terça-feira, 18 de outubro de 2011

Comprinha na Dafiti + Últimos Dias de Validade do Voucher de 20%

Olá, meninas!

Finalmente consegui decidir o que comprar com o cupom de desconto que ganhei da Dafiti. Mas o mais surpreendente não foi eu fazer essa escolha no meio de tanta coisa bonita, o mais surpreendente foi a minha comprinha ter chegado antes mesmo de eu poder contar a novidade pra vocês. rs Comprei dois sapatos no dia 13 à noite e ontem, dia 17, eles já estavam nas minhas mãos. Fiquei impressionada com a rapidez na entrega, e olha que o frete é grátis, hein!?! :)

Olhem só a caixona que recebi:

* 30 dias para devolução do produto em caso de defeito 
ou arrependimento de compra. O cliente pode optar pela restituição do valor
ou por um vale-compra na loja.

Agora o mais importante, o recheio dela:

Sandália Nude
Preço sem desconto: R$120,00
Com 20%: R$96,00

Tava louca por uma sandália nude, afinal, ela é coringa e vai bem com vários tipos de look, além de ser super elegante. Agora eu tenho a minha.... linda e confortável! :)

Espadrille Floral
Preço sem desconto: R$104,90
Com 20%: R$83,92

Também estava querendo muito uma espadrille para arrasar no verão! Fiquei apaixonada por essa floral e tratei logo de chamá-la de minha, mas infelizmente ela ficou um pouco grande, então vou ter de trocar... Sorte que a Dafiti não cobra nada por isso! :D

Se vocês ainda não aproveitaram o descontão que a Dafiti está oferecendo pra gente, aconselho que não percam mais tempo, pois o código promocional só é válido até quinta-feira! Além disso, o atendimento da loja é maravilhoso e ela tem produtos lindos e de ótima qualidade.... vocês não irão se arrepender!





Gostaram da minha comprinha?

Beijão,
Teca

13 comentários:

  1. E tem como não gostar???
    Os dois são lindos, mas essa Espadrille Floral é um arraso!
    Amei demais!

    Bjus
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI tua espadrilha!!!! Linda, linda, linda!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que comprinha mais linda do mundooooo! Vou lá para aproveitar!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A sandália nude é maravilhosa!!! Pena que a espadrille lindinha ficou grande!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. a espadrille floral é fofa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. São lindos!
    ótimas escolhas!
    Boa sorte na troca!
    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que precinho mais incrível heim amiga? baphônico >.< as duas são absurdas de lindas, mas babei mesmo pela espadrilha, estou doida por uma ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas comprinhas Teca. Achei lindíssima a sua Espadrille. Ainda não conhecia a Dafiti. Ótima dica! Beijos
    Margarida

    ResponderExcluir
  9. adorei suas comprinhas
    e os preços são mesmo bons
    e vem td direitinho neh
    tava em duvida se comprava la ou não
    agora vi que vale a pena

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que espadrilhe linda!!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  11. Flor, vou te dizer uma coisa.: Eu adoreeeeei' ^^
    Parabéns...
    'xero' beem grandão e fica com Deus.
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Teca, que tudooooo!!!!!
    Amei a comprinha...ai, sei não, acho que vou passar lá tbém :)
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.