domingo, 9 de janeiro de 2011

Selinhos + Sorteios + Amigo Oculto Blogueiro

Olá, meninas!


Hoje o post será grande!


Primeiro, vamos aos selinhos, pois faz tempo que não posto nenhum! Embora eu adore receber estes mimos, não dá pra postá-los toda hora, senão eu não consigo postar outra coisa!




1. A Jacqueline, do blog Tudo que Adoro!, a Mari, do blog Bella Nefertiti, e a Nana, do Blog da Nana, passaram-me este selinho super fofo.



Como regra, devo postar 3 fotos fofas e passar o selinho para 3 blogs!

As três fotos são:




E os três blogs para os quais passo este selinho são:


2. A Giovanna, do blog Vidrinhos da Gi, deu-me um selinho de Natal e eu, atrasada que sou, estou postando só agora! :P Desculpe-me pela demora, linda, mas antes tarde do que nunca, né? rs



3. A Tati, do blog Sweet Beauty, passou-me um selinho que tem como regra dizer 10 coisas sobre mim e indicar 10 blogs para ganhar o selinho!


10 coisas sobre mim (a cada desafio fica mais difícil dizer coisas diferentes):

- Cem Anos de Solidão, do Gabriel Garcia Marquez, é o meu livro predileto.
- Quando mais nova, fiz aula de canto lírico.
- A minha ópera predileta é a La Traviata, do Verdi.
- Por muito tempo preferi a imaginação à realidade.
- Adoro tomar cerveja com os meus amigos.
- Eu e o meu namorado fizemos vários móveis para o "nosso cantinho". Qualquer hora posto para vocês verem!
- Dou muito valor às letras das músicas, não apenas à melodia.
- Adoro documentários.
- Comprei um livro de Inteligência Artificial  a mais de um ano e ainda não consegui ler. Espero que dê tempo nessas férias! rs
- Estou muito feliz por estar conseguindo ser eu mesma nos últimos tempos! :)

10 blogs para os quais indico este selinho: 



4. Além do selinho, a Tati, do blog Sweet Beauty, também me enviou a plantinha da amizade. 


"Estou enviando uma plantinha para você.
Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia com palavras de Carinho
e Sinceridade, adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!
Essa plantinha, quando nova, aparenta pouca
importância, ou até mesmo ser sem vida.
Mas quando começa a crescer, você percebe como

suas flores são lindas e suas raízes
fortes e profundas... Por isso, trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais
de adubá-la e regá-la.
POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...
Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
de mostrar a essência mais linda que
essa planta possui...

A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!"



(texto retirado do blog Branquela Sardenta)

Como regra, devo passar esta plantinha para 12 blogueiras! São elas:
Virginia, do blog Subiondo no Salto
Lucy, do blog Produtinhos no Cabelo and Makeup
Tamiris, do blog Estilo Só quem tem!
Eliane, do blog Li Coisas Femininas
Tha, do blog Unhas & Cores
Juliana, do blog Guide 4 Shopaholics
Audrey, do blog Quando Estou Graciosa
Simone, do blog Nada é supérfluo!!!
Suziane, do blog Um arraso!
A responsável pelo blog MeninasGo! (Flor, eu me dei conta que nunca perguntei seu nome! Qual é?)
Stéphanie, do blog Look Day
Patrícia, do blog Vista-se de Variedades




5. A Aline, do blog Bipolaridade Feminina, passou-me o Desafio do Sete, entretanto, eu já o respondi esse desafio aqui.




6. A Aline, do blog Bipolaridade Feminina, também me "taggeou" para falar 9 coisas sobre mim.  

São elas:

- Pretendo fazer Filosofia ou Psicologia um dia.
- Torço para o Corinthians.
- Adoro jogar tranca.
- Amarula é a minha bebida alcoólica predileta.
- Sofro por antecipação.
- Minha casa vive em reforma.
- Tenho um namorado super sentimental, mas que posa de durão.
- Quando mais nova, o meu hobby era estudar.
- Não vivo sem a minha HP. rs

Agora devo indicar 9 blogs para responder a tag:



7. E por fim, mais uma vez a Aline, do blog Bipolaridade Feminina, deu-me um selinho que tem como regra responder um questionário e passá-lo para 10 blogs.


1) Qual seu nome?
Estela Regina, mas podem me chamar de Teca! ;)

2) Onde você mora?
São Paulo/SP.

3) Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
NÃOOOO! Odeio responder a minha idade! rs Mas faço aniversário dia 06 de agosto!

4) Qual a sua altura e qual número você calça?
Tenho 1,58m e calço 34/35

5) Estado civil ou situação,tem filhos?
Solteira (namorando), sem filhos.

6) Sua comida preferida?
O macarrão de panela de pressão que o meu namorado faz. Per-fei-to! 

7) Qual sua bebida favorita
Coca-Cola Zero.

8) Como você se auto define?
Insegura, Sensível, Boa Amiga, Sincera, Louca, Inteligente.

9) Qual o seu sonho?
Realizar-me na vida pessoal e profissional.

10) Qual seu pior defeito?
Insegurança.

11) Trabalha atualmente em que?
Minha facul é integral e eu ainda tenho bastante matéria pra fazer, então fica difícil trabalhar! :P

12) Faz faculdade ou algum curso?
Faço Engenharia Elétrica na Poli - USP

13) Tem algum bichinho de estimação,qual o nome dele?
Sim, uma cachorrinha, a Dolly, minha companheira inseparável.

14) Qual sua banda,dupla ou cantor favorito?
Los Hermanos.

15) Teu filme e ator/atriz favorito?
O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e Richard Gere.

16) Tem saudades de algo ou alguém?
Dos meus avós.

17) Fato que mais marcou a sua vida?
A minha passagem pela AFA (Academia da Força Aérea).

18) Tem apelidos?
Normalmente me chamam de Teca. O meu namorado me chama de amor ou de pequenininha e os meus amigos da facul me chamam de Bolinha.

19) Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular, maquiagem básica, cartão de crédito e carteira de motorista.

20) Qual sua marca de maquiagem favorita?
Smashbox.

21) Onde você costuma comprar roupas?
Lojas de departamento.

22) Você pretende se casar?
Tenho vontade, mas não é algo imprescindível na minha vida.

23) Você está apaixonada?
Muito!

24) Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
O meu perfume para ocasiões especiais: Amor Amor, da Cacharel.

25) Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
A melhor coisa que descobri na internet foram as compras de maquiagem e cosmético em sites internacionais. Inclusive, fiz um post bem completo sobre isso: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2010/11/compra-de-maquiagem-e-cosmetico-em.html

26) Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou.
Primer da Koloss e Jumbo da Nyx.

27) Por que decidiu criar um blog?
Eu vivo num ambiente extremamente masculino. Sempre senti falta de ter mais contato com o Universo Feminino, então resolvi criar este blog para que isso acontecesse.

28) Coloque uma foto sua que você mais goste.
Foto antiga! Gosto porque eu era tão magrinha. rs


E este selinho vai para:



Agradeço às meninas que me enviaram os desafios, tags ou selinhos! Fiquei muito feliz com eles! :)


Mudando de assunto: Ando super sortuda nos jogos! Será azar no amor? o.O Ganhei dois sorteios nos últimos tempos! Um do blog Keiloviska e outro do blog Li Coisas Femininas! No primeiro, eu ganhei um kit de pincéis Prada e um kit Felicittá e, no outro, ganhei 1 removedor de esmalte e 1 removedor de maquiagem, ambos da Océane. Tanto a Keila quanto a Eliane me mandaram tudo diretinho, com direito a bilhete e tudo. A Li ainda me mandou um mimo, um creme para as mãos da Natura. Muito fofa, né? Obrigada, queridas!

Tirei foto para vocês verem o que ganhei! Vamos lá?

Prêmio do blog Keiloviska

Prêmio do blog Li Coisas Femininas


Por fim, quero mostrar o que dei e o que recebi no Amigo Oculto Blogueiro, organizado pela Virginia, do blog Subindo no Salto.

Quem me tirou foi a Mari, do blog Mundo da Maricota!!. Ela me deu dois pincéis (um de base e um chanfrado para sombra) e um fixador de sombra e glitter. Adorei os presentes! Ganhei exatamente o que eu estava precisando. Valeu, flor! 


Eu tirei a Camila, do blog não me mande flores. Ela não fez wishlist, então procurei algo que captasse ao menos um pouco da sensibilidade e da alma feminina que enxerguei em seu cantinho. Escolhi uma bolsa, um colar e um lenço para dar pra ela. Como esqueci de tirar foto, vou "roubar" a fotinho que ela postou no blog dela. :P



Por hoje é só tudo isso! Desculpem-me pelo post gigante, mas o dedico, com carinho, a todas que fizeram parte dele!

Beijão! :*

37 comentários:

  1. haha,antes tarde do que nunca !
    parabens pelos selinhos viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi. Obrigada pelo selinho! Tbm tenho que postar vários que estão atrasados! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,pelo selinho. Eu já o recebi e já postei no blog.
    Obrigada pelocarinho. beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal essas tags, adoro saber mais sobre as pessoas que estão do outro lado da telinha :)
    Eu fiz 3 semestres de engenharia e abandonei, era engenharia de produção agroindustrial... agora faço Direito!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Isso tudo é um post só??? Amigaaa, que isso? Que loucura, hahahaha eu vou regar bastante a plantinha da nossa amizade, postei sobre ela, já são duas sementes a germinar!
    Você é uma linda sempre, e a sua foto, ta linda!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona eu ja havia respondido o desafio dos 7 mais fiquei muito feliz de ser lembrada por vc, bjao viu e bom domingo ^^

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Teca! Obrigada pelo carinho! Tô super-feliz por ganhar esse selinho. Eu também não postei ainda outros selinhos que recebi e vou aproveitar a sua idéia e colocá-los num post. Estava já pensando em fazer isso porque estou em falta com outras lindas. Beijos e obrigada ;-)

    ResponderExcluir
  8. Ah! E muito legal saber que você é Leonina e faz aniversário no dia que a minha mamãe fofa fazia. A foto está bem descontraída, mas você poderia escolher tranquilamente uma foto atual porque está bonitona igualmente (não fique convencida...ha-ha). beijos

    ResponderExcluir
  9. ual qta coisa, ate me perdi nesse post,,srrs,,,o óleo de cravo funciona sim, e é saudavel fazer isso uma vez por mês, acredito que é melhor e mais natural do que passar akele óleo de cravo que tem em esmalte..tbm funciona claro..mas o cheiro é muito irritante, e me deu uma baita alergia..srsr;.então recomendo fazer o oleo caseiro sim!

    ResponderExcluir
  10. Oi TEca!
    Vc é uma querida... que plantinha linda e com um significado belo! Obrigada!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa é mt selinho! haha
    vc eh mesmo mt amada, q lindo! *-*
    bjinhos flô
    Pink N.
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quantos selinhos, obrigada por elmbrar de mim xuxu! Vou postar na proxima postagem!
    Que foto fofa que vc postou com preferida. Beijos e bom fim de domingo.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo selinho e tks pela oportunidade de conhecer vc um pouco melhor!

    Olha, tem sorteio lá no blog!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, você anda sortuda mesmo hein...
    sabia que Amarula também é minha bebida preferida?!

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo selinho minha Linda!
    Amei! *-*

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiii Teca !!
    Td bem flor???
    Nossa vc é super fofa viu.... qtos selinhos ! :)
    Espero que vc tenha mesmo gostado dos presentinhos e qdo vamos marcar para fofocar ao vivo???? rsrsrs
    beijão

    ResponderExcluir
  17. Oi Teca! Quantos selinhos queridos, né???!!! Parabéns.
    E os presentinhos: coisa boa!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir
  18. Que lindaaa

    Aiihh.. é tão bom ganhar sorteio né

    ;***

    ResponderExcluir
  19. Teca, tem resposta pra você do selinho e questionário respondido lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Teca quanta coisa bacana,amei a plantinha da amizade ainda não conhecia.Obrigado pelo carinho de me oferecer e de colocar os prêmios que vc recebeu em um post,um prazer te presentear!

    Flor vc está com muita sorte,rsrs!

    Beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  21. Muitos selinhos, hein??? Eu adoro tags que fala mais da pessoa e ficamos conhecendo melhor. Você merece todos os selinhos.
    E as comprinhas são sempre bem vindas!!!

    Beijos Tati!!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa quantos selnhos haha, parabens florznha, adorei os pinces, tou preicsando de um desses.
    bjooo

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog, parabéns pelos selinhos!
    Beijinhos, Ana J.

    www.fashionlivea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Linda, obrigada pelo selinho! Só agora entendi a brincadeira acredita?! Tem tanto selinho legal, muito divertido, já estou doida para postar as minhas respostas, venho correndo te avisar!
    Beijos! ;D

    ResponderExcluir
  25. Ahhh bom, me perdi kkkkkkk sorry!
    bjao boa semana!

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada pela indicação, beijão.

    ResponderExcluir
  27. aaah teca que fofo *_*
    obrigada pela tag ;)
    bjinhus

    ResponderExcluir
  28. Teca quanta coisa rsrs
    Achei fofo a imagem do dog e do cat rsrs
    ótima semana
    kisses
    gih

    ResponderExcluir
  29. Oi!!!
    Volteiiiiiiiii! =)
    Que sorte boa essa neh? Aceito o selinho com muita honra, em breve ele vai para o blog! =)))
    Vc merece tudo o que vc recebeu!

    Beijihos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  30. que bom que tem sorte, até agora nao ganhei nennhum sorteio..rsrsr

    bj
    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns sortuda!!!
    Eu também adorooo as minhas fotos antigas hahaha... Pelo mesmo motivo que o seu.

    Tão linda a plantinha da amizade, agradeci no outro post, mas agradeço de novo: Obrigada!!!

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  32. oiÊÊ Teca, adorei saber mais sobre você...Post gigantão, mas perfeito!! sortuda vc hein!

    Beijão

    ResponderExcluir
  33. Awwn que chique ganhei selinho *-*
    haha
    Brigada, amiga!

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Adorei seu blog!
    já to seguindo!
    me faça uma visita tb??
    bjinho

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que lindo esse selinho, adorei Teca! Se eu tivesse que escolher três fotos fofas eu escolheria qualquer uma do site http://pikaland.com/, que eu amo!!!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  36. Amore, muito obrigada por ter me passado a TAG, vou responder o quando antes. E quantos mimos, hein? Tá sortuda! Depois me passa um pouquinho da tua sorte, porque eu não ganho um sorteio nunca. Kkkkkk.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.