quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Promoções de Natal da Milani

Olá, meninas!


Para quem não conhece, a Milani é uma marca californiana de esmaltes e maquiagens recém-chegada ao Brasil . Presente há nove anos no mercado, ela possui mais de 200.000 pontos de venda só nos Estados Unidos e está presente em 21 países.


Sempre antenada na moda e com fórmulas voltadas exclusivamente para a beleza brasileira, a Milani tem o slogan "luxo acessível", pois oferece produtos de qualidade a um preço relativamente baixo.


Eu já fiz um post sobre o Hi-Res, um esmalte holográfico da marca que é lindo de viver (resenha aqui).

Recentemente conheci o Liquif'eye, o melhor lápis preto que já usei. Ainda farei uma resenha dele pra vocês, mas, por enquanto, fiquem com a batalha travada pela blogueira Brenda Braz entre alguns de seus lápis na qual o Liquif'eye sai vencedor.


As sombras da Milani eu ainda não testei para dar o meu parecer, mas a Andreza Goulart já usou e aprovou. Aliás, a DIVA já afirmou no twitter que adora a marca.



Para quem também curte a marca ou quer conhecer os seus produtos, há uma promoção no twitter e outra no facebook que eu acho que vocês podem gostar:



O prêmio é um kit composto por um batom nude, um delineador azul e um estojo de sombras coloridas. 


Dentre as lojas brasileiras autorizadas a vender Milani, eu indico a Toda Beleza, mas há uma lista de outros pontos de venda aqui.


Vocês conhecem a marca? Gostam? Qual o produto predileto de vocês?

Beijão,
Teca

PS 1: Estou trabalhando com as mídias sociais da Milani, então, se tiverem alguma dúvida, pedido ou sugestão, podem contar comigo.  

PS 2: Apesar de estar trabalhando para a Milani, gostaria de deixar claro que, aqui no blog, o meu compromisso é com vocês. Jamais falarei bem de um produto se realmente não gostar dele. E os comentários continuam não moderados, portanto, têm a liberdade de dar a opinião sincera de vocês.

9 comentários:

  1. Oba! Também indica uma loja com um preço amigo?

    Adorei Teca! Sou louca pra testar os blush e aquela base luxoo!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Teca! Ainda não conhecia a marca e fiquei curiosa para experimentar. Vou aguardar suas resenhas. Beijos e ótimo domingo. :-)

    ResponderExcluir
  4. Que legal as novidades! Eu conheço a marca, mas ainda não comprei nada!
    Beijinhos amiga! Ótima Semana pra você!
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já conheço essa marca e é realmente incrível a qualidade.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Eita quanta coisa boa, adorooooooooo! Bjooooo

    ResponderExcluir
  7. ola,
    gostei do blog é lindo...ja estou seguindo,passa lá no meu e se gostar me segue também.
    bjo
    http://saltoaltose@blogspot.com
    Livia

    ResponderExcluir
  8. so retificando é http://saltoaltose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uau
    Ainda não conheço essa marca mais gostei do post
    Beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.