quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que vem na Blush Box?

Após o lançamento da Blush Box, a mulherada ficou super curiosa para saber o que vinha na caixinha do primeiro clube de miniaturas do Brasil, entretanto, todas as meninas que a receberam prometeram sigilo absoluto até que a dita cuja fosse enviadas a todas as associadas. Mas hoje  finalmente fui liberada para desvendar o mistério pra vocês. Vamos lá? ;)






Produtos que vieram na caixinha de outubro e a minha opinião sobre eles:

- 1 batom nude em miniatura - Essenzi di Pozzi:
O batom da Essenzi di Pozzi é maravilhoso. Ele é mate e sua cor é um nude perfeito, além disso, cobre muito bem, dura horrores nos lábios e tem um cheirinho delicioso. Não conhecia a marca e fiquei curiosa para conhecer todos os seus produtos.

- 1 lápis labial full size na cor Breeze - B Side:
Tem uma cor super coringa, pois é um nude levemente escurecido que é ótimo para fazer o contorno dos lábios e fazer qualquer batom durar mais. Amei!

1 Power Dose de Morango com Chantilly para hidratação dos cabelos - Real Beauty:
Ainda não experimentei a Power Dose para dizer se ela realmente hidrata o cabelo, mas a achei muito estranha, pois é totalmente líquida e tem um cheiro bem forte de álcool, só dá para sentir o cheirinho de morango depois que seca.

- 1  Sabonete Líquido Artesanal em miniatura com essência de Mantra - Mato Doce:
O sabonete líquido faz pouca espuma e tem um cheiro bem forte de mel misturado com menta.... cheirinho de coisa árabe... rs.... não sei explicar! Na real, não tenho certeza se gostei ou não dele!

- 1 kit de pinceis em miniatura para levar na bolsa:
O kit de pinceis é legal para quebrar um galho e levar na bolsa, pois é super pequenininho e vem numa caixinha super legal, mas não gostei da qualidade, pois os pinceis são um pouco duros e soltam muito pelo.


Conclusão: 

Embora tenham conceitos diferentes, vou comparar a Blush Box à Glossy Box Beauty, pois ambas trabalham com produtos de marcas nacionais.

A Glossy Box Beauty só trabalha com marcas populares e já conceituadas no mercado. Já a Blush Box, além de ter parceria com marcas conhecidas, como é o caso da B Side, trabalha também com marcas menos conhecidas no mercado, o que é ótimo para quem quer conhecer novas opções.

Ambas têm um preço muito parecido e, na minha opinião, justo. A Glossy Box Beauty custa R$19,00 + frete e vem com algumas amostras grátis e alguns produtos full size, aliás, até agora a maioria dos produtos tem vindo em tamanho original. A Blush Box tá saindo por R$22,00 + frete e vem, em sua maioria, com miniaturas muito fofas feitas especialmente para a sua composição.

A Blush Box é legal para quem quer conhecer marcas novas, gosta de colecionar miniaturas e odeia a ideia de pagar por amostras grátis. A Glossy Box Beauty é interessante para quem quer economizar, pois vem com vários produtos em tamanho original que já são conhecidos e de fácil acesso para a maior parte dos consumidores.


Para se associar ao clube:

Quem gostou do conceito dessa caixinha e quer se associar à Blush Box basta se cadastrar aqui, colocar o número de indicação 05 e pagar o valor solicitado com Boleto Bancário, Cartão de Débito,Cartão de Crédito ou Depósito em Conta! 


E podem esperar por uma caixinha ainda melhor no próximo mês, pois conheço as idealizadoras do projeto e tenho certeza que elas se esforçarão para que o clube se torne cada vez melhor. 


O que acharam? Preferem o conceito da Blush Box ou o da Glossy Box Beauty? Sejam sinceras! ;) Eu ainda estou em dúvida! Quero saber a opinião de vocês! 

Beijão,
Teca

22 comentários:

  1. que legal essa caixa! è tipo um glossy box né.. bem bacana!

    Bjs,
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, mas acho que ainda prefiro a glossy!

    Beijos
    Tem sorteio lá no meu Blog (1 Buffer Sigma com 1 maleta Beijo Fenzza)
    http://cacau-makeup.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Eu estou ficando interessanda por essa Blush Box, vou entrar no site e ver mais vantagens, estou com quase certeza q vou de blush, pq amo miniaturas!!!
    Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

    Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  4. Teca, eu amei seu post, confesso que ia assinar, queria muito divulgar sobre ela e não tinha visto as meninas colocarem na net... Eu adorei porque alem de contar tudo ainda tirou minha duvida com a outra caixinha de supresas!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Essa é lindinha também... não sei qual a preferida!


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  6. que lindinha!!! Amei!!!



    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não gostei, não. Apenas marcas desconhecidas....Prefiro a GlossyBox!

    Aliás, estou sorteando uma GlossyBox Premium no meu blog!

    http://mimosfemininos.com.br/novo-sorteio-caixa-glossybox-premium/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Legal, não sabia dessa outra opção. Acabei de assinar a GlossyBox premium e estou ansiosa para receber a minha primeira caixinha! :D bjooo

    ResponderExcluir
  9. Com toda a sinceridade que me é peculiar, não gostei muito desta primeira blush box. Não gosto de fazer propaganda, mas a glossy beauty ainda vale mais a pena além de ser mais barata. È certo que vêm amostras grátis, mas sempre vem um ou mais produtos full size que compensam financeiramente o investimento. A de outubro com natura nem precisa de comentários. Não conheço nenhuma dessas marcas da blush e esses pincéis de brinde podem ser comprados em qualquer esquina aqui no RJ muito baratinhos. Talvez compense para alguém que more em um lugar onde é difícil comprar bons cosméticos. Enfim, vou aguardar uma melhora sensível antes de pensar em assinar.

    ResponderExcluir
  10. ola flor, acabei de me cadastrar e pagar esse blush box, vamos conhecer ne kkkk tudo é valido, usei seu codigo de identificação..
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Não gostei muito..
    Assinei a caixinha mais com sinceridade ainda prefiro a Glossy Box Premium e a Beauty, mas infelizmente como pagamento eles só aceitam cartão de crédito por isso resolví ficar com a Blush Box, mas com a esperança que a caixinha de Novembro venha muito melhor que essa né!

    ResponderExcluir
  12. Na minha opnião é um pouco de sorte, pq eu vi alguns produtinhos da Glossy e achei maravilhosos, outros bem ruim, e a blush box não conhecia não, mas sei la... não curto mt essas coisas surpresas, prefiro economizar de outra forma.

    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assinei nenhuma das duas, talvez acabe assinado a glossy, pela comparação o preço e os produtos são melhores!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  14. bom saber estava mesmo pensando em assinar
    uma caixinha agora fica bem mais facil de escolher

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai... eu estou me coçando para me associar tb!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  16. Muito fofinha mas... fico com a Glossy!

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  17. Ótima novidade! mas o frete pra alguns lugares deixa essa caixinha bem cara :( prefiro a glossybox! já estou seguindo flor, passa lá no meu cantinho, se gostar me siga tb tá? bjs

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. na duvida assinei as duas! hehehehe

    ResponderExcluir
  19. Nossa que dúvida!

    Estou tentando decidir com qual delas eu fico.
    Mas uma delas com certeza eu vou ficar, obrigada pela explicação!
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Eu acabei de me cadastrar, AMO MINIATURAS e o preço é bem legal. Estou aguardando a caixa de Fevereiro :)


    Beijiiiinhos
    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas
    http://xxmorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu estou muito na dúvida....
    Não sei, a Glossy já ouvi tanta reclamação....
    Estou na dúvida entre a Glam e a Blush...
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.