segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quem quer uma Blush Box levanta a mão!

Meninas, 


Hoje eu vim dar uma notícia muito legal pra vocês: A Samantha Kovac, umas das idealizadoras da Blush Box, entrou em contato comigo e disponibilizou uma caixinha igual a que recebi (edição de outubro) para sortear pra vocês! Não é demais? 


Sorteio de uma Blush Box - edição de outubro

Vamos às regras?

- Para ter direito a uma única inscrição, basta seguir o blog Você Mais Bonita publicamente e preencher o formulário abaixo.

- Sorteio válido apenas para quem tiver endereço de entrega no Brasil.

- Só serão válidas inscrições realizadas de 31/10/2011 a 05/11/2011 às 22h (horário de Brasília).

- O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 06/11/2011.

- A pessoa sorteada receberá um e-mail avisando que foi a ganhadora e deverá respondê-lo em até 24h, caso contrário, o sorteio será refeito.


- Após a resposta do e-mail pela vencedora, passarei o nome e o endereço da mesma para a Blush Box e esta se responsabilizará pelo envio da caixinha.





Para chances extras, basta seguir as regras abaixo e preencher o formulário novamente. Ganha-se uma inscrição nova por regra seguida!

1) Siga o blog da Blush Box: http://beautefriends.blogspot.com/



2) Siga os twitters do @vcmaisbonita e da @blushbox_brasil

3) Twitte a seguinte frase: Vou ganhar a @blushbox_brasil que o @vcmaisbonita está sorteando: 
http://www.vcmaisbonita.com/2011/10/quem-quer-uma-blush-box-levanta-mao.html

4) Divulgue o sorteio em seu blog/site.


5) Curta a página do blog
 e a da Blush Box no facebook.

6) Divulgue o sorteio no facebook.

7) Divulgue o sorteio no orkut.


Para saber mais sobre a Blush Box, falei dela aqui e aqui.


Não deixem de participar, afinal, é uma ótima oportunidade para quem quer conhecer a caixinha antes de assiná-la!


Boa sorte a todas!

Beijão,
Teca

60 comentários:

  1. vou participar quem sabe ganho e descubro
    se vale a pena assinar essa caixinha

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa eu quero!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Hummm, eu já tenho, é injusto participar.
    Mas boa sorte aos participantes do sorteio. Os mimos são fofos.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Teca espero sua visita no meu blogger ainda estou terminando ele pra ficar legal, mas conto com a sua visita.bjs....
    http://pontadebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Teca! Participando e cruzando os dedos.
    Beijos, Margarida

    ResponderExcluir
  6. Participando, adorei o blog. Fico esperando sua visitinha, se gostar segue
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Já Participandooo!!

    Amei de paixão eu queroooo...muitooo...

    bjosss....

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!

    Gostaria de te convidar para seguir meu cantinho!!

    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Participando fro...

    Tem SORTEIOS no meu blog, se jogue!

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  10. coloquei o link do face ao inves do da divulgação no face https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=269225033113839&id=100001481810327

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, já estou participando e quero muito ganhar hehehe
    Bjs e ótimo feriado
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oba, eu quero, já estou participando.

    Beijinhos

    perfeitabeleza.blogspot.com
    borboletandotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bem lindinha a caixa. Eu já tenho a minha!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO E DIVULGANDO ADOREI O SORTEIO.


    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. participo e divulgo no meu blog :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-voce-mais-bonita.html

    passa me visitar!

    ResponderExcluir
  16. *** PARTICIPANDO E DIVULGANDO***


    http://twitter.com/#!/meigaban/status/131784570042449920

    ResponderExcluir
  17. Oi flor td bem?
    Adorei o sorteio e já estou participando!

    Passa lá no meu blog que tem sorteio MAC + SEPHORA + NATURA + BRINDES SURPRESA: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=181813065237140&id=100002604552799

    Bjão!

    ResponderExcluir
  18. AMEI (OS 2 BLOGS)!
    SEGUINDO (OS 2 BLOGS)
    E PARTICIPANDO DO SORTEIO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo MUITOOOOOO!!!!

    :D
    Bjks.

    ResponderExcluir
  20. participando...

    porém, na 1ª inscrição, coloquei errado o nome de seguidor... o certo é ARTE COM FELICIDADE!!

    ResponderExcluir
  21. Super participando!!!
    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  22. Adoreii e ja estou participando!! :D

    beijos
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tbm vou participar!!hehe

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss flor **)

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo muito,beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. uow que lusho de sorteio heim Teca? simplesmente adorei, estou super participando >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oba!
    Mais uma caixinha!

    Já virei sócia =)
    Vlw a dica!

    Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
    Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
    Não perca!

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Divulguei no blog!!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  28. Aguardando ansiosaaa!!é hoje o sorteio1 eu queroooo....uma Blush Box!!

    Valeu bjoss....

    ResponderExcluir
  29. Adorei:)




    Linda, passei por aqui pra te desejar otimo fim de semana e te convidar a ir em meu bloguinho, tem post novo lá. bjs

    ResponderExcluir
  30. TO participando, tomara q eu ganhe!!!Sou tao azarada pra sorteios!
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Participando e torcendo pra ganhar!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  32. Poxa, eu queria participar ;~ mas nao tenho end. no Brasil! :/

    Bom, tem sorteio no meu tb e vc pode participar :D
    Entra la dps ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Aiai que será!
    estou ansiosa.....torcendo muitoo..

    bjosss...linda

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.