sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tutorial: Azul Divino

Olá, meninas!

Eu sei que eu já fiz um tutorial de make azul pra vocês, mas eu prometo que vou me esforçar pra essa ficar bem mais bonita! rs
É o seguinte: Eu comprei uma sombra azul do Boticário e estou louca pra testar! Vou aproveitar e mostrar pra vocês um dos batons que está sendo sorteado aqui no blog. Pode ser?
É uma maquiagem para a noite!



Vamos lá?

Produtos que utilizei:




1. Primer Koloss;
2. Smashbox Full Coverage Foundation - SPF 15 - Fair F2;
3. Pó Mineral Foundation SPF15 - Elf - Fair;
4. Blush da Paleta de 28 cores;
5. Batom Vult - cor 27;
6. Sombra da Paleta de 120 A;
7. Sombra cor 35 - Linha Intense - O Boticário;
8. Lápis Retrátil preto a prova d'água - Vult;
9. Lápis Jordana - Blue;
10. Smashbox Hyperlash Mascara;
11. Curvex Stella.


Como fiz:


1. Preparei a pele com primer, base e pó.


2. Passei a sombra do Boticário no côncavo, na linha acima dos cílios superiores e nos cantos interno e externo dos olhos.




3. Completei a pálpebra com a sombra da paleta de 120 A.




4. Passei o lápis azul ao redor dos olhos e passei a sombra do Boticário por cima dele.




5. Curvei os cílios e passei a máscara.




6. Passei o lápis preto na linha d'água.



7. Dei uma leve esfumada nos olhos para misturar as cores e ficar um pouco menos marcado.




8. Passei o blush.


9. Passei o batom.




E então, gostaram?


Super beijo

50 comentários:

  1. uaal!
    ficou mega lindo, qual o nome desse batom mesmo ?

    tem sorteio no meu blog: http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o tuto! arrasou na escolha da cor!
    Gamei no batom, vou anotar o número aqui ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Nooossa amei!
    que azul liiiindo!?
    aficou muito linda a make *o*

    Bom sabado
    Beiijos
    @Berllyf
    Ta rolando sorteio no blog
    se gostar participa lá
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei
    ficou super lindo esse azul
    ta linda a make

    Bom sabado
    Beiijos
    @Beellyf
    Ta rolando sorteio no blog
    se gostar participa lá
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make!
    Ficou linda!!!
    bjosss querida e ótimo finds.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhosa a MAKE AZUL , vc poderia participar da minha coluna de MAKES de toda quinta-feira, vai ser uma honra... Já estou te seguindo..
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tanto azul!
    Ficou linda viu!
    Ameeei demais!
    :)

    beijooss

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Teca! Amei o make e o tutorial. Tá lindaaaaaa!
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. ficou lindooo, e tu é linda também! :D adorei!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Adoro azul. Ficou maravilhoso.
    Beijos e bom Sábado.
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  11. Afff minha nossaaaa lindo demais...Lindona, primeira vez aki... adoro fazer amizades novas aki na blogosfera, dividir assuntos e curtir esse mundinho tão especial..jah to seguindoooo vc ganhou uma nova seguidora e fã...
    amiga, importa-se de me seguir tbm e dar aquela força...conto com sua iulustre e carinhosa presença lah no blog...
    Uma bjk no seu coração e fike com Deus...
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei flor, amo azul *-*
    E o batom lindo também! =D
    Beiijo ^^

    ResponderExcluir
  13. Nossa...lindíssimo! Adorei o jeito que passou a sombra!! Que jeitosa vc é :))

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda, super look, muito bem feito e com muito profissionalismo!!
    Adorei parabéns...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. que linda esta foi minha maquiagem preferida de todas as que vc fez beijos.

    ResponderExcluir
  16. AMEI O MAKE...
    DEU UM SUPER EFEITO ENTRE OS TONS DE AZUIS!

    MEGA BEIJOS
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. AMEI a make, querida!
    Adoro azul!

    Bisous

    ResponderExcluir
  18. Se eu tivesse tanta maquiagem assim.. shushsuhsu
    Adorei, adoro azul, ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  19. que lindo !!!!
    adorei
    aah e esse batom que fofo, não tinha visto ainda

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Flor ... ficou lindo esse make !
    eu adoro muiagem azul :D
    Beijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Teca gostei muito do resultado, você esta muito linda amiga!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  22. Oi flor! Desculpa a demora em responder ao teu comentário, ontem o dia foi corrido, mas aqui estou eu para devolvê-lo!
    Gente que azul mais divino que ficou! Eu nem curto muito make azul, mas essa me animou ever! Ficou um resultado super lindo e diferente, super shimmer, puuro glamour!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Eu queria pedir pra vc me tirar do seu sorteio. Eu estou me incomodando muito com essa história de sorteios. As pesssoas pegam meu email nos blogs que deixo pra sorteios, estão me incomodando, mandam emails horríveis e eu nem sei quem são. Desculpa.
    Vou tirar o link do seu sorteio, do meu Blog... Desculpa.

    ResponderExcluir
  24. Nossa, ficou lindissimo! Vc se maquia mto bem, parabéns!
    beijos

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Menina, que make LINDO!
    Eu amo olhão azul ... e esse batom é divo!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo!!bjoo

    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi querida,

    Teca, ficou lindaaa com este make. Parabéns!

    uma ótima semana pra vc tb!

    bjos, Tati

    ResponderExcluir
  28. Adoro azul, mas nunca usei uma make noite azul...adorei a sua. Linda mesmo!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  29. se gostei? AMEI! Mto perfeita, vc combina mto com azul..eu fico medonha, so vou de verde rs

    ResponderExcluir
  30. Teca do ceu!!
    Que make mais lindaaaa
    Sucesso master!
    Bjs
    Amandinha

    ResponderExcluir
  31. Lindo make ...
    Acaba de ganhar mais uma seguidora :)
    Caso queira retribuir =D

    http://amodicasdebeleza.blogspot.com/


    BJUS

    ResponderExcluir
  32. Gostei, adoro maquiagem com azul e os tons estão lindos..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  33. Oi Teca,

    Achei lindo, como todas suas makes!
    Mas eu realmente nao tenho coordenacao pra isso ;//////
    Ameiii a sombra mtoo!

    Beijos ;]

    Oh, tem sorteio no blog.

    ResponderExcluir
  34. Uauuuu!!! Sem palavras........

    Ficou divino mesmo, fiquei super a fim de reproduzir. Mas não tenho uma sombra dessa cor, que diga-se de passagem, é MARAVILHOSA! Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Linda com essa make é só chegar e arrasar;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  36. Tô passada!
    que taleeeento gatan. Você ahazou super trabalhada no azul, tá linda e se maquiou super bem. Juro eu não consigo um resultado assim! Parabens.

    ResponderExcluir
  37. Ficou lindo esse azul!
    demais

    ameiii
    parabéns flor

    ;***

    ResponderExcluir
  38. adorei a make, o azul e lindo demais!
    bjjj

    ResponderExcluir
  39. Nossa, arrasou na make!!
    Adorei esse degradê.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. não gostei, AAAAAAAAAAAAMEI! Nossa eu tava precisando de um tutorial desse! maravilhoso!

    http://mayarety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  41. Oi, Teca, bom dia!!!
    Amei a make, ficou lindona!!!
    Bjuxxx,

    ResponderExcluir
  42. Amooo make azul nao sei pq kkkkk azul e verde so sai isso qd pego minha paleta =) ficou lindissima flor parabens bjs

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei o make!
    Passa lá no blog e participa do nosso concurso de make que tá rolando.
    Beijosss

    http://pirueiras.wordpress.com/2011/02/02/concurso-makeup-pirueiras/

    ResponderExcluir
  44. Make blue mais amazingg que eu ja vi!!
    Parabenssssssssssssssssssss

    www.destiladas.blospot.com

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.