quinta-feira, 14 de julho de 2011

Resenha: Ampola Force-Injet Reconstrutor


Oi, meninas!

Primeiro eu quero me desculpar pela minha falta aqui no blog, mas, como recompensa, vim aqui hoje para contar pra vocês sobre um produto que testei e amei: a Ampola Force-Injet Reconstrutor.

Sempre fui louca pra testar essas ampolas da Loreal, pois a embalagem é muito fofa e já ouvi maravilhas sobre elas, mas nunca havia tido oportunidade. Mas quando entrei na Sumirê da Lapa e elas estavam na promoção, encontrei a oportunidade perfeita. Cada uma estava cerca de 12 reais (vale lembrar que essas ampolas são encontradas por aí por até 18), então não resisti e trouxe pra casa.

Acabei optando pela Force Relax, que é a versão reconstrutora para cabelos alisados. Como fiz selagem térmica há pouco tempo, achei que seria a ideal. Depois descobri que, na verdade, ela é recomendada pra cabelos que passaram por relaxamento ou alisamento mesmo, mas não me arrependi da minha escolha.

A descrição dela:


Ampola Force-Injet Reconstrutor penetra profundamente e reconstrói instantaneamente as áreas danificadas do cabelo.
A exclusiva associação de Proteinas e Ceramidas com Óleo botânico e Vitamina proporciona força imediata, resistência e extra-maciez da raiz às pontas.

Ela é bem simples e prática de ser usada. Eu apliquei da seguinte forma: Lavei os cabelos 2x com shampoo, passei  no cabelo todo, mecha por mecha, massageei intensificando mais nas pontas, que estavam mais danificadas, pausei 3 minutinhos e enxaguei. Como a proposta dela é apenas reconstruir, apliquei uma máscara de hidratação depois disso.

E, meninas, vou falar: Meu cabelo ficou lindo de verdade! Nunca vi ele tão brilhoso, soltinho... cabelo de gente phyna mesmo, sabe? Parecia que eu tinha feito um tratamento no salão, mas, na verdade, tudo foi muito rápido e prático, durante o banho mesmo! rs :)

O cheiro é normal, bem agradável... agora com a textura temos que tomar cuidado, porque é bem líquida, tanto que desperdicei um monte sem querer. Então, #ficadica, quando forem usar, abram com cuidado! ;)

Pode parecer que 12 reais é muito por apenas 10 ml, mas vale muito a pena,  tanto que encomendei mais 3 pra me garantir!

Bjinhos

Postado por:
 

12 comentários:

  1. Ai gente eu quero essa ampola já, kkkk.

    BeijO!

    @priscinhaa
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, venho convidar vc para participar
    do sorteio SIGMA no blog http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    e ajude a divulgar tbm, please♥
    bjs e boa sorte!!
    Obs: eu nem posso ver ampolas q eu piro,rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer,

    Vou testar essa ampola, adoro tratamentos bbb.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  4. cabelo?
    é cmigo mesma
    adoroooooooo
    amei a dica
    bezossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei conhecer
    parece ser perfeitinhooo =)

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hum, grande dica. Não conhecia.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreei essa ampola
    estou precisando de uma dessas
    Beijos,

    Amanda
    WWW.MAONAMAKE.COM

    ResponderExcluir
  8. Uau essa ampola deeve ser um bapho mesmo né? Quero muito testar! Sempre ouvi falar bem das ampolas da Loreal e nunca fui experimentar, achava meio besteira. Acho que estou precisando rever meus conceitos, rs

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. meu cabelo é texturizado e super seco e para falar minha opinião eu simplesmente AMEEEEEEEI, meu cabelo ficou super macio e brilhoso,já vou comprar a linha toda e ficar comprando as ampolas! nota 1000

    ResponderExcluir
  10. meu cabelo é texturizado e super seco e para falar minha opinião eu simplesmente AMEEEEEEEI, meu cabelo ficou super macio e brilhoso,já vou comprar a linha toda e ficar comprando as ampolas! nota 1000

    ResponderExcluir
  11. Vou relaxar meu cabelo e estou com essa ampola em mãos, mas tb estou com uma queratina liquida, se eu usar os dois produtos será q um tira o efeito do outro? quem souber por favor me responda!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.