quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

Olá, meninas!


Essa semana, resolvi usar mais um esmalte da Coleção Impala SPFW!


Coleção Impala SPFW

O escolhido foi o Verde Militar Cremoso. Assim como o Metal Glam, embora seja pouco viscoso, com duas camadas cobriu bem as minhas unhas. Achei super fácil de passar e limpar. E se durar tanto tempo quanto o anterior (uma semana), tá ótimo!
Tem a cor muito parecida com a de azeitona verde. Ainda não estou certa se gostei, mas sei que não achei feio. Minha amiga, ao contrário de mim, achou horroroso. Assim que ela me encontrou hoje lá na USP, ela disse: "Não gostei do seu esmalte, amiga. Parece que você está com mão de morta!". Pelo menos tenho amigas sinceras, né? hahahahaha

O Escolhido: Verde Militar Cremoso


Para combinar com o esmalte, usei um anel que está à venda na minha lojinha. É um anel de laço de strass com uma flor que é exatamente da mesma cor do esmalte.

Anel de Laço de Strass com Flor Verde Militar
Tamanho 18
R$15,00 + frete

Gostaram da cor ou concordam com a minha amiga e acham que é horrorosa? rs 

Beijão! :*

46 comentários:

  1. Oi Teca,
    Poce usar sem medo, a cor ficou linda em vc.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A cooor esta linda


    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    (Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html

    quem ja ta participando chance extra quem divulgar no blog tem direito a mais uma inscrição, é so por o link de divulgação, no lugar do link do twitter
    e boa sorte )

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a cor adorei mais acho que vc irá amar o 3D beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é um ARRASO, como todos dessa coleção...
    Adorei teu blog e já estou te seguindo, dá uma passadinha lá no meu:

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    bjinxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. não vejo a hora da coelção chegar na minha cidade! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Teca esse verde tá lindo e o anel como sempre boa escolha:)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Esse tom é maravilhoso! :)

    Beijinhos, querida!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Teca!
    Acho lindo esmalte nesse tom, adoro verde e acho esse tom mais classudo, a Impala arrasou nessa coleção, linda demais e bem a cara do inverno.
    Amei o anel,muito fofo, um dos mais bonitos da lojinha!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  9. To doida prra eles chegarem aqui em Juiz de Fora!
    Beijos
    @biajiacomine

    http://eunaosouamelia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda essa cor e o anel super fofo..

    beijão querida.

    ResponderExcluir
  11. Ahh ele é meio estrainho sim, mas acho que se gostou da cor tem é que se jogar mesmo! huaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Preciso desses esmaltes *-*-
    Obrigada pela visita, beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. Ainda não consegui ir até uma perfumaria comprar esmaltes! Tou doida por esse, mas trabalhando feito escrava branca, haha!
    Ficou lindo, ótimo blog! :)

    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu achei linda! gostei mesmo. E com o anel, aí foi que ficou linda mesmo! Bjinho!

    ResponderExcluir
  15. Amei de paixão os dois. *-*

    É, engenharia elétrica é para poucos. Não aguentaria ;P

    Kisses

    ResponderExcluir
  16. Oi Teca!!!
    Pra ser sincera não gosto dessa cor não, mas acho que é porque sou mais morena, como vc parece ser mais clarinha, fica mais legal...
    bjuss

    ResponderExcluir
  17. Teca!!
    Essa cor super combinou com suas unhas, amei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Que cores lindas... amei.
    bjs

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, tá rolando sorteio de Esmaltes Eliana participe! http://kingo.to/ujp
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Suas unhas estão lindas e o anel arrasou.
    esta cor é muito bonita mesmo.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Teca, bom dia!!!
    Eu amei a cor... Em vc ficou legal, deve ser seu tom de pele que ajudou... Agora não se pode comparar com o Metal Gram, pois ele é um luxo!!!
    Aki, agradeço sua visitinha e a dica que será mto valiosa para mim nesta sexta... hauhauhauhau...
    Bjuxxx,

    ResponderExcluir
  22. Eu estou usando é esse heheehe
    eu achei lindoooo
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Linda cor, Teca!!! Estou doida p/ usar esses esmaltes. Até vi nas lojas Americanas, mas a fila do caixa me deu desanimo hehehhe
    Bjoo

    ResponderExcluir
  24. A cor é linda! O anel deu um toque especial, adorei!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  25. Eu também prefiro que sejam sinceras comigo! eheheh
    Eu gostei da cor, mas não usaria...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  26. AMEI a cor! Ainda nao achei pra vender essas novas cores.. ai ai...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Nossa, não acho horrorosa não! É bem bonita até!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  28. Achei liiiiindo!
    Não parece mão de morta não hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  29. Postei hoje o vermelho dessa coleção da Impala!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. Tirei ele das minha unhas hoje heheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  31. de fato é uma cor diferente, mas não achei feio não! acho super tendencia!
    beeijos

    ResponderExcluir
  32. Eu gostei teca :D
    bjoo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Perfeita essa cor. E o anel é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. É linda essa cor!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. dps do metal glam foi a cor que ue mais gostei
    um bjao pa vc

    ResponderExcluir
  36. Olha, Teca! Eu não curto esse tom de verde (lodo hahaha), mas tentei passar esse Verde Militar nas minhas unhas e gostei do resultado!

    Em você ficou diferente de como ficou em mim, mas gostei, viu? Antes eu concordaria com a sua amiga, mas hoje em dia, não mais hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Teca, está bonito mas acho que na nossa mão branquinha esse verde fica um pouco apagado. Quando você usar o vermelho de guerra vai arrasar! ;-)
    Eu quero muito essa coleção mas não achei ainda.
    Tô de olho no vermelho. Beijos

    ResponderExcluir
  38. Teca hoje voce esta la no blog, quer dizer sua loja.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  39. ah eu gostei, tô louca nessa coleção, mas já comprei tantos esmaltes que meu marido ta meio que me cortando rsss

    bjus =*

    www.misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. oi querida,
    gostei do esmalte, é bem diferente^^
    Na foto não da pra ver direito, mas ele tem um efeito metálico?
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  41. essa coleção tá linda! já achei pra vender aqui, não vejo a hora de comprar :x

    :*

    ResponderExcluir
  42. Eu nao tenho nenhum =[ ficou lindissima!!
    bjoss

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi!!!
    Adorei!!!!
    Bjs,
    Angel

    se quiser visitar meu blog:
    omeusubmundosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Adorei o esmalte cinza, e principalmente com o anel, combinação perfeita!! Esmalte cinza combina com qualquer cor de pele, seja clara ou escura, fica lindo!
    Se puder, visite meu blog
    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.