quinta-feira, 24 de março de 2011

Xadrez no Outono/Inverno 2011

Olá, meninas!

Como todas nós sabemos, o xadrez esteve super presente no último verão e continuará em alta no outono/inverno 2011. Esta estampa já está paginando o catálogo de várias lojas, dentre elas:





Algumas dicas para ficar lindona com este padrão são:

1. Para que o look não fique caricata, misture o xadrez com peças que não remetam à festa junina, rodeio, etc.
2. Quanto maior o quadriculado do xadrez, maior a impressão de volume aumentado, portando, use-o de maneira a equilibrar as formas de seu corpo. Se estiver com uns quilinhos a mais, prefira os quadriculados menores. Se tiver muito busto, use o xadrez na parte de baixo. No caso de quadril largo, use o xadrez na parte de cima.


E aí, meninas, gostaram das dicas? Vão se jogar no xadrez no inverno?

Beijão

34 comentários:

  1. Nossa Teca, amei o vestidinho da Pernambucanas, eu gosto muito de xadrez, é minha estampa favorita, e no inverno é coringa né!
    bJo

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    adoro xadrez *----* principalmente camisas e saias! Vão bem com tudo.
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Xadrez é TUDO!

    Adorei o mix que vc fez, flor! Espcialmente da C&A! Jura que tem esse coturno na C&A? Estou querendo um demaisssss...Vou procurar então!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas sim, xadrez realmente vem vindo com tudo mesmo, minha sorte ja ter uma ou duas peças hehe

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. eu tenho a vermelhinha da c&a heheh
    adoro!

    beeijo

    passa lá no blog e olha os 2 últimos posts :)
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii as dicas e preciso correr para C&A e arrematar a camisa xadrez rosa e o coturno. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tendência ou não eu amo xadrez!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  8. TEca
    Eu sou apaixonada e a cada dia fico mai e mais ainda por essa estampa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi tem selinho pra vc no meu blog.

    batonaboca.blogspot.com

    Espero que goste.

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Sem sombra de dúvidas sim!
    Adoro essa estampa!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro xadrez, desde os primaveris até esses mais invernais. Experimentei a blusinha xadrez vermelha na C&A, mas o tamanho 16 ( o maior que tinha, já que é da coleção teen) ficou com a manga meio curta para mim... Que pena!!! Mas é bem linda a camisa!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Teca, boa tarde!!!
    Amei as dicas!!! Me lembro de uma saia, como aí de cima que tinha aos 14 anos, ela furou de tanto que usei...kkkkk... Era linda!!! Nossa, momento nostalgia...kkkk...
    Obrigada pela visitinha, comentários e a dica!!!
    Bjuxxx, :-)

    ResponderExcluir
  13. olá querida, passei pra te convidar para o sorteio de um lindo sapato oxford no meu site, nao deixe de participar:

    http://www.karollourenco.com.br/2011/03/sorteio-ganhe-este-lindo-sapato-oxford.html

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Adoro xadrez, é tão lindo!!

    http://teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Adoroooooooo xadrez acho perfect! Vou usar certo! Bjãoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Wow, these are just so beautiful! I love your sense of style! I simply adore your blog and now following! Maybe you'll have time to visit my blog:)

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hum, ele vai vir com tudo de novo!!!
    Aprendi a gostar do xadrez, antes não era muito fã, mas desde o último inverno me adaptei a ele hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. adoro xadrex, dá um tcha no visu
    bjj

    ResponderExcluir
  19. adooooooro
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Achei as peças lindas e gostei das dicas também. Terei que usar quadriculados minúsculos..rss
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  21. Bem, seu namorado não está totalmente errado neh....

    E eu adoro xadrez. Entrei aqui e vi os comentários e fiquei contentona, porque até um tempo atrás o Brasil tinha um certo preconceito com essa estampa neh...Fico feliz que mudou, assim quando eu voltar posso usar sem medo...rs


    bjokas

    ResponderExcluir
  22. Flor eu adoro xadrez .. adorei os preços amigos que vc selecionou .. bjs

    ResponderExcluir
  23. Adoreiiiiiiii o seu blog!!! Tô te seguindo!! Passa no TC para conhecer!!!
    bjos,

    Tabuletes

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro xadrez! Um dos meus desejos modásticos desta estação é um vestido chamisier xadrez em tons de marrom. Quero muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. AMO XADREZ AMIGA.
    DEIXA QUALQUER LOOK MAIS CHIQUE, MAS COMO VOCÊ MESMA DISSE TEM QUE SABER USAR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  26. Amei o post,já estou seguindo viu flor!
    Se gostar segue o meu também!
    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    eu quero um casaco longo e xadrez!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  28. eu sou apaixonada por xadrez *-*
    Uso em qualquer época do ano, acho lindo!
    Quero muito o coturno e a camisa rosa da C&A!
    beijos flor


    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoro xadrez, este inverno vai ser 1o, muitas combinações, algo mais jovial e elegante.

    www.gordinhasim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Acompalhe por Email

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.