sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Beauty Fair 2011: Unhas - Parte 2

Oi, lindonas!


Que tal continuarmos com aquele resuminho sobre as novidades "esmaltísticas" da Beauty Fair? Hoje teremos Ludurana, Ellen Gold, Hits, Beauty Color e Top Beauty.


Ludurana:


A tão esperada coleção de Esmaltes Aurora Boreal, inspirada no fenômeno mais lindo e fascinante da natureza, foi apresentada aos consumidores durante a Beauty Fair. Ela é composta por 12 cores (6 holográficas e 6 policromáticas) confeccionadas com um pigmento importado, inédito no Brasil, que garante um efeito de brilho todo particular aos esmaltes. A coleção já está à venda em grandes perfumarias e cada esmalte está saindo por volta de 11 reais. 



A marca apresentou também a Coleção Solar, composta por esmaltes que mudam de cor de acordo com a incidência dos raios solares. Ela estará disponível para os consumidores em novembro. 



No estande da marca, o destaque foi para a Coleção Aurora Boreal, que realmente é maravilhosa, mas que teve cada esmalte vendido por 15 reais no evento. Muita gente criticou a marca por isso, já que, geralmente, o preço de feira é menor. Além disso, as atendentes não foram bem preparadas, pois estavam mais interessadas em vender do que em mostrar as novidades.


Ellen Gold:


Os holográficos da marca, que já estão à venda e custam cerca de R$8,00, foram apresentados na feira.


Holográficos

Outra novidade apresentada no evento foram os duochromáticos, que, na foto, parecem iguais, mas que, na verdade, apresentam coberturas diferentes.

Coleção Segredos - Duochromáticos

Os craquelados metalizados também foram lançados na feira, ou seja, a marca estava cheia de novidades.


Mas o destaque ficou para os novos esmaltes-adesivos! 


Fui muito bem recebida no estande por um senhor muito animado que estava com todas as unhas pintadas. Foi ele quem me mostrou todas as novidades.


Hits Speciallitá: 

O destaque no estande foi para a coleção de holográficos Hits no Olimpo. Entretanto, a grande novidade foi a linha primavera/verão, da coleção Pop Up Store. Ambas já estão à venda. O preço sugerido para os holográficos é de R$8,00 e para os esmaltes da linha primavera/verão é de R$3,50.

Hits no Olimpo

Pop Up Store

O estande da marca estava vendendo holográficos como água. 


Beauty Color:

A marca lançou a coleção Mistura Brasileira, que visa promover a pluralidade de perfis encontrados em nosso país. São 8 cores para a primavera/verão: 4 cremosos, 3 cintilantes e 1 metálico. Os esmaltes já estão à venda e custam R$2,30 cada.


Uma linha de tratamento para as unhas também foi apresentada na feira.


A Beauty Color  também estava lançando uma linha de maquiagem, mas isso eu conto depois. ;)

O estande da marca estava lindo, todo decorado com esculturas feitas de esmalte. Além disso, havia esmaltação, um palco com shows de cabeleireiros, várias brincadeiras e brindes e um local para fazer maquiagem. O maquiador Marcelo Gomes e o hair stylist Henrique Pianta fizeram a festa no estande e a apresentadora Ana Hickmann também marcou presença por lá. Durante a minha visita, ganhei um esmalte da nova coleção para testar.


Esmalte que ganhei - Made in Brazil

Top Beauty:

A marca estava cheia de lançamentos. A coleção One For Two (preço sugerido: R$5,60) foi a que mais fez sucesso, pois é composta por esmaltes que apresentam uma cor na sombra e outra no sol. A coleção Ultimate Glitter (preço sugerido: R$4,50), formada por três esmaltes com brilhos hexagonais, foi a minha predileta. Também havia a Spring Break, com dez cores para a primavera/verão, e a coleção realizada em parceria com a apresentadora Adriane Galisteu, que é maravilhosa.

Coleção One For Two

Coleção Adriane Galisteu

Coleção Ultimate Glitter

Coleção Spring Break

O estande da marca era um dos mais simples, mas estava sempre lotado.


Com certeza a coleção Aurora Boreal foi a minha predileta. Qual a novidade que vocês mais gostaram?

Beijão,
Teca

30 comentários:

  1. Nossa foram muitas coleções, muitas novidades eu curti muito. Estou adorando pq estamos lucrando com tudo isto!

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para testar os esmaltes brasileiros que mudm de cor... acho que vao ser super bacana..

    bjus

    ResponderExcluir
  3. É absurdo a quantidade de lançamentos de esmaltes, né?? Não dá nem pra acompanhar, essa coleção Aurora Boreal da Ludurana está muito linda demais!

    Bjokas

    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

    ResponderExcluir
  4. Teca que post recheado, menina é muito esmalte lindo, nossa fiquei aqui olhando adoreiii todos...quero testar os que mudam de cor deve ser demais rs. Beijãooo e tenha um ótimo final de semana Teca \o/

    ResponderExcluir
  5. Gentee! Cada esmalte mais lindo que o outro! Nem da pra escolher um favorito...
    Heheh

    Lindona, to de volta com o blog.. Dps me visita la!
    http://g-glam.blogspot.com/

    Beijoooss

    ResponderExcluir
  6. esses da elen gold pra mim são novidade!
    Não tinha visto, são lindos.
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Quanta novidade linda, não vejo a hora de comprar todas kkkk...
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tô louca para usar esses que mudam de cor no sol!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cada novidade maravilhosa!!!

    Aguardo sua visitinha...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. TEca,

    É para ficar desejando varias cores!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Teca, fiquei numa dúvida cruel. Quero todooosss esses vidrinhos para experimentar. \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. super ameei a coleção flor, super amo esmaltes, não vivo sem ;]
    Tenha um ótimo fim de semana para você ;$
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta coisa linda, ótimo post adorei os da Galisteu.

    ResponderExcluir
  14. bom fim de semana para você também. beijos

    ResponderExcluir
  15. gente do céu, que tudo os esmaltes ... fala pra mim é impossível desejar uma coleção só né? QUERO TODAS!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Morri com tanto esmalte bonito
    ainda mais agora q minha mae esta p mandar um monte p mim aki no japao...rsrs, quero tds
    passei pra conhecer e ja fiquei poraki
    Seguindo vc Linda
    passa no meu blog, tbm
    se puder seguir ficarei mto feliz
    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    espero sua visitinha
    bezzo Linda

    ResponderExcluir
  17. Haja $$ pra comprar tantos vidrinhos... hehehehe.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, adoro diquinhas de esmalte!

    Flor, passei aqui pra te desejar um otimo fim de semana e te convidar a ir em meu bloguinho, tem poster novo. bjs e otima noite.
    sammya

    ResponderExcluir
  19. Já to doidinha com tantas cores magníficas!
    Dá vontade de trocar de esmalte todo dia rs
    bjs e ótima semana pra vc
    Vivi
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    www.viviass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. É tanta novidade que a gente até fica doida né.
    Amo Hits, mas a Top Beauty arrasou!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa,
    quanto novidades...
    adorei saber que o mercado está aquecido...
    beijos amore.

    ResponderExcluir
  22. A spicialitá arrasou.
    Gostei tb das novidades da Top Beauty.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  23. É tanta novidade que parece que eu vou pirar, queria usar tudoooooooooo, amo coisas diferentes para as unhas. Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Muitas novidades! Também gostei da Aurora Boreal!! Nem sabia que Adriane Galisteu tinha esmaltes!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Teca, mil desculpas, viu? Me perda mesmo o sumiço.

    Posso escrever para quarta que vem??

    Beijos

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.