixa o cabelo um pouquinho mais pesado do que o famoso Moroccanoil, entretanto, nada que o prejudique. Com o seu uso, o cabelo fica soltinho, brilhante, sem frizz e cheio de vida. Embora seja caro, custa bem menos (R$89,00 por 120ml) do que o Moroccanoil, além de ter a vantagem de ser mais cheiroso e render mais.


Alguém já testou algum desses produtos e tem uma opinião diferente da minha? Gostaram da Glossy Box de Agosto?

Beijão,
Teca

19 comentários:

  1. Oii Teca, amei os produtos, nossa devem ser ótimos mesmo, esse óleo de argan então parece 10, seus cabelos estão lindos demais.
    BEijooooos ótimo final de semana pra vc \o/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor
    amei os produtos
    seu cabelo fico lindo flor com esse óleo

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei foi o Rímel. O preço é meio salgado, mas o resultado é muito bom! Se for usado só em ocasiões especiais acho que vale a pena.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Ahh q fofura quero uma caixinha dessa para mim!!! amei o post flor bjao bom final de semana

    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso criar vergonha na cara e assinar! Bem legal a resenha dos produtos!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seus produtos foram ótimos! Adorei, flor. Principalmente o óleo e o creme para mãos. :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Adoro o cheirinho de alecrim da le lis!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  8. Já fui viciada nesses cremes para mãos da L'Occitane, acho uma delícia!!!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  9. Tenho ficado cada vez mais com vontade de aderir a Glossy Box!
    bjos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. esse rimel ai as pessoas estão falando bem.. já encomendei um pra ver... se for bom vale sim o preço, quanto a esses óleos, acho super caros, já pedi o meu tbem, mas vou importar pq sinceramente não dá pra pagar os preços do Brasil.. é um roubo, vai que nao rola para o meu cabelo né? por isso o povo na beauty fair tava se matando pra conseguir amostras rsss

    ResponderExcluir
  11. Já testei o Óleo de Argan da Inoar, também amei o cheirinho. Achei super bacana a máscara, quero provar.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os produtos!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Tenha um ótimo final de semana,$:
    Um Big beijos pra você !

    ResponderExcluir
  14. Retribuindo a visitinha... Eu amei a minha Glossy (Beauty) e acho mt válido o custo-benefício.
    Esperando já a próxima. =P

    Bjim

    http://kprichosdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei, os produtos devem ser ótimos, mais os dois ultimos tem o preço bem salgada rs.
    Beijoos,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa glossybox! acabei de assinar! muito legal experimentar todo mês um monte de produtinhos, né? bjo!

    ResponderExcluir
  17. Eu não tenho nenhum desses :/
    Assim que eu comprar algum, aviso o que eu achei *-*

    ResponderExcluir
  18. e os produtinhos da blushbox? quando vamos ter resenha? estou curiosíssima! rsrsrsrs

    Bjus

    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.