sábado, 16 de julho de 2011

Melissa: Coleção primavera/verão 2012

O inverno acabou de começar e o frio veio com tudo, mas a Melissa já começou a trabalhar na coleção primavera/verão 2012: Power of Love. 
Além dos modelinhos de sempre (ultragirl, Lady Dragon e aranha), a Melissa também apostou em modelos inspirados nos anos 70, moda hippie. As cores quentes estão super presentes na coleção e alguns dos modelos são assinados por estilistas famosos, como Gareth Pugh, Ronaldo Fraga e a queridinha Vivienne Westwood.
Personagens de desenhos infantis, como as vilãs da Disney e os Smurfs, também são destaques nos novos sapatos da marca.



Melissa Peace: É a Melissa mais hippie da coleção! Particularmente, achei muita informação para um sapato só!




Melissa Eletric: Lembra a querida Melissa Vixen, ou seja, uma Melissa Aranha de salto. Entrou na minha wishlist.




Melissa Glam + Vilãs Disney: Um sacarpin sem salto e com as "queridas" vilãs da Disney estampando o sapato. Achei bem legal essa estampa diferente nos sapatos, pois os deixa bem divertidos.



Melissa Seduce: Já presente em outras coleções, agora ganha um lacinho fofo na ponta.




Mini Melissa Aranha: Essa é para as mini melisseiras. Achei um mimo o detalhe das flores!

Bom, meninas, coloquei aqui apenas algumas das Melissas presentes na nova coleção, mas já deu pra ter uma idéia (principalmente da cartela de cores) do que esperar, né? Espero que gostem! (:

Beijos


Postado por:

15 comentários:

  1. São belíssimos e inovadores.
    Bom fds
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  2. a unica que usaria é a primeira rsrs
    belissima :)

    ResponderExcluir
  3. Até gosto de alguns modelos, mas não consigo usar :S meus pés transpiram demais, elas me machucam ... corro de Melissas!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Olhaa, não fazem o meu tipo não.. a que acho mais legalzinha é a rosa, melissa peace, as demais eu jamais usaria rss
    Mas viva a liberdade de escolha né?? heeh

    beijos enormess

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a Melissa Glam + Vilãs Disney e olha que nem sou fã de Melissa!!!kkkk

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Achei todas lindas! ate a primeira amarela :D
    Um dia eu terei uma melissa :~

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou viciada em melissaaaaaa
    adoreiiiiii

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto de melissas acho feias mesmo rsr, mas ate gostei da seduce.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. a melissa sempre vem com coisas diferentes rsrs as vezes eu gosto, como essa das vilãs, acho uma graça =D
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, tudo bem ??
    Te convido a visitar meu blog , e se ainda não estiver me seguindo, me siga... pós tb te sigo...
    obrigada
    bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa melissa seduce é lindaaa!
    Adorei o lançamento!
    Tem 2 sorteios rolando lá no blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tem um selinho pra vc lá no meu blog na páginas dos selinhos que eu ganhei ta ok, te indiquei lá amore!!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos, especialmente a Seduce! Que linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sou louca por uma melissa aranha pra Maria... mas nem curti as flores. HAHAHA

    bjobjo

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.