segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Inferno Astral e Esmalte da Semana

Gente, bom dia! 


Hoje é um dos dias que mais gosto no ano: o meu aniversário! 




Não sei se vocês acreditam em inferno astral, mas dizem que, antes do nosso natalício, entramos nessa fase e, nesse ano, o meu veio repleto de surpresas desagradáveis. Só espero que o dia de hoje compense o que passei...rs.

Na segunda-feira passada, precisei viajar à trabalho para a Cidade Maravilhosa e, apesar de adorar aquele lugar, dessa vez foi um desastre só....rs. Na terça pela manhã, eu tinha uma reunião por lá e cheguei ao aeroporto Santos Dumont na segunda por volta das 23 horas. No entanto, na hora de pegar a bagagem, só sobrou uma que não era a minha. Agora imaginem a situação: viajar mais de 6 horas e chegar sem nenhuma peça de roupa, escova de dentes, etc...


Por conta disso, cheguei ao hotel depois da meia noite. Tomei um banho, lavei minhas peças íntimas, sequei-as com o secador (morrendo de raiva) e dormi com o roupão do hotel. Pra minha sorte, fiquei num local muito bom que tinha escova de dentes (decente), sabonete, shampoo, condicionador, hidratante de qualidade e uma havaiana do tamanho do meu pezinho....rs. 



No dia seguinte, acordei às 6 da manhã e saí a procura de uma farmácia para comprar desodorante. Voltei para o hotel, tomei o meu café e esperei dar 9 horas para ir a uma loja em Ipanema comprar um underwear e uma blusa. Voltei novamente para o hotel e fui à reunião, que era na Barra. Peguei um engarrafamento monstruoso e cheguei ao local às 12 horas.


Liguei na cia aérea várias vezes e nenhuma notícia da minha mala recheada de Ellus, Colcci, Arezzo, Farm, etc... só conseguia pensar que, se não achassem a minha bagagem, o "preju" seria bem grandinho.


Na quarta, meu voo sairia às 7 horas, então acordei às 5 e fui para o Santos Dumont. Chegando lá, reencontrei a minha mala, que tinha ido passear em BH e em Sampa. Mas, como felicidade de pobre dura
pouco, o aeroporto ficou sem teto para pouso e decolagem e o meu voo foi cancelado. A Trip informou que iria nos embarcar às 11 horas em um voo da Gol que sairia do Galeão, então seguimos pra lá. Entretanto, quando íamos embarcar, a Gol nos barrou e a Trip resolveu nos levar de volta para o Santos Dumont. E, para o meu total desespero, minha mala sumiu de novo e a Gol não conseguia encontrar... Por fim, descobri que tinham entregado para outro passageiro que não tinha notado que não era a mala dele. Nesse momento, após conseguir a minha mala de volta, eu já estava cansada e estressada, mas segui de volta para onde nos mandaram.

Ao chegar ao Santos Dumont, a Trip não sabia o que fazer conosco, pois não havia hotel no Rio e nem em BH. Pedi para me mandarem para Belém, mas disseram que não havia disponibilidade de voo para lá. Como o meu estresse e cansaço estavam no limite, fui até o balcão da TAM e comprei um bilhete para Belém e consegui reservar hotel pela internet.

Saí do Rio, fui para Congonhas e lá peguei o ônibus da TAM para Guarulhos. Às 22hs cheguei em Belém morta de cansada e só consegui tomar um banho e ir pra cama.

No dia seguinte, finalmente consegui pegar um voo para a minha casinha amada.

Mas chega de desabafo e vamos ao que interessa! Durante a minha aventura, estava usando um esmalte salmon holográfico lindo de viver: o Blair, da Rivka.





Gostaram?

Beijos,
Jana.



Postado por:

12 comentários:

  1. Nossaa...Q situações...Mas já passou tudinho e agora só coisas boas, né!!! :)

    E o esmalte tbm mto lindo, tenho adorado coral!!

    Querida, gostaria de convida-la a conhecer meu blog, estou começando agora e precisando de apoio www.clauarantes.com

    De uma passadinha lá e caso goste me siga, eu já sou sua seguidora há um tempinho!!

    bjins!!

    ResponderExcluir
  2. É um saco quando não recebemos a bagagem. Lindo seu esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jana,

    Eu acredito em inferno astral sim, e sofro com ele.
    Ainda bem que tudo meio que terminou bem, adorei as unhas e Muitas felicidades no seu dia!

    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo anivesrário. Muitas felicidades. O esmalte está lindo!

    ResponderExcluir
  5. Janaina estou sem folego vendo seu relato! Com certeza eu estaria chorando na metade do caminho!

    Beijos
    Lu
    Cade a Teca? Linda de viver?
    Manda um beijo pra ela

    ResponderExcluir
  6. Ops! Faltou o principal!! Que amiga eu hein!!

    PARABENSSSSSSSSSS
    MUITAS FELICIDADES
    E ANOS DE VIDA!!!!!!!

    BEIJOS E SUCESSO SEMPRE!

    LUCY

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário, muitos anos de vida.Que esmalte lindo.

    Beijos

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que desespero, se minha mala sumisse com minhas roupinhas eu ia ter um ataque!! Que bom que vc conseguiu recuperar a mala duas vezes!!

    PS: Posso te dar um conselho?? Quando for viajar é bom levar 2 malas e aí dividir as coisas nela, pq aí se vc perde uma mala o preju vai ser pela metade! (Pelo menos é o que eu costumo fazer quando viajo...)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeiii a cor do esmalte, super linda!

    Passa lá no meu!
    http://www.portalfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite minha querida vim aqui no seu maravilhoso cantinho me desculpar por meu sumiço, infelizmente não tenho mais tempo de passar blogs como antes, porém o Amor Imortal está fazendo 1 aninho e não podia deixar de vir aqui te agradecer por tudo e te convidar para a promoção que fiz especialmente para amigos tão especiais como você: http://amorimortall.blogspot.com/2011/12/mega-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html
    Participe.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Teca, vc é liiiiiinnnda!!! Ameia a make, vou copiar, assim aproveito pra usar meus pincéis novos =D

    ResponderExcluir
  12. Olha como ficou essa cor e o quão lindas ficaram as unhas...me suscitou uma mistura de emoções meio rebelde e ao mesmo tempo simples

    ResponderExcluir

Dúvidas? Opiniões? Sugestões?

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.