terça-feira, 8 de março de 2011

Esmalte da Semana

Olá, meninas!

Esta semana o escolhido foi o Azul Aviador, da Coleção Impala SPFW.

Coleção Impala SPFW

O Escolhido: Azul Aviador

É um azul maravilhoso, com um fundo levemente arrroxeado. É meio ralo, mas não mancha e cobre bem com três camadas. É super fácil de passar e limpar e, se for como os outros esmaltes da coleção, durará cerca de cinco dias intactos nas minhas unhas.

Foto Sem Flash

O anel escolhido para ser usado com esse esmalte foi o Espinha de Peixe, que está à venda na minha lojinha.

Anel Espinha de Peixe - Tamanho 18
R$25,00 + frete

E então, gostaram do azul deste esmalte? 

O que acharam do anel?

Beijão

PS: Estou viajando. Responderei a todas e verei as novidades nos seus cantinhos assim que eu voltar de viagem, ou seja, dia 11. ;)

25 comentários:

  1. Nossa, ameeeeeeeeeeeeey o anel!! Nunca tinha visto, super fashion...
    O esmalte é lindo! Pena que esta coleção ainda não chegou por aqui :(
    Bjks e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e já sou tua seguidora!!! Vou passar aqui muitas vezes para ver as novidades e aprender novas coisas....se quiseres ser minhas seguidora também, será para mim um enorme prazer, tá? Espero poder contar contigo!!!

    Desejo-te a continuação de uma linda e maravilhosa semaninha....

    Beijinhos e tudo de bom....

    ResponderExcluir
  3. Esse azul é lindíssimo mesmo...

    O anel também é muito ryco, hein??? Um looosho!

    Parabéns pelo nosso dia!
    Bjs no coração,

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou otimo nas suas unhas

    Parabéns pelo nosso dia: Dia Internacional da Mulher.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não gostei desta coleção, ralo demais, caro, precisa de 4 camadas para ficar bom, achei que não vale o investimento .....
    O anel é bem diferente, muito bonito!
    turquezzavariedade
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Achei essa cor super linda, e o anel é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte ~´e lindo, parece meio roxo, adoro!
    Beijão
    @biajiacomine

    http://eunaosouamelia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu ameeeeeei o anel
    que lindooo!

    ;***

    ResponderExcluir
  9. que cor linda
    estou querendo comprar esta coleçao
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooos o esmalte e o anel!
    Adorei!
    Lindinha, estou fazendo uma promoção lá no blog... Ganhe 10% de desconto na compra de qualquer produto Victoria's Secret e Racco Cosméticos. Promoção válida apenas neste mês de Março!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu tenho um azul da impala tbm super parecido, so nao e o mesmo. adorei o anel lindoo =]
    bjj

    ResponderExcluir
  12. Que anel liiiindo, amei!
    e a cor do esmalte arrasou tbm!
    boa viagem!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda! Tenho o preto e o holo dessa coleção, mas esse eu não tenho ainda.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor!!! O anel é maravilhoso!!!
    Bjuxxxx,

    ResponderExcluir
  15. A cooor é linda mesmo.
    Adorei !
    Beijo :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Teca
    Com essas suas resenhas dos esmaltes da Impala, dá vontade de ter todos!!!
    Beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. que azul liindo! tô louca por essa coleção mas ainda não tive tempo de procurar!
    beeijos

    ResponderExcluir
  18. Amo essa cor! E minha gente, que anel mais lindo, adorei!

    Beijos :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eiii Teca, lindooo lindooo este esmalte com o seu anel hein!! adoreei bjus

    ResponderExcluir
  20. Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,
    também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Eu fiquei com bronquinha desse esmalte mas achei a cor mto linda hehehe
    amei esse peixinho heheh

    Grande bjo!
    http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Exatamente isso que me atraiu! Vi o esmalte e não soube dizer na hora se era azul ou roxo. Adorei! Comprei ontem e já tô louca pra usar. Esperando o que tinha acabado de pintar começar a sair :p Sobre o anel acho chic, rs *: Gostei bastante do seu blog ^^ Beijo, beijo.

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Acompalhe por Email

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.