domingo, 6 de fevereiro de 2011

Resenha: Cuvex Stella

Meninas, eu achava que o curvex da Elf era uma achado, pois custa apenas US$1,25 e é relativamente bom, mas depois de ontem meus conceitos mudaram! Como eu perdi a última borrachinha dele (vem duas), resolvi comprar um baratinho na loja aqui perto de casa. Eu nunca tinha ouvido falar da marca, Stella, e custou apenas R$3,50. Achei que seria apenas pra quebrar um galho, mas não é que o danadinho colocou o da Elf no chinelo?



Pois é...

- Ele curva SUPER BEM;
- Pega todos os cílios sem quebrá-los ou arrancá-los;
- E tem uma borrachinha super macia, então quase não dói quando damos a famosa pegadinha na pálpebra.

O único defeito é que só vem uma borrachinha! MAS VALE MUITO A PENA! Nem quero mais o da Elf! :P

Querem ver? (passei rímel só para vocês conseguirem ver melhor o efeito dele)

Com Curvex - Sem Curvex
(Fiquei meio vesga, né? rs Ignorem este pequeno detalhe! É que o sol estava muito forte...)

Comprei numa lojinha chamada Happy Queen, pertinho do metrô Saúde, na Avenida Jabaquara (Sampa). Aliás, acho que amanhã vou lá de novo comprar mais uns dois. E se eu não acho mais essa marca para comprar? o.O

Gostaram, meninas? Já conheciam este curvex? Qual curvex bom e barato vocês recomendam para o caso de eu não achar mais esse?

Beijão

42 comentários:

  1. Não conhecia este não, uso marco boni é baratinho também e gosto muito dele.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa, que resultado maravilhoso! vou procurar essa marca por aqui!


    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse curvex. Ficou lindão seus cílios. Gostei da dica! Eu tenho um da Merheje, mas confesso que quase não uso porque já fico satisfeita só com o rímel. Beijos

    ResponderExcluir
  4. resultado maravilhoo
    eu querooo rs

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo usar curvex.
    Ja tentei, não da!

    Mas eu consigo deixa-los bem pra cima, então pra mim não é um problema...
    Mas tem pessoas (igual vc) que conseguem! E eu acho fofo tbm!

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  6. Oi TEca!!!
    Acho que o curvex faz muita diferença, adoro!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser ótimo! Adoro curvex.
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa deu super diferença com o curvex !

    ResponderExcluir
  9. Ai, morro de medo usar curvex... mas realmente dá diferença!
    que bom que os baratinhos tbm cumprem seu papel!
    beijos

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Teca
    adorei o efeito é ótimo mesmo!! ;D
    Eu conheço essa lojinha rs
    meu namorado já morou ali perto
    kisses\gih

    ResponderExcluir
  11. Um curvex faz toda a diferença mesmo! :D

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  12. Eu uso um que comprei na ikesaki, eu infelizmente nao lembro a marca, mas lembro que foi bem baratinho
    e adoro o resultado dele
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/
    @Beellyf

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia. è bom comprar e gostar do resultado.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  14. Amo curvex. Tenho um da avon, é ótimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Menina que achado einh?
    Não sou super adepta de curvez não, mas é sempre bom ter dicas sobre né?
    Depois dá um pulo lá no blog! ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Tenho um da merheje é perfeito!
    Dá uma super curvada que é uma maraviha!
    Adorei esse efeito do teu!

    Beijão
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Teca,

    As vezes o barato sai caro rs ..

    Eu comprei um delineador em gel da ELF baratinho mais me deu alergia um saco .. beijos

    ResponderExcluir
  18. Aí tão gostoso encontrar um produto assim, que não esperamos muito, baratinho e que super funciona..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  19. Amiga como é bom comprar algo bom e barato,nossa amei e me surpreendi:)
    Bjus e feliz semana.

    ResponderExcluir
  20. Nossa ele curva suuuper!
    eu vivo de permanente nos cílios, mas com um curvex power quem sabe não deixo de fazer o permanente né?
    vou testar!

    www.partymonsters.com.br

    ResponderExcluir
  21. Comprei um curvex por R$2,40 e o danado funciona muito bem.
    Adoro essas dicas baratinhas, vivo caçando esse tipo de coisa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia. Baratinho e parece ótimo!

    http://divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa que maravilhoso !
    Eu preciso de um curvex urgente ...
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eiiii Teca, adoreeei o resultado, eu não conhecia esse curvex não, ficou muito bom =] bjus

    ResponderExcluir
  25. resultado excelente! Não conhecia essa marca... gosto de dar uma esquentadinha de leve no curvex com secador, por isso prefiro os de metal...
    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho, mais nunca lembro de usar acredita? haha

    ResponderExcluir
  27. UAU, faz uma super diferença, né? Eu tenho um, mas rola uma preguiça gigante de usar...rs...

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  28. Amei!Pena que não tenho!




    http://vamoscaprichar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que tuuudo!!
    Um curvex eficiente por 3,50?!?! Cadê?!?!
    Quero pra ontem!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. teca, tenho problemas com curvex hahahah não consigo usar de jeito nenhum, so falto morrer de aflição!hahahaha
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho uma angustiazinha de curvex sabe?
    Preciso urgente me acostumar! hehe

    Beijos flor! :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gente, esse curvex é óóóótimo, e os teus cílios lindos e grandes coleboram, né? Hahaha.
    Eu uso o da Avon e gosto muito dele, o meu veio com 2 ou foram 4 borrachinhas (se não me engano.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amo curvex e não consigo mais viver sem ele, acho que ajuda bastante!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. nao conhecia esta marca não... mas é bom saber, apesar de ser fiel ao shu uemura que amooo...

    ResponderExcluir
  35. Rá soh compro dos baratinhoas, afinal acabou a borrachinha perde o efeito né!
    bjao

    http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Adoreiii o efeito!! Muito bom esse curvex!!
    Eu tenho um da Avon que veio com duas borrachinhas, mas foi bem baratinho também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho medo de usar curvex... hehe
    Mas realmente dá um efeito bem legal!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ainda não tenho um curvex acredita???
    Gostei dessa dica!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  39. Olá Flor ...
    eu não tenho curvex :/ Mas eu ainda compro um :D Pq dá um efeito muito tri néh ? :D
    Beijus e segindo seu blog , segue o meu tbm ?

    By Bruna

    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ain, me sentindo alienada aqui... hehe
    Eu até tenho curvex, mas o medo de usá-lo é maior e não consegui ainda estreá-lo, acredita? O meu é Marco Boni também, comprei baratinho prá ver se me adaptava, ainda bem, pq ele ainda está lá novinho, novinho...

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir
  41. Não é que o danado funciona?! Eu não uso curvex, então não sei indicar nenhum, mas esse seu foi maravilhoso - ainda mais com esse preço. Beijos!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Acompalhe por Email

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.