sábado, 30 de abril de 2011

Tutorial: Make Vinho para o Inverno

Oi, meninas!

Hoje eu trouxe para vocês uma make bem invernal. Ela utiliza os tipos de vinho como inspiração: O rosé é a base, o tinto é o detalhe e o branco ilumina todo o resto.

Os produtos utilizados foram:

- Base Vult - cor 02;
- Pó Compacto Max Love - cor 03;
Pó compacto Bronze - Marcelo Beauty;
- Batons: Cor 101 - O Boticário, Orange Soda - Nyx e Violet - Payot;
- Sombras da paleta de 88 Warm;
- Iluminador e.l.f.;
- Lápis retrátil Vult;
- Delineador líquido Vult;
- Máscara Colossal - Maybelline.

Agora o passo a passo:

- Preparo a pele com base e pó;

- Passo a sombra "rosé" na metade interna da pálpebra móvel e na metade interna abaixo dos cílios inferiores;



- Passo a sombra "vinho" no canto externo da pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores e também no côncavo;


- Esfumo tudo para misturar um pouco as cores;




- Ilumino rente à sobrancelha e passo o delineador na linha acima dos cílios superiores, o lápis na linha d'água e o rímel nos cílios;



- Uso o blush nas maçãs do rosto;

- Passo o batom nos lábios:


Primeira Opção: 101 + Orange Soda

Segunda Opção: Violet

A make pronta fica assim:




Gostaram? Usariam algo parecido no inverno?

Beijão
quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apresento-lhes as Novas Colaboradoras do Blog!!!

Olá, preciosidades do meu cantinho! rs

Finalmente vim mostrar a vocês as meninas escolhidas para serem colaboradoras aqui do blog! Eu sei que eu estou super atrasada, mas foram mais de 70 queridas dispostas a me ajudar, coisa que eu não esperava, então foi muito difícil fazer essa escolha. Fiquei impressionada como tem menina talentosa na blogosfera, tanto que tive vontade de chamar umas 30 para postarem aqui! Como não dava pra chamar tanta gente, escolhi, com a ajuda de uma amiga (Valeu, Aline!), quatro garotas maravilhosas que têm muito a me ensinar e, com certeza, a ensinar a vocês também!
Espero que gostem delas e que as acolham com o mesmo carinho que sempre me acolheram! ;)

Vamos conhecê-las? Cada uma delas preparou uma mini apresentação pra gente! :)



"Olá, Meninas...
Meu nome é Luciana, mais conhecida como Lullis. Tenho 20 anos de muitas histórias e me considero uma pessoa comunicativa (na internet, claro, pois no ‘mundo real’ eu sou muito tímida). Estou no 5º semestre de Direito e, ao contrário do começo do curso, hoje gosto muito do que faço. Quando não estou estudando, estou no PC: um vício! Nele procuro estágio (aliás, se alguém quiser me ajudar... rs),  escuto muita música (eclética ao extremo, mas ultimamente tenho escutado mais pop), leio blogs (maquiagem, humor, moda), assisto filmes (principalmente de terror) e séries, enfim, não sei o que faria sem o meu computador.
Eu adoro moda e tudo que a envolva (make, look, esmalte). Gosto de ficar por dentro de todas as tendências, não só o que fica bem em mim. Gosto de ajudar as minhas amigas (e agora vocês) a se produzirem e utilizarem a moda a seu favor. Afinal, a moda não dita regras, mas é bom ter bom senso na hora de se vestir.
Espero que gostem do que eu postar, pois vou tentar ao máximo agradar a todos os gostos e ajudar vocês a ficarem sempre lindas."




"Oi, meninas!
Meu nome é Fernanda, tenho 26 anos e amo cosméticos desde sempre. Sou viciadinha em maquiagem, esmalte e vivo testando produtos de cabelo me usando como cobaia. Adoro fazer uma loucurinha capilar!rs
Sou paulistana, mas moro em Minas há quase um ano e amo a vida no interior, apesar de muitas vezes sentir falta de uma perfumaria grande e de um shopping.
Sou super curiosa e, sempre que vejo uma novidade, trago pra casa. Não tenho preconceito com marca  e, se gostei da proposta, testo mesmo, desde que não me prejudique, neah, gente!?!
Ano passado, quase ao mesmo tempo que o "Você, só que mais bonita" foi criado, criei o meu próprio blog, onde falo de tudo que gosto, por isso fiquei bem próxima da Teca.Como gosto muita dela, aceitei com grande prazer fazer parte do time de colaboradoras deste espaço tão legal.
Então, de 15 em 15 dias, vocês verão minha carinha por aqui pra contar sobre produtos que testei.
Espero que gostem!
Bjinhos"



"Olá, Leitoras do Você, só que mais bonita!
Meu nome é Mariane Manso, tenho 24 anos e estou no último ano de Medicina pela FMABC. Autora do blog Precisa-se de Amigas, adoro moda e tudo ligado a beleza. Como colaboradora, escreverei sobre saúde e beleza a cada 15 dias.
Sugestões de temas são sempre muito bem-vindas!
Próxima quarta começam as minhas postagens. Espero que gostem!
Beijos, Mari"




"Oi, Meninas...
Meu nome é Tatiane Sanches, sou casada, mãe de dois filhos e tenho 24 anos. Trabalho como cabeleireira a 5 anos e adoro tudo que é moderno e diferente. Amo a minha profissão, não poderia ter escolhido outra. Fico totalmente satisfeita em ver minhas clientes bonitas, felizes e com a auto estima lá em cima.  Eu resolvi criar o meu blog, o Perfeita Beleza, para mostrar o meu trabalho e poder ensinar outras cabeleireiras iniciantes, porque, quem gosta do que faz, sempre procura estar aprendendo mais. Eu, por exemplo, nunca vou dizer que sou a melhor, portanto, sempre estarei pronta para novos desafios que me ajudem a crescer. 
Adorei ser chamada para ser a colaboradora do blog Você, só que mais bonita. Estou muito feliz! Espero que gostem dos meus posts sobre cabelos e que sempre compartilhem suas opiniões comigo.
Espero vocês no meu cantinho também!
Beijos *-*"


Gostaria de agradecer mais uma vez o carinho de todas vocês! E dizer à Lullis, à Fernanda, à Mari e à Tatiane que elas são super bem-vindas! :)

Beijão,
Teca

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Resenha: Loção Hidratante Body Pleasure - Kanitz

Meninas,

Há cerca de 15 dias eu recebi o Kit Body Pleasure, com quatro loções hidratantes, da parceira Kanitz. Como não acho justo com vocês e nem com a marca dar uma opinião infundada sobre os produtos, esperei tempo suficiente para testar bem cada um deles e, então, fazer a resenha aqui no blog.


O que os fabricantes dizem:
"Uma linha de loções hidratantes formuladas com componentes hidratantes e emolientes que proporcionam maciez e suavidade. A linha possui marcantes fragrâncias frutais (pêssego, maçã, uva e pêra), deixando a pele com um delicioso e delicado aroma. É ideal para o uso diário em todos os tipos de pele."

Preço e onde encontrar:
  • R$14,90 por loção hidratante de 250ml, na Nissey Cosméticos;
  • Também pode ser encontrada em diversas drogarias, perfumarias e lojas online.

Minha opinião:
É a prima nacional da loção hidratante da Victoria Secrets. Como uso a marca importada quase todos os dias, pude fazer uma boa comparação entre elas.
A embalagem da Body Pleasure é cilíndrica, plástica e com bonita estampa floral. Não possui bico dosador, ao menos na opção de 60ml, o que julgo um ponto negativo.
Possui uma boa consistência, que não é muito fluida, garantindo uma maior durabilidade.


Seu poder hidratante é maior do que o da Victoria Secrets, o que faz com que ela demore um pouco mais para ser absorvida. 
Os perfumes são maravilhosos e a durabilidade é semelhante à da marca importada, embora um pouco inferior. Passei diversas vezes à noite, antes de dormir, e pela manhã o cheiro ainda estava lá, mesmo que suave. Quando passei pela manhã, o cheiro também durou quase o dia inteiro.
Pela qualidade, preço e facilidade de encontrar no Brasil, com certeza passarei a utilizá-la diariamente em substituição à da Victoria Secrets. Recomendo!

Para conhecer melhor a marca:   

Na minha opinião, vocês podem comprar sem medo! Ou alguém já usou e tem uma opinião diferente da minha? Podem ser sinceras, afinal, toda boa marca se preocupa com a opinião de seus consumidores para poderem sempre melhorar. E eu, sinceramente, acredito que a Kanitz seja assim, pois, caso contrário, não existiria desde 1884.

Beijão
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Terceiro Sorteio do Blog "Você, só que mais bonita!"

Olá, meninas!


Nesse sorteio quem escolhe o que quer ganhar são vocês! É o seguinte: A ganhadora poderá entrar na minha lojinha e escolher, dentre os produtos disponíveis (exceto a paleta de 180 cores), aquele que quer que eu envie pra ela.




Vamos às regras?

- Para ter direito a uma única inscrição, siga o blog Você, só que mais bonita! publicamente. Para tal, basta clicar em "seguir" na parte superior do blog ou na barra lateral do mesmo.

- Pessoas de qualquer lugar do mundo poderão participar, entretanto, o frete só será grátis para quem tiver endereço de entrega no Brasil.

- Só serão válidas inscrições realizadas de 25/04/2011 a 25/05/2011 às 22h (horário de Brasília).

- O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 26/05/2011.

- A pessoa sorteada receberá um e-mail avisando que foi a ganhadora e deverá respondê-lo em até 48h, caso contrário, o sorteio será refeito.



- Para ganhar inscrições extras, basta seguir as regras abaixo. Ganha-se uma inscrição nova por regra seguida!


1) Siga o twitter @vcmaisbonita e poste a seguinte frase: "Escolha o que você quer ganhar no sorteio do @vcmaisbonita. Regras e inscrições em: http://acessa.me/c6eg"


2) Divulgue o sorteio no seu blog/site.


4) Divulgue o sorteio no facebook.


5) Divulgue o sorteio no orkut.

Após seguidas as regras, para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo!



Não deixem de participar! Boa sorte!


Beijão
domingo, 24 de abril de 2011

Esmalte da Semana: Hi-Res - Milani 3D Holographic

Olá, meninas!

Para lhes desejar uma boa Páscoa, eu trouxe essa fofura aí da foto, o Miguel, filho de uma prima/amiga minha, a Renata. Espero que o dia de hoje, para todas nós, seja tão lindo quanto essa imagem! :)

Rê, muito obrigada por dividir um pouquinho do Mi com a gente! ;)


 Aproveito para mostrar o esmalte que passei ontem: o Hi-Res, da Milani.


Comprei esse esmalte na Cherry Culture por US$4,49. Ele é um lilás com brilhos holográficos! Ficou muito bonito e delicado nas minhas unhas! Além disso, é super fácil de passar e de limpar, apesar do glitter. Cobriu bem com duas camadas, mas eu passei três e finalizei com um extra brilho. 

Querem ver como ficou?



Eu achei uma graça! Gostaram?

O anel que estou usando está à venda na minha lojinha por R$10,00 + frete. Aproveitem, pois está em promoção! ;)

Sobre o esmalte que eu usei a semana passada, durou quatro dias intacto nas minhas unhas. Resumindo: Acho que, no geral, os esmaltes da Delfino duram bem sim, o Barbie foi uma exceção. Qualquer dia desses, testo ele de novo e conto o resultado pra vocês!

Por hoje é só, flores!

Beijo grande
sexta-feira, 22 de abril de 2011

Truques Para Parecer mais Magra

Ser gorda não é sinônimo de ser feia. Eu mesma conheço várias gordinhas que fazem mais sucesso que muita magrinha por aí. Elas transbordam auto-estima e valorizam o que têm de melhor. Como elas se amam, consequentemente, as pessoas as amam também. Quer entender melhor do que estou falando? Olhe essas fotos....

Camila Cura: Fofashions!


Mel Soares: Relaxa aí, fofa!

Lindas, né? Uma arrasa mais do que a outra!  Por quê? Porque elas se amam do jeito que são....

A Ju, por exemplo, não usa nenhum truque para parecer mais magra, ela simplesmente veste o que gosta! Mas, como se aceita, ela transborda beleza de qualquer jeito, concorda?


Entretanto, eu sei que, com a ditadura da magreza, embora devessem, muitas meninas não conseguem se aceitar do jeito que são. Então, enquanto a dieta não faz efeito, nada de ficar deprê, faça algo para se sentir mais bonita! Você pode e deve aumentar a sua auto-estima! Se o problema é a gordura, o  jeito é apelar para alguns truques básicos que ajudem a disfarçar os quilinhos a mais. Vamos a eles?


Para parecer mais magra:


- Use looks monocromáticos, principalmente escuros, pois eles ajudam a "perder" alguns quilinhos e alongar a silhueta. Para dar vida a esses looks, abuse dos acessórios coloridos.  


- Quanto maior a estampa, maior a aparência de volume aumentado, portanto, o melhor para as gordinhas é escolher os padrões menores. Outra dica é utilizar a estampa de forma a deixar o seu corpo proporcional, ou seja, utilizá-la na parte de cima, caso seu peso esteja concentrado na parte inferior, e na parte de baixo, caso contrário. 


- Peças volumosas também engordam, portanto, mais uma vez deve-se trabalhar com a proporcionalidade. Vai usar uma bata? Opte por uma legging ou uma saia reta para complementar o look. Quer arrasar com uma saia tulipa? Opte por uma blusinha mais apertada. 


- Para tirar o foco das áreas mais volumosas do seu corpo, utilize cores claras e acessórios bonitos nas regiões onde você é mais "magra".


- Evite usar calças e casacos com muitos bolsos. 


- O jeans perfeito para quem está acima do peso é o reto, escuro e de cintura normal, pois ajuda a manter tudo no lugar e a parecer mais magra. Nada de gordurinha pulando pra fora da calça ou de cofrinho aparecendo!


- O casaco ideal não pode ser largo demais nem apertado demais, tem de estar na medida certa, de preferência levemente acinturado (sem marcar). Passe longe daqueles que te apertem em algum lugar e coloque um cinto para adaptar os mais larguinhos ao uso. Casacos na altura do quadril são as melhores opções, mas pode-se optar também pelos mais compridos, que alongam a silhueta. 


- Cintura demarcada é uma ótima aliada do "emagrecimento visual", mas o exagero pode fazer a pessoa aparentar ser mais forte do realmente é. Para parecer mais magra, escolha sempre um cinto grosso em vez de um fino. E, para conforto extra, opte por cintos com alguma elasticidade.


- Prefira as calças que têm a parte da frente lisa (sem pregas ou botões). Calças com a boca larga ajudam a criar uma ilusão de quadril mais estreito. Não use calças largas demais, apartadas demais ou de cintura baixa. 


- Sapatos de bico fino e de salto alto ajudam a alongar a silhueta, aparentando emagrecimento.


- Os vestidos são extremamente versáteis, podendo disfarçar os quilos a mais e criar curvas onde elas não existem. Os modelos linha a, tubo, baile e corte império são os mais indicados para as gordinhas.


- As saias nunca devem acabar nas partes mais largas de sua perna (coxa e batata). Prefira aquelas que são um pouco acima do joelho, de corte reto e levemente afuniladas. Esqueça as pregas!


-  Evite as listras horizontais, pois elas aumentam a percepção do volume corporal. Prefira as verticais, que alongam a silhueta.


- Peitos pulando para fora da blusa fazem com que você pareça mais gorda e mais vulgar. Não é errado  chamar a atenção para os seus seios caso eles sejam bonitos, mas tenha bom senso no tamanho do decote.


- Para disfarçar braços volumosos, evite regatas. Prefira blusas com mangas três quartos. 


- Evite tecidos brilhantes, muito grossos ou muito finos.  


Escolha sempre o seu número certo. Optar por roupas largas apenas lhe dá um aspecto desleixado, não mais magro!


Evite usar bolsas ou carteiras pequenas, pois, com elas, você vai parecer maior do que é.


Decotes em “V” ou em "U", golas altas e golas abertas contribuem para a imagem de emagrecimento.


- Caminhe com os ombros para trás e o abdômen contraído. Uma boa postura ajuda bastante no "emagrecimento visual"!


A linha do abotoamento vertical cria uma ilusão de alongamento. Portanto, abuse das camisas!


Use peças que suavizem os pneuzinhos e levantem seios e glúteos, como as cintas modeladoras, por exemplo.


Abuse do rabo de cavalo, pois ele projeta suas maçãs do rosto, fazendo com que seu rosto pareça mais fino.


- Combine a cor do sapato com a cor da pele ou da roupa, assim suas pernas parecerão um pouco mais finas. 


- Peças com modelagem transpassada disfarçam os seios, sem achatá-los, e, de quebra, "diminuem" o excesso de barriga.


Colares longos aumentam o pescoço, tirando a atenção dos quadris e da parte frontal do corpo. Maxicolares até a metade do peito e pingentes grandes direcionam o olhar para o rosto.


- Use cintos da mesma cor da roupa para não cortar o corpo.


Super na moda, abuse das sobreposições para disfarçar os quilos a mais. 


- Escolha o sutiã certo para manter tudo no lugar e, desta forma, esticar a região abdominal.


Saia com transpassado ou evasê (soltinha abaixo da cintura), calça saruel de corte reto e bermuda boyfriend caem muito bem em quem tem culote ou quadril largo. 




Para ficar bem na foto:


- Projete o rosto um pouco para frente para evitar a papada;
- Evite as fotos tiradas de baixo pra cima, pois elas engordam;
- Abuse do flash, pois, por criar sombras, ajudam a emagrecer;
- Alongue-se (vale apoiar em algum lugar, abraçar quem está do lado, etc), pois isso ajuda a não ficar com gordurinha "sobrando".




Mas não se esqueça que o melhor "truque" é se amar! Essa é a melhor forma das pessoas lhe enxergarem melhor! 




Espero que tenha gostado das dicas!

Beijão
quinta-feira, 21 de abril de 2011

Finalmente as novidades que prometi chegaram à lojinha!!!!

Maquiagens com um precinho super em conta! Podem comparar! 


Há também várias promoções na parte de bolsas e bijuterias! 

Não deixem de conferir: Lojinha "Você, só que mais bonita!"

Especialmente pra vocês! ;) 

Beijão
quarta-feira, 20 de abril de 2011

Looks: Formatura Poli - USP 2010

Oi, flores!

Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns looks que fotografei na formatura da Poli - USP 2010, que aconteceu no sábado passado. Fui como convidada de dois amigões meus que estavam se formando, o Bruninho e o Gui, e me diverti horrores. A festa, com comida e bebida à vontade, contou com a presença do Skank, do Buchecha e da Banda Cheiro de Amor.
Óbvio que, até mesmo lá, eu não esqueci de vocês e, com a ajuda do Renan (obrigada, querido!), tirei foto de vários looks para postar aqui. ;)

Eu e meus formandos prediletos (Gui e Bruninho) em clima de final de festa! rs

Várias tendências estavam presentes nos looks da festa, dentre elas:

- O nude:


- A renda:



- O paetê:


- O amarelo:




- O balé:


- O poá:


Os clássicos preto e branco também estavam lá:



Outros looks não menos interessantes:



E então, meninas, quais looks vocês gostaram e quais não gostaram? Qual é o predileto de vocês?

Beijão
segunda-feira, 18 de abril de 2011

Looks: Casamento do Hermano

Olá, meninas!

Sumi, né? Pois é... esse final de semana foi super corrido! Primeiro tive o casamento do meu irmão, depois a formatura de alguns amigos da Poli - USP.

O casamento do hermano foi simples, mas muito lindo e emocionante. A bateria da câmera acabou super rápido, mas felizmente consegui tirar algumas poucas fotos para mostrar pra vocês.

Como o casamento foi apenas para os mais íntimos, escolhi um vestido curto xadrez nas cores clássicas preta e branca. No cabelo, um coque clássico e, na make, o destaque foi para a boca (pink).


Olhando a foto agora, percebo que este modelo e esta estampa me engordaram e achataram a minha silhueta, né? Embora o vestido seja bonito, acho que não combinou muito comigo!

Minha mãe, que entrou com o noivo, apostou num longo vermelho com acessórios dourados. 


Minha irmã combinou um vestido tomara que caia verde com uma sandália da mesma cor. O destaque foi para a sola vermelha do sapato.... lindooo!


Mamis e hermana juntas!


Agora os protagonistas da festa:

Noivinha linda entrando com o avô

Hermano emocionado com a entrada da noiva

Casadinhos e felizes para sempre! rs

E então, gostaram dos looks?

Beijão
quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tutorial: Make branca e roxa

Olá, queridas!

A make que fiz hoje tem a cor que mais gosto: o roxo. Quando eu casar, quero carregar um buquê com esta cor e quero que a decoração tenha bastante lilás. Afinal, eu sou o rosa, meu namorado é o azul e, quando casarmos, tornaremo-nos a mistura dos dois, ou seja, o lilás. rs É romantismo demais, né? :P



Voltando à realidade, pois ainda vai demorar pra eu casar, já que pretendo me formar primeiro... Vamos ao tutorial? ;)

Produtos que usei: 

- Base Líquida Vult - cor 02;
- e.l.f. Mineral Foundation - Fair;
- Batom Dailus (não sei a cor);
- Brilho Labial Archy (também não sei a cor);
- Blush Archy - cor 01;
- Jumbo Nyx Cottage Cheese;
- Jumbo Nyx Black Bean;
- Delineador Líquido Fineline L.A. Girl;
- Hyperlash Mascara - Smashbox;
- Paleta de sombras de 120 cores;
- e.l.f. Shimmer Palette;
- Sombra Iluminadora Dailus - Flúor Roxo.

Passo a passo:

- Preparei a pele com base e pó;

- Como base de sombra, usei o Jumbo da Nyx em toda a pálpebra móvel;


- Passei a sombra branca da paleta de 120 em toda a pálpebra móvel, exceto no canto externo;


- No canto externo e no côncavo, passei uma sombra roxa da paleta de 120 e esfumei;


- Para marcar bem o canto externo, passei a sombra iluminadora da Dailus e mais uma vez esfumei;


- Rente à sobrancelha, usei o iluminador rosinha da paleta da e.l.f.;


- Para completar os olhos, passei delineador na linha acima dos cílios superiores, jumbo preto na linha d'água e rímel nos cílios;


- Passei blush;

- E, por fim, passei o batom e o gloss. 



Ficou assim:




E então, gostaram? Espero que sim! ;)

Bom final de semana!

Beijo enorme pra vocês

PS1: Semana que vem darei o resultado da seleção de colaboradoras... aguardem! 
PS2: Segunda-feira as makes que falei já estarão à venda na lojinha. Ainda não consegui colocar, pois essa semana foi uma correria aqui em casa por conta do casamento do meu irmão!

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Acompalhe por Email

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.