quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana + NOVIDADE

Olá, meninas!

Hoje vai começar uma nova fase aqui no blog!!!

O estilo do nosso cantinho continuará o mesmo, com todas as dicas de makes, cosméticos, tratamentos de beleza e moda, mas em alguns posts eu incluirei alguns produtos que estarão à venda para vocês. Os ítens são novos e eu os escolhi pessoalmente para verificar a qualidade de cada um deles. Estou montando a minha sonhada lojinha e conto com a ajuda de vocês para que ela dê certo! Afinal, estou cansada de depender dos meus pais e, com a facul (Poli -USP) em período integral, fica difícil arrumar um emprego fixo.


Mas vamos ao post de hoje? 


Há alguns dias, meu pai comprou a Coleção Impala SPFW pra mim. Estava louca pra testar e hoje passei o primeiro esmalte da linha: o Metal Glam Perolado!

Coleção Impala SPFW

O Escolhido: Metal Glam Perolado

Ele é um preto perolado maravilhoso! Embora seja pouco viscoso, com duas camadas cobriu bem as minhas unhas. Achei super fácil de passar e limpar.


O anel de corujinha, que está super na moda, foi o escolhido para combinar com este esmalte.

Anel de Coruja Ajustável (Peça Única e Nova) - R$25,00 + frete

E então, meninas, gostaram do esmalte e do anel?

Beijão

OBS: Logo mais, novidades na lojinha!

92 comentários:

  1. Oi, Teca!
    Adorei o esmalte e o anel!
    Força para as novidades!!!

    Beijos
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu louca por essa coleção de esmaltes. Hahaha.
    Muito linda as cores, quero ver as outras também, viu?
    E o anel é lindíssimo!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoreeei os esmaltes, mas confesso que o esmalte não faz muito meu estilo... hehe
    já está me seguindo?
    dá uma passada lá no blog que tem post novo...
    beijos :*

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Teca!
    O esmalte ´lindo e com esse anel ficou um luxo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor. Quero essa coleção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esmalte lindooo, Teca. Adoreiii!!!!
    Essa coleção tá maravilhosa, né?

    E adoreii essa novidade sobre a sua lojinha!!! Boa sorte, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gente esse anel?? Eu fico olhando sem parar!rsrsrs
    lindo demais!

    :)

    beeijoss

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor ...
    que lindo os esmaltes e esse anél é d+ !
    eijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. liindo esmalte e lindíssimo anél

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito lindos o esmalte e o anel...
    boa sorte nas vendas!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Teca, estou louca por esses esmaltes, mas não achei por aqui ainda. :-(
    Está lindo o Metal Glam e esse anel é muito fofo. Adorei a novidade e desejo Sucesso com a lojinha. \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Teca, que bacana que vc vai ter uma lojinha.
    Ficaremos super na torcida por seu sucesso, com certeza será um arraso!

    Ah, o anel e o esmalte são lindos :)

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir
  13. que novidade boa!! Precisando de divulgação, é só avisar viu!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  14. Linda coleção e vc foi a 1ª a fazer o post desta cor e a coruja arrasou!!

    Adorei este coleção só tirava fora o Militar ( é meio estranho)

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Lindo!!! O esmalte e o anel ....

    beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tbm tenho ele e amei!
    Tem desfile da Iódice SPFW no meu blog
    Bjoos *w*

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Linda Teca,e o anel tá charmoso.
    Boa Sorte amiga com sua indendência.

    bjos.

    ResponderExcluir
  18. Lindo o anel e essa coleção da Impala é pefeita!!!
    Bjoks
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi querida,

    O esmalte esta lindo, alias, gostei bastante dessa coleção..
    A o anel também está um charme, boa sorte nessa nova etapa.

    beijão.

    ResponderExcluir
  20. Olá Teca

    Adorei a sua visita, obrigada...

    Bjooooooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh quero a coleçao toda kkkk
    boa sorte da lojinha amiga, vou fikar d olho ;)
    bjao

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Essa linha de esmaltes está linda mesmo né?! Adorei sua escolha e o anel é perfeito!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  23. Que esmalte lindo!! Quero todos tbm!!
    O anel tbm está um espetáculo!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  24. O esmalte e lindo! Amei a cor! beijoo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Não sabia que esses esmaltes já estavam a venda..legal...vou dar uma olhada na lojinha

    ResponderExcluir
  26. lINDO OS ESMALTES...
    ACHEI ESSE SEU PARECIDO COM A TONALIDADE DO PAPARAZI DA IMPALA TBM!

    Mega beijos
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Teca,
    Adorei o esmalte e parabéns pela iniciativa de abrir uma lojinha. Quem sabe eu não me torno a sua cliente virtual?
    Não tinha visto que tem um sorteio baphô por aqui! Agora vi e já estou nele.
    136 dinheirinhos pela palette do Boticário!!! Cara, muito cara.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Que linda essa cor!!!

    Também quero essa coleção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Adorei os dois, o anel e o esmalte!:D

    bjosss

    ResponderExcluir
  30. Hummm..
    Ameii!
    To doida com essa coleção! Arrasou na comprinha!
    Obrigada por visitar o 1001 cosméticos flor!
    Bjim
    http://1001cosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. eu amo a cor desse esmalte, a coleção inteira tá linda. já o anel me deixou triste pq esses dias perdi meu anel lindo de coruja e choro até hj.

    ResponderExcluir
  32. Ahh Teca que legal, adorei, já pensou em trazer contem 1G ou Payout, não acho por aqui, e qualquer outra make vai ser ótima!
    Esse anel também ta luxo amiga.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  33. Eu tambem to querendo muuuuuuuito a coleção toda! hihihi e essa cor é linda né!

    ResponderExcluir
  34. nOSSAAAAAAAAAAAAAA, QUE LINDO AMIGA...LINDA A UNHA, O ESMALTES, O ANEL...VC MERECE TODOS OS ELOGIOS...BEIJOS

    ResponderExcluir
  35. ai, que novidade legal!!
    vou ficar de olho!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  36. oi flor..que liindo esse esmalte, uqero a colecao toda!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  37. que bom que gostou dos KEDS haha
    obrigada pelo comentário :**

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei a ideias da lojinhaa
    mal posso esperar pra ver os produtoos
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    Ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  39. Engraçado...
    Eu nem tenho essa coisa com "Impala".
    Acho que é pq o vidrinho é feio! :D

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  40. Eiiii Teca ameeei a escolha do esmalte ficou linda na sua unha!! e com esse anel então muuuito chiqe :D bjus

    ResponderExcluir
  41. Que lindo....

    Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  42. oi amada!
    Montei a lojinha do ponto pelo mercado shop, é uma boa dica e tem as opções de cartão de crédito para suas clientes...da uma espiadinha nessa dica no google...

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  43. aaah essa coleção é de maiiis

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    (Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
    quem ja ta participando ignore, e obrigada pela participação )

    ResponderExcluir
  44. A cor é linda e o anel mais ainda! Adorei!

    Beijos flor :*
    http://hellodvas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Eu não gosto de esmalte assim, mas minha mãe gosta, vou indicar para ela =D

    Seguindo de volta =)

    www.sarahalcantara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Quero muito essa coleção!!
    E ameei o anel!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Lindo esmalte, mas esse anel é um arraso... amei!

    bjs

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. faz tempinho que queria ver essa coleção nas unhas, esse é lindo *.* não vejo a hora de achar dele por aqui #fimdomundo
    vou dar uma olhada na lojinha, to sem grana, mas se pá quando eu puder...

    ----
    O visual da Katy e da Avril estava bem diferente uma da outra, geralmente quem gostou de uma não gostou da outra, eu que sou louca e gostei das duas rsrs
    maas, se fosse escolher pra EU usar eu ia de Avril tbm rs

    ;*

    ResponderExcluir
  49. adorei o blog, essa coleção da empala está mesmo um luxo, segue a gente flor beijos. ja estou seguindo aki.
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Adoreeeei o esmalte! E como que faz pra comprar essa coleção? POrque aqui na minha cidade ainda não chegou :( aah..o anel da corujinha é MARAA! Vou encomendar o meu :x HSUAHSUAHS

    Beijos querida, volte sempre! http://miriamkamazaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Ops... esqueci que nao to no meu blog :x kkkkk

    ResponderExcluir
  52. Oi vim conhecer seu blog, achei ele lindo, e já estou te seguindo..rsrs

    Olha vou confessar uma coisa eu gosto mesmo é dos esmaltes Risqué, mas esse Metal Glam Perolado, me chamou muita atenção...

    Flor quando puder venha me visitar, e se gostar, venha me seguir, meu blog ainda é um bebê, mas espero ser "grande" um dia!

    Bjus

    ResponderExcluir
  53. Teca, boa sorte na lojinha... realmente depender dos pais pra tudo é péssimo!
    torço para q deh certo... quem sabe eu compre alguma coisa de vc mais pra frente. ;)

    amei a cor escolhida, amei o anel!! vou lá conferir as outras coisas.

    bjkas e boa sexta.

    ResponderExcluir
  54. Lindo esmalte e lindo anel que corujinha fofa :)

    Bjkas
    http://jackiemsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Oii, tudo bem? Amei o anel, lindoo! E o esmalte, estamos cm o mesmo, comprei todos ontem e o que eu escolhi também foi esse, ele é lindoo!
    Obrigada pela visita no FB, beeijos.

    @fbarato

    ResponderExcluir
  56. AINNNN EU QUERO MTO A COLEÇÃO
    ainda n achei pra comprar ;(

    ficou linda, e o anél eh lindissimo também ;D

    www.laramer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. To louca pra comrpar esta coleção, parece perfeita.
    Amei essa cor, e esse anel é muito lindo.

    Beijos
    http://modaehisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Nossa é um preto lindo!!! Ess alinha é de arrasar mesmo! Tô doida para adqueirir os meus logo!
    E o anel de coruja é um foooofo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  59. Adorei o esmalte!
    mas amei mesmo esse anel!
    lindooo , sou apaixonada por corujas!
    eu tenho um nesse estilo
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  60. Morriiiiiiii com os anéis da lojinha! Eu quero!!! Me diz uma coisa, são reguláveis? Porque meu dedo é bem fininho... E quanto fica o frete p 98590-000?

    beijinhos
    Boas vendas!
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  61. Essa coleção está divina!!! Estou querendo para mim...rs! Amei o anel, vou xeretar na sua lojinha rs!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  62. que baphôniiiica essa coruja meu deus!

    ResponderExcluir
  63. Amigaaa desejo muito sucesso pra você com sua lojinha... E sobre os esmaltes, adoreiiii... Um mais lindo que o outro... Super beijo


    http://quandoestougraciosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Lindo o esmalte! Mas o destaque mesmo vai para o anel fofo! Amei!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  65. Oiiee! Eu comprei esse esmalte ontem junto com a coleção. Ainda não passei mas estou superanimada pra testar! hehehe
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  66. Tecaaa essa cor é lindaa quro muito conhecer as outras cores !!

    beeijos !

    ResponderExcluir
  67. Que linda essa cor eu tenho uma bem desse tom... O aané é fofo tbm hehe...Bjooooooo

    ResponderExcluir
  68. Que esmalte INCRÍVEL!!! E o anel é mais incrível ainda...perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Oi Teca!
    Parabéns pela lojinha. Que ela seja um sucesso!!
    beijos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. que vc tenha uma boa sorte na sua lojinha, e uau, usp ein? parabéns
    lindo o esmalte
    bjoos

    ResponderExcluir
  71. Que Lindo tanto o esmalte,quanto ao anel.
    perfeito,seguindo teu blog.
    Segue ai tbm flor
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  72. Primeiro , eu quero seu anel, segundo eu quero sua coleção da Impala , HAHA !
    Adorei o esmalte e estou loca pelo Na Mira 3D
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Nossa o esmalte é muito lindo! E o anel então.... maravilhoso!


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. que esmalte maravilhoso *-*
    amei, tou louca para experimentar!!

    ResponderExcluir
  75. Seu anel é perfeitoooo!!

    bjo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  76. Não sei do que gostei mais, do esmalte ou do anel...

    bjo

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  77. Oi flor!
    Tb foi o que eu mais gostei!
    Adorei a corujinha! É acessório de professorinhas hehe!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  78. Linda,adorei o seu blog!
    Estou passando aqui para te convidar a participar do sorteio MUITO legal que está tendo o meu blog e também convidá-la a visitá-lo que está cheio de dicas,novidades,resenhas,tutoriais legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  79. quero usar algum dessa coleção!!!!
    adorei o anel de coruja!!! *___* tenho um e amo!

    ResponderExcluir
  80. Oi Teca!
    Ain, só eu que não encontrei essa coleção ainda :(
    Queria muito o na mira 3d, fui até numa cidade mais distante da minha procurar e nada!
    Boa sorte com a lojinha viu!
    Vai dar muito certo, vc é uma querida e merece!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  81. Amei o anel de curujinha!
    Q fofo!
    Tb amei sua visita no meu blog!!
    Volte sempre! ;) beijos
    Katy - La Bella Sensation

    ResponderExcluir
  82. Amei esse esmalte... por aqui essa coleção ainda não chegou!
    Beijos,Fê

    ResponderExcluir
  83. Eu tbm ganhei esse esmalte, adorei !!! :) e adorei o anel...coisa fofa!
    beijocas

    ResponderExcluir
  84. Oie! ^.^
    Amei! =D
    E esse anel tbm tah mara!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  85. Lindo o esmalte e esse anel hein ?
    Que luxo !
    Adorei

    Beijinhos , seu Blog está lindo ..


    www.chiiquetosas.com

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.