quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Resenha: Deocolônia Body Pleasure - Kanitz

Olá, meninas!

Estavam com saudades de mim? Eu estava morrendo de saudades de vocês e não via a hora de estar de volta, mas o sumiço foi inevitável, pois tem acontecido muita coisa nova na minha vida e ainda estou me adaptando às mudanças:


1o - Minha mãe não anda muito bem. Ela está com duas feridas na garganta e, se não melhorar até o dia 9, terá de fazer biópsia e cirurgia. Apesar das minhas tias estarem sempre presentes, estou procurando apoiá-la mais. Se puderem, peço que orem por ela.


2o - Terminei um namoro recentemente e, embora eu esteja bem resolvida, nunca é fácil romper um relacionamento longo, afinal, eu apostava num futuro ao lado do meu ex e tenho muito carinho por ele, mas infelizmente somos incompatíveis, sabem?


3o - Estou pedindo transferência da  POLI-USP para a PUC, pois não estou feliz com o curso de engenharia elétrica e quero fazer engenharia de produção. Eu sei que muitas de vocês devem achar que sou louca de largar a USP, mas acredito que, independente da instituição de ensino em que eu esteja estudando, serei uma melhor profissional se fizer o que gosto, além de ser mais completa e feliz, né?


4o - Estou a procura de um emprego, afinal, agora farei faculdade particular e, como o curso na Poli é integral, eu não tinha tempo de trabalhar, mas agora tenho e preciso. Portanto, se alguém souber de alguma vaga (não precisa ser necessariamente na área de produção), peço que entre em contato comigo pelo e-mail vcmaisbonita@gmail.com. Eu ficaria imensamente agradecida.




Mas chega de falar de mim e vamos ao que interessa, né? A resenha da  Deocolônia Body Pleasure, da Kanitz.




Já faz um tempo que recebi da Kanitz uma Deocolônia Body Pleasure na versão Grape Wish para avaliar, mas ainda não tinha tido tempo de escrever sobre ela.



A comparação com o Body Splash da Victoria's Secret foi inevitável, afinal, é um produto de uma marca que todo mundo conhece. Tenho o Wild Scarlet aqui e resolvi fazer uma comparação entre os produtos das duas marcas.



As embalagens são bem parecidas, ambas simples e práticas. O diferencial da Kanitz é que ela vem numa caixinha super fofa. As duas possuem 250 ml, são de plástico e em spray, além de possuírem tampinha, que eu perdi e por isso não aparece na foto. rs  :P

O preço médio da Victoria's Secret é praticamente o dobro do da Kanitz. A Deocolônia Body Pleasure está saindo por cerca de R$20,00 e o Body Splash da Victoria's Secret cerca de R$40,00.

Não posso comparar as fragrâncias, pois são diferentes, além desse fator depender muito do gosto pessoal de cada um, né? Mas adorei o cheirinho de uva da versão que recebi da Kanitz. Aliás, além da Grape Wish, a marca tem também as seguintes fragrâncias: Apple Kiss (maçã), Peach Dream (pêssego) e Pear Love (pêra).

Fiz um teste para comparar a fixação das duas: Tomei banho e passei cada uma em um braço. Enquanto a da Kanitz durou cerca de 7h na pele, a da Victoria's Secret permaneceu por pouco mais de 9h.

A refrescância do produto da Kanitz é bem maior do que o da Victoria's Secret. Passei e logo senti a pele geladinha... uma delícia para o verão.


Na minha opinião, o body splash da Kanitz só perde para o da Victoria's Secret em dois fatores (fixação e variedade de fragrâncias), em todos os outros ele ganha.


Não sei vocês, mas eu adoro body splash, pois ele é leve e nos deixa horas com cheirinho de banho tomado. Com certeza virarei consumidora do da Kanitz, aliás, assim que acabar esse, vou comprar o de maçã.... deve ser uma delícia!


Também querem experimentar a Deocolônia Body Pleasure? Então entrem sempre no blog que em breve  teremos sorteio. E, caso tenham mais sorte no amor do que no jogo, comprem as suas em farmácias, perfumarias ou lojas virtuais. Aliás, aqui vocês encontram.


A Kanitz nas redes sociais:

 FACEBOOK: ( aqui )
SITE: http://www.kanitz1900.com.br/
TWITTER: @kanitz1900
BLOG:  http://kanitz1900.com.br/blog/

Beijão,
Teca

3 comentários:

  1. hummm sao maravilhosas mesmo essas deo colonias =) seguindo vc amore, vem me sgeuir tb, tem tres super sorteios no meu blog, vem participar e boa sorte, te espero lá, beijinhos =)

    www.girlscosmeticl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. flor que sua vida melhore em tudo
    que deus olhe por vcs
    estaremos com fé orando bezo


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teca Querida, já tinha pedido pela sua mami na minha oração e continuarei pedindo. Vai dar tudo certo! Não é fácil mesmo terminar uma relacionamento longo. Sobre a Universidade você está certa em fazer o que gosta e buscar o seu objetivo. Boa Sorte!
    Teca, eu quero muuuitooo experimentar a Deocolônia Body Pleasure e vou participar sim do sorteio. \o/
    Beijos e um domingo abençoado para você e sua mamãe

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.