quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Resenha: Base Velvet - Contém 1g

Olá, bonitas. 

Hoje, venho fazer a resenha de uma base que uso há mais de 5 meses e que está no finalzinho: A Velvet, da Contém 1g.


O que diz a marca:
"A Base Velvet foi desenvolvida com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto e confere alta cobertura. Possui microesferas que proporcionam toque sedoso, macio e aveludado à pele. Fácil de aplicar, com ótima textura e espalhabilidade."

Conteúdo:
40g.

Disponibilidade de Cores:
10 tonalidades

Preço: 
R$165,00

Onde Encontrar:
Lojas Contém 1g e Aqui.

Minha opinião:



- A embalagem é linda, opaca com detalhes em preto e dourado, e o estilo pump é muito prático para a retirada do produto. É a cara da riqueza! 

- O cheirinho é uma delícia, mas, ao menos pra mim, que estou grávida, não é nada suave. E, detalhe, ele demora um pouco para sair.

- Ela é cremosa, densa e seca super rápido, então, é preciso cuidado para espalhar. Se você não pegar a "manha" de como passá-la, vai ficar com cara de reboco e não vai ficar uniforme. Se pegar, vai ficar com um efeito legal, mas é muito difícil não perceber que se está usando base.

- Ela tem uma cobertura de média a alta, esconde todas as manchinhas, inclusive olheiras, mas não achei que disfarça muito bem as imperfeições, como poros e linhas finas. 

- Ela tem um acabamento semi-mate e deixa a pele aveludada, embora marque bastante qualquer tipo de ressecamento. Para quem tem a pele seca, é indispensável o uso de um bom hidratante.

- Eu comprei a Velvet na cor Peach 02, a mais clara que tem. Ficou um pouquinho mais escura que a cor da minha pele, mas nada muito discrepante. Apesar da variedade de cores, achei que deveria ter um tom mais claro que esse. 

- Sua durabilidade é boa. Na minha pele, que é oleosa, dura cerca de 7 horas em um dia frio e, em um dia quente, mantém-se firme e forte por 5 horas. 

- Um grande problema é que ela não controla nada a minha oleosidade. Num dia quente, em apenas duas horas, o óleo já aparece e a pele fica brilhando, com os poros aparentes.

- Você não consegue tirá-la apenas com água e sabão, um bom demaquilante é necessário.

- Rende bastante, tanto que estou com ela há 5 meses. Com duas apertadas no pump, consegue-se base o suficiente para passar no rosto todo.

- Não notei na roupa,  mas percebi pelo celular que ela transfere um pouco logo após seu uso e nos dias mais quentes. 

- Um ponto negativo é que ela não possui fator de proteção solar. 

- Embora seja de qualidade, o preço é um absurdo, principalmente por ser uma base nacional.



Nota: 3,5 de 5


E vocês, já testaram essa base? O que acharam?

41 comentários:

  1. Olá, eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado. Irei visitar seu cantinho. Bjo

      Excluir
  2. Pena que não controlou a oleosidade
    minha pele é mista e eu moro no nordeste, tenho que ter muito cuidado ao comprar uma base

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ja usou a base da mary kay?! é um sucesso!! Eu amoo!! O preço é acessível, a cobertura incrível e tem pra todos os tipos de pele!!!

      Excluir
    2. É... no Nordeste, quem tem a pele mista ou oleosa tem q cuidar em dobro, né? rs
      Bjo

      Excluir
    3. Realmente a base Mary Kay para peles oleosas é super sequinha. Bjo

      Excluir
  3. Hola!!
    Essa base ainda nao testei..mais sabe q nao gosto de nuenhum produto dessa marca?? hahahah beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Eu gosto de alguns... pena q seja tão cara.
      Bjo

      Excluir
  4. Você ja usou a base da Mary Kay? É um sucesso!! Cobertura incrível e o preço é bastante acessível!! Tem para todos os tipos de pele!!! Eu ja experimentei muitas bases de várias marcas e essa é excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as bases da Mary Kay são ótimas. Bjo

      Excluir
  5. Oieeee Teca...
    Tudo bom??
    Confesso que ameii base, mas o preço é apertadinho nao eh mesmo?? kkk
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tdb, e vc?
      Verdade, Flá... mto cara. Bjo

      Excluir
  6. Teca achei cara essa base hein amiga?
    Aquela da Mary Kay é bem mais baratinha e fantastica.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  7. Com este preço sem fator de proteção solar é um absurdo. Experimentei na Contém 1G e adorei. Você já usou com primer? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem um efeito legal, mas é muito cara, principalmente por ser sem fator de proteção. Já usei com primer sim... melhora um pouco o problema da oleosidade.
      Bjo

      Excluir
  8. OI MINHA QUELIDA, NÃO CONHECIA ESTE BASE .
    É LINDA E CHIC NÉ? FEZ SUPER EFEITO.
    VIU O CREME QUE TE FALEI?
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... é linda e mto boa, mas, com esse preço, tem várias que são melhores.
      Ainda não vi o creme que falou.... tive de mudar de obstetra.
      Bjo

      Excluir
  9. Ah que legal a base,gostei,ficou legal a resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ficou simplesmente ótima em sua pele!\0;
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... o efeito é lindo logo após passarmos.
      Bjo

      Excluir
  11. tinha uma loja aqui ,mas fechou eu gostava dos produtos ,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No geral, são bons mesmo. O prolema é o preço. Bjo

      Excluir
  12. parece ser um bom produto, mas achei um pouco cara né!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  13. ah esse produto deixou maravilhosa a pele!
    uma ótima dica pra todos sem dúvidas!
    adorei
    :)

    postei um novo vestido e espero que goste!
    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. a pele fica otima mas achei o preço meio salgado principalmente por nao ter fator de proteção rs bjks

    ResponderExcluir
  15. 165 reais numa base? Er... eu dispenso, tá? Prefiro a minha da Avon mesmo, KKKKKK. Mas pelo menos o resultado é muito bonito!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Mto cara, né? Eu pago caro numa base, pois, na minha opinião, é o produto mais importante, mas essa não me convenceu, principalmente por ser nacional.
      Bjo

      Excluir
  16. Oi Nanda, tudo bom? Bem bonita a embalagem, gostei da sua resenha, nunca testei a base, só achei cara.

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/02/unha-da-semana-pink-fluorescente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocou os nomes, Jéssika... eu sou a Teca! rs Mas fico feliz q tenha gostado da resenha. Bjo

      Excluir
  17. Nunca usei, mas já sei que não vou usar, porque ao que li, ela tem mais pontos negativos do que positivos e por esse preço, tinha que ser ótima!
    Uma pena, neah?!

    Beijo grande!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Pelo preço, tinha que ser ótima. rs
      Bjo

      Excluir
  18. Nossa , é base é tudo !
    Eu amo !
    Uso sempre !
    Já estou seguindo e te convido a me seguir tb lindona :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosta? Sua pele não fica oleosa com ela? Bjo

      Excluir
  19. Achei o preço bem salgadinho né? Ms parece ser muito boa,com excelente cobertura.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa, não consigo desprender dessa grana toda pra comprar essa base, ainda que esteja louca pra testar. É absudo demais.
    Beijinho

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Acompalhe por Email

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.