quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resenha: Lenços Removedores de Maquiagem Océane

Olá, meninas! 

Eu acho que a maioria de vocês já deve ter testado este lencinho, mas vim deixar a minha opinião também: 


- A embalagem é uma gracinha e é super prática para levar na necessaire (tem 5cm de diâmetro);
- Os lencinhos praticamente não têm cheiro e não irritam os olhos, o que é ótimo;
- Eu acho que R$9,50 por 25 lenços pequenos é um pouco caro, mas, para levar na bolsa ou na mala, vale a pena;
- Geralmente com um ou dois lencinhos se limpa bem um olho se a sua make não estiver muito pesada, mas, se você estiver usando máscara ou lápis à prova d'água, terá dificuldade para tirar tudo;
- Para tirar toda a maquiagem do rosto, usa-se no mínimo três lencinhos, o que eu acho muito;
- Tem uma textura que me incomoda bastante, pois é meio áspera e machuca a pele dos meus olhos;
- Não deixa oleosidade na pele, mas não consigo passá-lo e não lavar o rosto depois, pois sinto que a pele fica um pouco pesada com ele;
- Algumas vezes os lencinhos vêm meio secos (armazenamento incorreto?);
- Os lenços contêm hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, o que é um ponto positivo.


Pra vocês terem uma idéia:


Após make pesada: Olho esquerdo limpo com estes lencinhos da Océane (ainda restou um pouco de lápis, não consegui tirar) e olho direito limpo com o demaquilante Anaconda (limpou bem melhor)




Resumindo: Na minha humilde opinião, por conta da praticidade, estes lencinhos servem como "quebra-galho" para levar na bolsa ou numa viagem, mas jamais os usaria no dia a dia, pois são caros, ásperos e ainda não limpam tão bem!




E vocês, já usaram? O que acharam?


Beijão

43 comentários:

  1. Ah este lencinhos são demais, que qualiadde e como são bons, já fez resenha dos de unhas, nossa é demais!!

    Beijos coloridos!

    Obrigada por participar do sorteio e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei... mas valeu a dica.
    Bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desses lencinhos quando preciso de rapidez. O que tem sido quase todo o dia! rs
    Passo ele e finalizo com água e sabonete neutro. Rápidinho eu tô sem make! :D

    Bisous

    ResponderExcluir
  4. Oi Teca! Ainda não usei os lencinhos da Océane. Achei o preço salgado para 25 lencinhos também. Mas, como você disse, é uma boa dica para levar na bolsa e a embalagem é fofa. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah! E sobre o concurso é claro que você tem condições de participar SIMMMM. Já devia estar inscrita, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Teca!!!
    Tô de volta querida! E tem um super sorteio rolando no Suspiro! Uma blusa da Juliana Jabour! Participe!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oieee
    eu adoro esses lencinhos,super prático mesmo para levar na bolsa

    passa la no blog e participa do sorteio de um Commipheroline que faz aumentar os seios sem cirurgia !!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  8. Esses lencinhos são a salvação!!! Adoro carregá-los na bolsa para emergÊncias!!! =D

    http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/
    http://www.ligadosesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu nunca usei! Mas seria uma boa para levar na bolsa, quando não temos um demaquilante ao alcance! Aliás, que demaquilante é bom MESMO viu? Porque o meu deixa o olho tudo embaçado!

    bjs

    sthercosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. são otimos né?
    usei uma vez de uma amiga e adorei
    mas so acho meio cariinho =/
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Teca, bom dia!!!

    Já ouvi falar desses lenços, mas nunca utilizei... Sei lá, não gosto da aparência deles, acho mto pequeno e parecem que não limpam direito, como vc mesma constatou... Outro dia, passeando pelos blogs, vi o de uma moça que limpa cílios postiços com esse lencinho e ficam novinhos, para quem gosta de cílios postiços e não querem gastar sempre com novos a cada make é super prático...
    Bjuxxx e é sempre ótimo ler seus posts!!!

    ResponderExcluir
  12. acho que acabo ficando com meu demaquilante.. hahahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá Flor ...
    eu tbm nunk usei , e como vc disse eu tbm achei meio caro p 25 lencihos :/
    Beijus Bruna
    obg pela visita no meu blog:)
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei, mas já vi que não faz milagre neh?
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  15. N a verdade eu ainda não usei, mas já me indicaram! Com base no resul, nem vou me atrever! hehe

    Beijos flor! :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, ainda não usei ..mas se não faz milagre nem é bom experimentar rsrsr .. bjos!!

    @brunamotablog

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não comprei esses removedores justamente por causa do preço, muito caro pra tão pouco. Além do quê eu não abro mão do velho demaquilante líquido, acho que limpa melhor. E eu não não consigo usar o demaquilante e não lavar o rosto depois. Se eu não lavar meu rosto com água, sinto que fica faltando algo. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi TEca!!!
    Os lenço que removem o esmalte ja testei e gostei, mas os de make ainda não, pois não abro mão de tirar a make com o shampoo de bebe...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  19. oi Teca
    concordo com vc em genero, numero e grau, rsrs
    é um otimo "quebra-galho".
    bjocas da Ovelha

    ResponderExcluir
  20. Eu uso p limpar meus cilios postiços kkkkkkkk mas acho bom ele pq ando com ele na bolsa, ai qd vou retocar a maquiagem eu uso eles, acho bom p isso rss bjao flor

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu jah usei o removedor de esmalte,
    o de maquiagem ainda não,
    mas pelo jeito é bom mesmo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi sobre eles e também não me animei não! A idéia é boa, mas ainda tem coisas a melhorar, fica a dica pra Océane!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Amei o post!
    Já havia lido uma resenha sobre esse Removedor, e a menina havia falado o mesmo; é mais para um quebra-galho, não tira muito bem, então merece ser usado só em casos de emergência e etc.
    Tem novidade e SORTEIO lá no blog! Corre lá pra concorrer um perfume Polo Ralph Lauren!!
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Então Teca, na minha opinião, esses lencinhos não valem o que custam, eles tiram a make sim, mas tem praticamente o mesmo efeito de lencinhos umedecidos de neném mesmo, então qdo bate a preguiça opto por usar lencinhos de neném mesmo, sei que não é essa a função, mas acabam tendo o mesmo resultado, e vamos combinar que uma coisa feita para pele de neném não vai agredir nossa pele né,o preço é melhor e vem bem mais, pra tirar make dos olhos to gostando muito do demaquilante para area dos olhos da avon, é ótimo, e o precinho é bem legal!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi flor...
    amei a resenha... Realmente esses lencinhos são ótimos para levar na bolsa, para viajar... mas para usar no dia a dia eu prefiro mesmo aqueles lencinhos de bebê, que além de serem maiores e tirarem mais, são mais macios e não "arranham" tanto a pele como esses!

    Tah rolando o terceiro sorteio do meu blog... É um kit Cel's e um rimel super extend... Queria te convidar para participar! Espero a sua visita lá, ok?!!

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ah concordo com vc!
    É bom pra bolsa, pra alguma emergencia ou um dia de muita preguiça... mas pro dia-a-dia fica inviavel alem de não tirar tudo o que devia!
    beijos

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ai que maara
    eu quero,eu quero
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro esses lencinhos, mas são tao caroos =/
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olha Teca, eu só usei o removedor de esmalte mas pela sua resenha nem vou experimentar rs beijos

    ResponderExcluir
  30. Nunca encontro esse lenços por aqui rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Ah, pra uma emergencia dá né? Nem fica tão caro assim... :D

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  32. Acho o mesmo, eles são mais para maquiagens leves e momentos de aperto.

    Kisses.

    ResponderExcluir
  33. Eu nunca usei... Acho que é bem como falou, um quebra galho. Bom pra ter na bolsa!!! Demaquilante bom é aquele em líquido que a gente coloca no algodãoo!!!

    beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu nunca usei, mas pelo o que vc disse não compensa mto!!

    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei dos lencinhos, só achei muito pequenininho :S Agora comprei uns outros que são mara!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  36. Eiii Teca q otimaa dicaa, eu tb nunca usei entao obrigada pela sinceridade de q não usaria ele no dia a dia rs, e concordo com vc q para viajar devem ser otimoos!! e tem selinhos para vc no meu blog :D bjus

    ResponderExcluir
  37. Nunca testei!!
    Mas pela resenha, sou muito mais o meu removedor da Avon que custa 3,50, e é excelente!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi querida,

    Adoro a praticidade deles, levar na bolsa, deixar do lado da cama, para aquelas horas da preguiça..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  39. Teca!!!
    Eu achei medio tb....no meu caso, eses  lencinhos logo apos a abertura comecaram a ficar com um cheiro muito forte...de podre mesmo...
    Mas concordo que servem como um quebra galho!
    Beijos
    Amandinha

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.