segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu quero! E você?

Quem quer chegar à terceira idade como elas levanta a mão! o/
















Mais idosos estilosos em: Advanced Style (de onde as imagens foram retiradas)

Um ótimo exemplo para um começo de semana, né?

Beijão, meninas!

Obs: Quem ficou curiosa pra saber como ficou o resultado do laser vai ter de esperar mais um pouquinho, pois fiz a última sessão a pouco tempo e ainda estou em fase de recuperação! :P
sábado, 29 de janeiro de 2011

Peeling, Rejuvenescimento Facial - Laser CO2 Fracionado - Parte 1

Embora possa ser feito em várias intensidades (DOTs diferentes), o laser de CO2 fracionado realiza um peeling profundo, pois atinge a derme, causando maior remodelamento da pele, com aumento da produção e da reorganização do colágeno.


Aprimorado a partir do Ressurfacing, a grande evolução do método foi fracionar o laser de CO2, que antes era contínuo. Além de proporcionar resultados satisfatórios, a recuperação é muito mais rápida e as complicações pouco frequentes, pois o laser não queima toda a superfície da pele, deixando pequenos fragmentos de pele íntegros.

Pode ser utilizado em várias partes do corpo. É indicado para flacidez, cicatrizes de acne, manchas, rugas superficiais (lábios, pés de galinha, testa, pescoço, decote) e estrias.


Minha experiência:


Por conta das minhas cicatrizes de acne, eu já fiz três sessões de laser de CO2 fracionado no rosto. A primeira eu fiz na Medibel, a cerca de três meses atrás, e paguei 375 reais, as duas seguintes eu fiz na Skincare e paguei 299 cada, todas com cupom de desconto (normalmente a sessão custa de 600 a 1200 reais para o rosto todo e de 200 a 600 para pequenas áreas).

Como é o procedimento:

De 30 a 60 minutos antes do procedimento, passa-se uma pomada anestésica no local. Na Medibel, quando eu cheguei, eles deram a pomada para eu passar, e na Skincare, eles pediram que eu comprasse a Dermomax (cerca de 8 reais) e passasse antes de ir para a clínica. Quem é muito sensível à dor pode conversar com seu  médico para tomar um leve sedativo antes do procedimento, mas isso não é muito comum.

Antes de começar, você deita numa maca e o médico retira a pomada e coloca um protetor nos seus olhos. Na Medibel, eles não colocaram esse protetor, apenas pediram pra eu fechar os olhos, mas parece que a maioria das clínicas o faz.

O processo de "torrar" a sua pele demora de 15 a 30 minutos. Mesmo eles passando um arzinho frio para amenizar a dor, você sente como se tivesse levando vários choquinhos, mas dá pra perceber que é queimado por conta do cheiro. Na primeira vez, o procedimento foi feito com uma intensidade média, mas doeu pra caramba e eu não consegui segurar as lágrimas. Na segunda, eu não senti praticamente nada, pois a intensidade foi muito baixa. Já na terceira, que foi super forte, eu chorei mais uma vez. Pelo que eu conversei com o pessoal, a dor depende muito de sua tolerância e da intensidade do laser.

Na Medibel, assim que eu saí, eles me deram uma injeção para não inchar, o que não foi feito na Skincare. Para os pacientes que possuem herpes labial, ambas receitam medicamento próprio para evitar o aparecimento de lesões.

Após o procedimento, o local fica ardendo por algumas horas (geralmente duas). No meu caso, variou de apenas uma hora (na segunda sessão) para um dia inteiro (na última).

Durante os três primeiros dias, não se pode lavar o rosto com sabonete, apenas com água, e nem esfregar a região. É importante não deixar o shampoo cair no rosto também. Na Medibel, eles indicaram um creme especial (Loção Hidratante Pós-laser Topidrate Stetic Line),vendido na própria clínica, para passar no local durante estes dias. Na Skincare, o médico pediu apenas que eu fizesse compressas geladas com chá de camomila. A partir do segundo dia, deve-se usar filtro solar, de preferência hipoalergênico, duas vezes ao dia, mesmo ficando em casa.
* A La Roche-Posay possui um creme que pode ser passado nesta fase, o Cicaplast (cerca de 60 reais). Ele ajuda na cicatrização da pele.
** A água termal da La Roche-Posay (cerca de 30 reais) também me ajudou horrores. Sempre a borrifava quando a pele estava muito ressecada ou ardendo.


A partir do segundo dia, a vermelhidão se torna mais intensa e o inchaço é comum. Eu fiquei parecendo o Kiko e a minha mãe, que também fez na pálpebra, mal conseguia abrir os olhos. Aos poucos, a pele  começa a ficar com crostas amarronzadas (mini casquinhas de ferida). Parece que você dormiu no sol com uma peneira no rosto. rs Essas casquinhas começam a cair por volta do quarto dia. De uma semana a 15 dias, já caiu tudo. No meu caso, formaram-se algumas bolhinhas e alguns pontos até sangraram na última sessão. Embora não haja problema em você seguir a sua rotina normal, eu recomendo que você faça isso nas férias (de preferência no inverno) ou antes do final de semana, pois, na maioria das vezes, você fica horrível. Querem ver?

Inchada, com pequenas feridas, vermelha e com manchas marrons. Nem parece que sou eu!

 
Foto de perfil.

Após o terceiro dia, já se pode voltar a lavar o rosto com sabonete e usar hidratante, mas procure usar produtos para pele sensível. Pode-se também usar maquiagem para disfarçar "a mostruosidade".

Após a descamação, a pele fica avermelhada, mas com menos manchas e flacidez e também mais fina, macia e lisa. Em alguns casos, a pele pode ficar um pouco mais escura nos limites do laser. Comigo só aconteceu isso na última vez. Com o tempo, de dois a 15 dias, a vermelhidão diminui e a pele volta a ter a coloração de costume. As  manchas escuras podem demorar um pouco mais para sair, sendo necessário, algumas vezes, o uso de clareadores.

Pele ainda vermelha e manchada após a descamação.
ATENÇÃO: Ainda não dá para ver o resultado final nesta foto!

Nova aplicação pode ser realizada de 30 a 60 dias para aprimorar ainda mais o resultado já obtido.

Embora já dê pra ver uma boa melhora logo após a descamação, o resultado final só será obtido após três meses da aplicação, com a reorganização do colágeno.

Como qualquer procedimento médico, a aplicação do laser deve ser realizada por um profissional qualificado para maximizar os resultados e minimizar os riscos.

Perto dos outros peelings profundos, o tempo de recuperação do laser é mínimo. Além disso, bons resultados já podem ser obtidos na primeira sessão. Entretanto, é importante conversar com seu médico para não criar falsas expectativas e verificar quantas sessões serão necessárias para o seu caso.

No próximo post sobre o assunto, mostrarei fotos minhas e de outras pessoas de antes e depois da aplicação do laser. Mas posso garantir que o efeito é muito bom! :D


Alguém já fez ou tem vontade de fazer? Como foi a experiência de vocês? Qualquer dúvida ou sugestão, deixem mensagem que, assim que possível, eu respondo.

Beijão

(*) Preços em janeiro de 2011

OBS: Não entrarei em detalhes, mas eu não gostei muito do atendimento da Skincare!

Parte 2: http://www.vcmaisbonita.com/2011/02/peeling-rejuvenescimento-facial-laser.html
Parte 3: http://www.vcmaisbonita.com/2011/08/laser-co2-fracionado-antes-e-depois.html
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pholia Negra: O Emagrecedor que é a Sensação do Momento

Imagem retirada do site Nina Farma




O que é a Pholia Negra?
Conhecida como pílula mata-fome, a Pholia Negra é um extrato concentrado da erva brasileira Ilex paraguariense, utilizada a séculos como substância medicinal pelos indígenas. 


Quais os benefícios da Pholia Negra?
- Age no organismo contribuindo para a redução e a manutenção (um ano) do peso, pois inibe o apetite, aumenta a sensação de saciedade, retarda o esvaziamento gástrico, acelera a sensação de "estômago cheio", aumenta a oxigenação da gordura e diminui a leptina circulante. Além disso, tem efeito diurético, diminuindo a retenção de líquido.
- Reduz os níveis de glicemia (açúcar) no sangue.
- Seca cerca de 7% da gordura visceral (do fígado, do estômago).
- Aumenta o HLD (colesterol bom).
- Tem função antioxidante e ergogênica, ou seja, aumenta a disposição e o gasto energético e diminui a fadiga.


Por que ela é considerada a sensação do momento?
- Porque ela é natural. 
- Porque ela tem a sua eficácia comprovada através de testes pré-clínicos: Com o seu uso, o esvaziamento gástrico aumenta de 38 para 58 minutos e perde-se, em média, 5 kg em 45 dias.
- Porque ela não apresenta efeitos colaterais significativos (baseado em estudos pré-clínicos).
- Porque ela é cadastrada na ANVISA.


Como usá-la?
A recomendação de consumo é tomar de 50 a 100mg, duas vezes ao dia, 15 minutos antes das principais refeições (almoço e janta).


Onde e por qual preço encontrá-la?
- Um pote com 60 cápsulas de 100mg custa de 90 a 120 reais.
- Você pode encontrá-la em farmácias de manipulação em todo Brasil. Na internet, você a encontra em sites como: DalissaMiligramaOnline Farma e Nina Farma.


Observações: 
- A Pholia Negra não substitui as refeições. 
É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar na redução de peso.
- Antes de iniciar o seu consumo, recomenda-se consultar um médico ou um nutricionista.
- Este medicamento é indicado para adultos, embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias.
- Este medicamento não é recomendado durante a gravidez ou a amamentação.
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto e, caso ocorra algum tipo de alergia, deve-se descontinuar o uso e procurar um médico.


Querem ler o estudo científico feito sobre ele e saber mais informações sobre seu distribuidor brasileiro (Attivos Magisttrais)?
Clique aqui!


Fontes: 
Revista Malu e todos os sites citados anteriormente.




Fiquei super interessada, meninas! Será que é tudo isso que falam mesmo? Alguém já usou?


Beijão
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esmaltes da Semana

Olá, meninas!

Essa semana eu fiz as unhas das mãos e dos pés.

Falando em pé, existe coisa mais ridícula do que ter o segundo dedo maior que o primeiro? Por que diabos meus pais me deixaram uma herança como essa? Eles só podem ser zombeteiros, né? Afinal, ninguém em sã consciência pode achar que um filho vai gostar de um presente como esse! rs

Voltando aos esmaltes: 

- Passei duas camadas do Citrino Nude, da Risqué, nas unhas dos pés. Foi super fácil de passar, ao contrário da maioria dos esmaltes claros, e não manchou nem um pouco.



- Nas mãos, utilizei o Palmeira Tropical, da Impala. A cor é linda e ele é super fácil de manusear, mas é muito ralo! Tive de passar de três a quatro camadas em cada unha pra ficar legal e a primeira ainda ficou manchada e transparente.


E então, gostaram da combinação de cores das mãos e dos pés? Eu gostei, ficou meio "selva"! hahahaha 

Tanto o tom do verde quanto o do nude são bem bonitos, né? Vocês gostaram?

Ahhhhh... últimas perguntas: Vocês já usaram esse esmalte da Impala? Também o acharam ralo ou foi só comigo?

Beijão!
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Segundo Sorteio do Blog "Você, só que mais bonita!" (FECHADO)

Olá, meninas!

Mais uma vez, venho aqui para tentar retribuir de alguma forma o carinho de vocês. Como sei que todas adoram ganhar presentinhos, resolvi fazer mais um sorteio para vocês. Os ítens sorteados no kit não contam com o patrocínio de nenhuma marca! São eles:

- 1 ampola de tratamento 3 minutos milagrosos - Pantene Pro-V: Resenha aqui;
- 1 esmalte Mohda Luzes Holográficas - Ágata;
        Imagem retirada do blog Cute Nails
- 1 hidratante Intensive Body Care - Neutrogena (de acordo com o seu tipo de pele);
Ele hidrata sem nos deixar grudentas! Adoro!
- 2 batons Vult (um da cor 36 e outro da cor 27);
Um é rosa e outro é um nude levemente puxado para o coral!
- 1 colar comprado na 25 de Março (vide foto).



Regras(*):


- Seguir o blog Você, só que mais bonita! publicamente. Para tal, basta clicar em seguir na parte superior do blog ou na barra lateral do mesmo.

- Pessoas de qualquer lugar do mundo poderão participar, entretanto, o frete só será grátis para quem tiver endereço de entrega no Brasil.

- Só serão válidas as inscrições realizadas de 24/01/2011 a 24/02/2011 às 22h (horário de Brasília).
- Só será válida uma inscrição por pessoa, a não ser que a mesma divulgue o sorteio em um site/blog e/ou twitter. Caso haja a divulgação, a pessoa poderá se inscrever novamente, bastando, para isso, colocar o link da propaganda no formulário. Resumindo: Há a possibilidade de aumentar a sua chance com mais duas inscrições caso você divulgue o sorteio (uma para divulgação no twitter e outra para divulgação em um blog/site)!
Obs: No twitter, poste a frase: "Eu já me inscrevi no sorteio do blog http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/. E você?"

- O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 25/02/2011.

- A pessoa sorteada receberá um e-mail avisando que foi a ganhadora e deverá respondê-lo em até 48h, caso contrário, o sorteio será refeito.

- O prêmio será enviado em até 15 dias após o sorteio.

- Preencher o seguinte formulário:


(*) Quem não seguir as regras acima estará sujeito a ser desclassificado do sorteio!





Participem! E boa sorte! ;)


Beijão
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Resenha: Exfoliant - Ünt (Esfoliante Facial)

Olá, meninas!


Lembram que eu contei que o meu namorado tinha me dado um kit de tratamento para o rosto da Ünt? Pois é... Hoje estou aqui para falar sobre um dos produtos que ganhei: O Exfoliant.






O que o fabricante diz:
"Quando o depósito de células antigas e mortas no topo da sua pele é excessivo, a pele saudável não consegue respirar. Isso pode entupir e alargar os poros, causando pontos negros e acne.
Exfoliando regularmente (uma ou duas vezes por semana), elimina-se a pele morta, deixando seu rosto macio e radiante.
Por possuir bio-enzimas microscópicas, o Exfoliant não agride a pele, e por ter textura gel, é super indicado para peles oleosas."



Modo de usar:
Aplicá-lo na pele limpa e seca com movimentos circulares. Massagear a região por cerca de 1 min e enxaguar.


O que eu e a minha amiga achamos:




É um gel transparente que não possui grânulos para fazer a esfoliação, já que ela é feita por ação enzimática, que não irrita a pele. Além de serem caros, esfoliantes assim  não são encontrados tão facilmente aqui no Brasil. Entretanto, esse pode ser entregue no Brasil, rende muito e tem um preço muito amigo, R$25,16 (100ml), com frete grátis. A única coisa chata é que você tem de ter cartão internacional para comprá-lo e esperar um tempinho até ele chegar em sua casa.


Minha amiga, que tem a pele super sensível e é alérgica a vários cosméticos, usou e adorou, pois não ficou com o rosto vermelho e nem ressecado!


Eu também adorei, pois tirou a oleosidade da minha pele e ainda a deixou super lisinha e macia. Além disso, é uma delícia de passar, pois não arranha nem um pouco o rosto.


Tem um cheirinho super leve e gostoso, quase imperceptível. 


Até penso em testar outros esfoliantes faciais, mas dificilmente eles tomarão o lugar desse aí, que é maravilhoso!


Onde encontrá-lo:
Shop Ünt




Ótima dica, hein, meninas!?! ;) Que esfoliante vocês usam? É bom?


Beijão
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Resenha: Batom 3131 (Hot) - Linha Metal Look Internacional Style - Marcelo Beauty

Olá, meninas!

Esses dias eu fui a uma perfumaria próxima ao Metrô Saúde, na Avenida Jabaquara, e, dentre os batons do Marcelo Beauty,  um me chamou a atenção por ser muito parecido com o meu esmalte. Não resisti e comprei! rs Paguei R$13,90!






O que diz o fabricante:
"Fórmula enriquecida com Vitaminas A e E, fator de proteção solar FPS15 e Maxi Lip, que garantem lábios macios e hidratados. Previne o envelhecimento precoce da delicada pele dos lábios. Completa gama de cores, do vibrante metálico às micro partículas brilhantes, com textura emoliente que desliza facilmente sobre os lábios."


O que eu achei:
A embalagem é de plástico fosco preto com detalhe prateado, uma gracinha. Ela fecha super bem. Fico atenta a isso, pois odeio quando a tampa solta fácil, afinal, já aconteceram vários desastres na minha necessaire por conta disso!
Tem cheiro de cera de abelha daqueles batons baratos, sabe? Não gostei!
* É fácil de passar, entretanto, você consegue sentir levemente as partículas de brilho quando passa um lábio no outro, o que não é muito agradável, mas também não chega a incomodar absurdamente.
* Quando você o passa, sente seus lábios mais hidratados, sem que eles fiquem melecados.
* Tem uma boa cobertura. Os lábios ficam com aspecto de saudável. A cor que escolhi é um coral com brilhinhos dourados bem discretos. Fica lindo nos lábios! É uma ótima opção pra quem quer se jogar no laranja, mas não quer algo muito aberto!
* Tem uma duração razoável, cerca de 4 horas.
* Ponto positivo pra ele por possuir FPS e proteger os lábios contra o envelhecimento precoce.
* Apesar de não ser um absurdo, acho que o preço poderia ser um pouquinho melhor, né?





O que acharam? Alguém já usou algum batom dessa linha?


Beijão
terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cachos Maravilhosos com os Curl Formers

Olá, meninas!


Já faz algum tempo que comprei os curl formers. Encontrei estes espirais de silicone super práticos em uma das minhas buscas pela internet. Como eu estava cansada dos meus cabelos lisos e sem volume por conta da progressiva, resolvi fazer cachos nas pontas para dar uma mudada. Entretanto, não queria usar baby liss, que danifica muito o cabelo, e nem bobs, pois sou totalmente atrapalhada para colocá-lo. Então, resolvi testar formas alternativas de enrolar os cabelos.

Foto retirada do site Bid or Buy

Apaixonei-me pelos curl formers! Eles são fáceis de colocar, fazem cachos lindos e definidos e ainda não estragam o cabelo. Ou seja, são perfeitos para quem quer uma opção simples e bonita pra fazer em casa ou até no cabeleireiro!



Vamos ao passso a passo de como utilizá-los? *
*Fotos retiradas do site Ego, da Globo.

1. Para um efeito à la Gisele Bundchen, comece com os cabelos secos e lisos. Para ficar com os cachos da  Taís Araújo, os cabelos devem estar úmidos.

2. Coloque a varinha dentro do curl former.

3. Separe uma mecha de cabelo, prenda com o gancho da varinha e puxe para dentro do curl former. Depois é só soltar que ele enrola sozinho.

4. Se os seus cabelos estiverem secos, é importante esquentá-los para ativar os cachos. Entretanto, se estiverem molhados, só é necessário utilizar o secador se você quiser acelerar o processo de secagem dos fios.
Importante: Só retire os curl formers quando os cabelos já tiverem esfriado.

5. Para retirar o curl former, basta esticá-lo e puxá-lo. 

Este vídeo mostra melhor como fazer:





Para os cachos durarem mais:

- Passe uma mousse fixadora ou um ativador de cachos antes de começar.
- Utilize um spray fixador para finalizar. 



Vocês podem deixar os cachos mais artificiais ou soltá-los com os dedos para que fiquem mais naturais!*
*Fotos retiradas do site Curl Formers.






Ontem eu fiz nas pontas do cabelo da minha prima. Querem ver como ficou?



Cabelo da Minha Prima
Lindo, né?

Eu também faço em mim mesma! Como o meu cabelo está com a raiz sem progressiva e os meus cachos naturais são horríveis, faço uma escova (não gosto que a raiz fique enrolada),  molho apenas as pontas, coloco os curl formers e deixo secar naturalmente (cerca de seis horas). Não faço com o cabelo seco, pois acho que dura muito pouco! Já com o cabelo molhado, dura bastante!


Os cachos ficam lindos e brilhantes! Super aprovado! :)



Onde encontrá-los:
Ebay



E então, gostaram? Alguém já testou?


Beijão!
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana

Olá, meninas! Tudo bem? Aproveitaram o final de semana?

Hoje eu estou aqui para mostrar a misturinha que passei nas unhas ontem: Garota Verão - Colorama + Gal Gloss - Impala.



Aliás, o meu namorado esbarrou em mim quando eu estava pintando as unhas com o gloss e eu o derrubei no sofá. Ele saiu correndo pra pegar um pano e deu uma limpada com água e acetona, mas não ficou 100%. Alguém sabe o que posso passar para limpar? O sofá é de courino!

Depois que o meu amor limpou a meleca que fiz, voltei a fazer as unhas. Passei uma camada do Garota Verão e outra do Gal. Ficou assim:



Eu adorei! E vocês, gostaram?

O que vocês acham da Coleção Gloss da Impala? Já usaram algum esmalte da linha?

Beijão
domingo, 16 de janeiro de 2011

Batom Roxo - Onde estará o dos meus sonhos?

Olá, meninas!

Estou louca por um batom roxo desde que vi a Sabrina Sato com um maravilhoso no Programa Pânico!

O primeiro que comprei foi o 67, da Felicittá Looks. Embora a cor dele seja linda (a minha predileta), ele tem uma péssima cobertura, a boca fica toda manchada (vide foto).




Olha que estranho na boca!


Joguei fora! Sem condições de usar! :P


O meu segundo roxinho eu ganhei do meu pai: O Violet, da Payot. Ele tem uma boa qualidade e uma cor muito bonita, mas não tem nada a ver com que eu estava procurando.




O terceiro eu comprei ontem em uma visita à perfumaria. É o número 20, da Max Love. Assim como o da Payot, tem uma boa qualidade, mas ainda não é a cor que estou procurando, embora esteja um pouco mais perto.



Agora pretendo comprar o Roxo Fluo, da Koloss, e o Excide, da B Side.



Qual o roxinho predileto de vocês? Aceito sugestões! Qual devo comprar? :)

Boa semana! ;)

Beijão

Tradutor

Pesquise Aqui

Siga o Blog

Facebook

Twitter

Link - Me


Total de Visualizações

Tecnologia do Blogger.