sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Paleta com 28 Cores de Blush

Olá, meninas! 

Hoje eu vim aqui para fazer a resenha da paleta de 28 blushes.


Esta paleta é preta, fosca, não possui espelho nem aplicador e tem as seguintes dimensões:
- largura: 15 cm
- comprimento: 23 cm
- altura: 1 cm
Ou seja, não rola levar na bolsa!

Cada blush possui: 
- diâmetro: 2,5 cm (próximo do tamanho de uma moeda de um real)
É um pouco pequeno, mas, se você gosta de variar ou é maquiadora, vale a pena!


* Embora não dê para ver na primeira foto, ela possui blushes foscos, com glitter e cintilantes, então tem para todos os gostos. 
* Tem uma boa variedade de cores também (laranja, rosa, pink, coral, creme, etc). 
* A fixação, a textura e a pigmentação variam de um blush para o outro. Enquanto alguns são super pigmentados e macios, outros são duros e mal aparecem na pele (esses eu tive de passar várias vezes para aparecerem nas fotos abaixo). Enquanto alguns duram apenas cerca de 3 horas na pele, outros duram mais de 8 horas.

  • Primeira linha:

Embora não sejam idênticas, algumas cores são bem parecidas na pele, né?

Mais de pertinho para que vocês possam ver o glitter do terceiro blush:


  • Segunda linha:

Vocês conseguem ver que o primeiro (lilás) é cintilante?

Mais de pertinho então:



  • Terceira linha:


O terceiro é um creme que pode ser usado como iluminador. O quarto nem aparece, pois é quase da cor da minha pele, dá até para usar como pó.

O primeiro e o sexto possuem um glitter bem leve:


O segundo, o quinto e o sétimo são cintilantes:


  • Quarta linha:


O primeiro e o quinto são cintilantes:


O terceiro possui um glitter bem leve:


Eu comprei a minha paleta no Buy in Coins e paguei US$11,05. Para quem não tem cartão internacional, o site nacional  Pink Gloss vende esta paleta por R$95,00.

E então, gostaram da paleta? Tirei suas dúvidas sobre ela? Alguém mais a tem ou pretende comprar?

Beijão

46 comentários:

  1. Ai que linda!



    http://vamoscaprichar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho e amooo,ótima compra.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. ah eu amo blush!
    aah se eu tivesse trabalhando eu comprava *o*
    adorei
    Beiijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hmm, que legal! ^^

    rs, eu amo blush.
    amei a dica *--------------*


    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai menina eu morro de medo de errar no blush, ainda fico confusa de como combinar as cores rss, quero essa paleta e a de corretivos rsss bjoosss bom final de semana

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero mto essa paleta!
    e a de corretivos tbm
    são perfeitas... tem uma enorme variedade

    ;***

    ResponderExcluir
  7. Oi tem sorteio no meu blog http://t.co/W5Co5qg beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. NUOOOOSSA!
    super achado por 11 doletas, quero também vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  9. Acho essa paleta divina e tô louca pra comprar logo uma, vou ver se pego o mais rápido possível. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameei!
    E nossa que diferença do preço!! Aqui no Brasil é tudo muito caro! Dá é raiva!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uau! Aprendi agora a usar blush, mas a paleta é linda. Por enquanto, vou me acostumando com os que tenho!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. eu queroooooooooo*_* paleta perfeita.
    sonho de consumo yay!
    =x
    beijos
    bom fds

    ResponderExcluir
  13. A paleta é tudo de bom, mas achei absurtamente gritante a diferença dos preços!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Sonho com uma paleta de blushs dessa haha :D
    Linda!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. realmente são pequenas
    mas vale super pena para tentar mudar um pouco né
    adorei a paleta
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  16. Adoreei, meu sonho!
    Beijocas,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. amei as cores,a pigmentação também parece ótima!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro blushes mais alaranjados..
    Eu não compraria uma paleta dessas pois sei que mtas cores eu não usaria...
    Mas deve ser ótima mesmo pra maquiadoras...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Que paleta ótima!!
    Queria uma dessas!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Show a paleta neh!!!!

    Cores pra todos os gostos....Eu achei lindo os tons de rosa....e olha que nem uso.

    bjokas

    ResponderExcluir
  21. Ai que legal
    super chic, adorei
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu achei linda, mas como ainda nao sei usar make, nao eh pra mim :~~~~~~
    E vc pagou super bem heim!? acho tudo no BRasil um horror de caro :~~~~

    Beijos Teca ;]

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, obrigada pelo comentário e carinho no blog. Desculpa a demora! Mas cheguei! HAHAHA.
    Esse site é mara!
    Adorei a resenha, mas ainda prefiro a de dez blushs, para uso pessoal, e talvez essa para trabalho! =D
    Beiijos

    ResponderExcluir
  24. Menina, esse post veio em ótima hora. Eu tou doida pra comprar essa paleta, mas estava com medo da pigmentação e fixação serem ruins ... mas se pelo menos alguns são bons, acho que vale a pena. Meu medo era de todos serem ruins UAHUAHUAHUA E eu adorei várias cores, principalmente esses larajinhas e corais. Acho que vou arriscar!

    No Buy In Coins o preço tá otimo e lá o frete é grátis! Acho absurdo o preço que essas lojinhas cobram aqui no brasil, falo mesmo. :-)

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  25. Cores lindas!!!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  26. Um sonho essa paleta. Cores lindas.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic( http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  27. Muito linda sua paleta!
    Adoreii a dica!

    =**
    www.brisandrade.blogspot.com
    @brisasouza

    ResponderExcluir
  28. Amei!! lindas!!
    Que diferença de preço né!! Lá fora vale muito mais a pena!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  29. Que bacana essa paleta, adoro blushs, então imagina neeh..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  30. Gosto muito dessa paleta. A minha é coreana, mesmo e é bem boa igual!
    Gostei da dica do site para compras internacionais também.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Esta palheta é o paraíso para as mulheres que amam blush beijos

    ResponderExcluir
  32. Teca, eu não uso blush porque tenho o problema de ficar já com a maça do rosto vermelhinha (o que me incomoda às vezes). Mas eu achei a paleta linda e uma tentação para quem usa blush. Achei tão bonito aquele lilás cintilante que acho que me animaria até em usá-lo. Beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  33. Oii flor
    Ahhh tenho uma lista enorme de paletas que quero comprar. kkkk
    Adorei as cores dessa.
    Acho que vou anotar mais uma.
    kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Tecas!
    Que ótima paleta essa de blushes.
    Gostei do preço também!
    Bjs
    Amandinha

    ResponderExcluir
  35. Muito legal a paleta!!! Muito mesmo...

    beijos
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Que paleta perfeita! Queria uma dessa agoraaa!! Bjoos

    ResponderExcluir
  37. Eu também tenho essa paleta,
    comprei no ebay e saiu pelo msm preço
    dessa q vc comprou,
    por mais que demore pra chegar,
    prefiro pagar 22,00 que pagar 95,00!
    =)
    Eu amooo a minha paleta,
    ela é um achadooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Teca, bom dia,
    Estou dando uma passadinha para dizer Oi, depois passa no meu blog... Amei a dica!!! Tenho uma paleta dessas de 72 cores, não sei se conhece e as cores de blush são maravilhosas, vão dos rosas aos cobres... Tem como vc fazer diversos tipos de make, depois vou postar uma make com essa paleta...
    Bjuxxx,

    ResponderExcluir
  40. Resenha muito bem feita. Adorei!
    Comprei uma paletinha dessas e estou esperando a demora na entrega dos correios.
    Haja ansiedade!
    Amei o blog! ♥
    bju =*

    http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com

    @jacilene_sil

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.