sábado, 31 de dezembro de 2011

Primeira Opção de Make para o Reveillon

Olá, amadas! 

Tudo bem com vocês? 

Como passaram o Natal? O meu foi de muita comilança. rs

Minha vida anda uma correria, mas eu não poderia deixar de passar aqui para agradecer a companhia que me fizeram em 2011 e lhes desejar um 2012 repleto de realizações.

Aproveito e deixo um tutorial com uma opção de make para usar no Reveillon. Fiz com muito carinho usando duas cores que representam a paz e a tranquilidade, o branco e o azul. Aliás, quando eu era mais nova, não conseguia entender o motivo das pessoas quererem paz se podiam pedir amor, dinheiro, saúde ou felicidade, mas hoje percebo que sem paz não adianta ter nada.

Bom.... chega de bla bla bla! Vamos ao tutorial? ;)

Produtos utilizados:

- Base Visible Lift - L'oréal - cor 105 Porcelaine;
- Pó Compacto - Essencial - Bege Claro;
- Pó Compacto - Max Love - Cor Tropical;
- Blush Mineral - Mary Kay - Shy Blush;
- Batom - Vult - cor 27;
- Gloss - Smashbox;
- Sombra em pó branca com fundo furta-cor - Contém 1g;
- Sombra azul-marinho - O Boticário - linha Intense;
- Sombras bege e marrom da paleta de 120A;
- Lápis para Olhos - Eudora - cor Cosmo Blue;
- Hyperlash Mascara - Smashbox;
- Delineador com glitter furta-cor - Nyx - GL03.

Passo a passo:


- Preparo a pele com base e pó;
- Faço o contorno utilizando pó bronzeador;
- Utilizo a sombra marrom para ajeitar a sobrancelha;
- Passo a sombra branca furta-cor em toda a pálpebra móvel;
- Utilizo a sombra azul-marinho no côncavo e no canto externo dos olhos;
- Passo a sombra bege abaixo da sobrancelha para iluminar;
- Esfumo tudo para não ficar muito marcado;
- Utilizo o lápis azul marinho em torno dos olhos e na linha d'água e faço um delineado gatinho;
- Passo curvex e rímel;
- Passo o delineador com glitter furta-cor por cima do delineado azul-marinho superior;
- Passo blush;
- Finalizo com batom e gloss.

Prontinho:


Apesar do azul-marinho e do glitter, ficou bem suave, né?

Gostaram? Então se joguem e aproveitem a festa! ;)

Beijão,
Teca

34 comentários:

  1. Eu achei lindo!!! Vou adaptar a cor do meu look! bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maquiagem linda, amei amei
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o make, vou tentar mais tarde!

    Beijokas e Feliz Ano Novo!

    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Teca!!

    Feliz 2012!! :D

    Adorei a sua maquiagem, ficou linda!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!
    Mais sucesso em 2012!
    Sou seguidora do blog e
    aproveito a oportunidade para convidar vc e suas leitoras a participarem do sorteio da virada do nosso Blog B-sides Fashion!
    http://b-sidesfashion.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-xsite.html

    Valendo 2 vestidos Xsite! Lindos!!
    Participem!
    Bjoks,
    Raquel

    ResponderExcluir
  6. eu amei ,vou tentar fazer
    beijos
    Nath
    @nahhmoda
    http://nahhmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Teca esta opção ficou lindíssima, mas minha mão para maquiagem é péssima. Esta opção está maravilhosa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make.
    E é fácil, né?!

    Beijos da Toda Cute.

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda Teca. Desejo um Ano Novo repleta de Saúde e muita PAZ para você família.
    Beijosss, Margarida

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make, discreta e moderna ao mesmo tempo. ta linda!

    Beijos flor feliz 2012!
    obs amei o blog.

    ResponderExcluir
  11. Que make linda!
    Eu adoro azul nos olhos, acho maravilhoso *-*

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  12. adorei muito linda''
    Visitem meu blog lá gente http://vc-bonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei essa make. Linda mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Que olho bafônico, amei!

    http://totalmentedemais.com

    bju

    ResponderExcluir
  15. Lindaaa a maquiagem!!!
    Adoreii!!**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  16. Linda a maquiagem! Adorei.
    Tem selinho para você no meu blog. Beijos.

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei a make, lindíssima *.* Queria saber maquiar tããão bem assim, geralmente fico no basicão do esfumaçado :/
    Amei o blog tb, to seguindo, passa no meu e se gostar me segue tb?! :D

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  18. Linda!

    Blog The Sisters Style
    www.thesistersstyle.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Teca, cade as atualizaçoes do blog?

    ResponderExcluir
  20. q pena q esse make nao fica bunito em pessoas morena!

    ResponderExcluir
  21. Teca, onde estão as notícias sobre o laser CO2. Estamos curiosos. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. seguindo o seu blog
    segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei seu blog ameegaaa!!!! Seguindo, passa lá no meu e me segue também http://mariliamake.blogspot.com/
    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  24. Oi Teca!
    Tudo bem?
    Deu um parada no Blog? Sentimos tua falta, viu?
    beijo
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  25. Oi Teca...
    Amei a make, ficou linda!!! Realmente, apesar do azul ficou suave...

    Fiquei um bom tempo sem postar no meu blog, então vi o seu comentário no meu ultimo post e vim agradecer a visita!! Estou voltando a postar, e quero ver mais posts seus também viu??!! rsrsrsrs Se quiser me faz uma visitinha, tah?!! Amei o seu cantinho!

    Beijinhos flor!
    http://danimakeups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Mas como você é linda, pelo visto!
    kkkkkkkkkkkkkkkk Estou de volta depois de um ano de ausência! kkkkk deve nem lembrar de mim! kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Visitanto e adorando o blog Chik D due agora é o Palpitaria Chic.Estou seguindO SEU CANTINHO ♥

    beijos

    http://palpitariachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa que maquiagem linda e diva hein haha, adorei cada passo *-* sem contar que você com um rosto belo desses, qualquer make fica divino.

    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oii lindona, vim conhecer o seu Blog, e divulgar o meu…
    Passa la, e participa do sorteio tbm ^^
    http://modaebelezablogg.wordpress.com

    ResponderExcluir
  30. Que linda. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  31. És a mulher mais linda do universo.. Desde o dia em que nos conhecemos, ao inicio do nosso namoro, o nosso primeiro encontro... Afinal existem 8 mil km entre nós. Um oceano pelo meio. Mas quando aterrei em Guarulhos e pude sentir o teu beijo e o teu braço, não foi mais do que o confirmar de tudo o que eu já sentia por ti... Tu, minha princesa...raínha dos meus sonhos..futura mãe dos meus filhos...companheira de uma vida...quero cuidar de vc e fazer-te feliz.. Quero que todo o mundo saiba o quanto eu amo vc... Para sempre

    P.S. Volta a publicar no blog.... tens montes de fans que te adoram... que amam o teu trabalho e o resultado das tuas makes.. e eu adoro ver vc feliz e concretizada... Esperamos todos por vc aqui... Seu P^E

    ResponderExcluir
  32. Adoro boca nada olho tudo!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.